Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..
Re: Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..
Beto escreveu:AndreBsB escreveu:O problema foi que a FIAT não caprichou na montagem do Punto. É até meio raro ter problemas com carros comprados 0km, mas a FIAT foi entregando seus carros com vários "defeitinhos". Após perceber inúmeros erros, continuou errando e agora deve estar melhor. Eles ainda devem pensar "esse pessoal é bem conformado com as coisas... se acontecer novamente nem tem erro". É #@%&! comprar carro 0km nesse preço e vir com detalhes ridículos de acabamento a serem acertados.
Não deixa de ser um carro excelente, mas essas montadoras deveriam ter mais respeito por nós. Isso só vai acontecer quando a nossa mentalidade mudar.
Já falei em outro tópico...
De tanto ir na concessinária com o antigo ELX, tive a chance de "participar" do treinamento do Linea...
E foi dito o seguinte:
"O público-alvo do fiat linea é completamente diferente do Punto, eles não aceitam defeitos de uma forma passiva e não querem estar na concessionária com frequência..."
Precisa comentar mais?
[]´s
Se isso fosse aqui em BH, ia la...pode ter certeza q eu ia viu!!!

- Velha Guarda
valmir escreveu:Beto escreveu:Tá certo que o meu ELX não tinha um ano...tinha 3 meses.
Mas é isso aí...coitado de quem pegar (ou)!!!
Se carro novo é loteria...usado é ainda mais.
Nada contra usados....mas só se você souber (beeem) de quem está comprando.
[]´s
daqui a pouco aparece aqui no fórum um membro d curitiba indignado com o ELX semi-novo dele
Esse final de semana quando estiver de bobeira eu vou digitar o renavam só pra checar...
Se for mulher não aparece no fórum...se for homem tem boa chance de aparecer.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Indignado!!!
Sou Proprietário de um ELX modelo 09, a menos de 1 mes. O carro ta com uns 1000km. Só dor de cabeça. Ja levei 3 vezes para arrumar defeitos. Ta certo , todos eles arrumados. Mais %$# todo dia aparece algo diferente. To com uma baita lista de defeitos. O acabamento do carro horrivel , td torto ou soltando. Complicado isso em! Como pode tamanha falta de respeito para com os clientes?
O Punto de vcs tem mtos defeitos de acabamento? Até o forro do teto tive que trocar pq veio com umas "barrigas" perto da porta ao lado do passageiro. Os modelo 09 tão pior que os 08?
Punto , #@%&! de um carrão , mais um #@%&! carrinho complicado de se ficar feliz em!
Desculpa ae galera pega pesado com o PUnto mais ta #@%&! viu!!!
Obrigado pelo DESABAFO!!! HAHA
Sexta to la eu perdendo tempo na concessionaria!
Abrass
Sou Proprietário de um ELX modelo 09, a menos de 1 mes. O carro ta com uns 1000km. Só dor de cabeça. Ja levei 3 vezes para arrumar defeitos. Ta certo , todos eles arrumados. Mais %$# todo dia aparece algo diferente. To com uma baita lista de defeitos. O acabamento do carro horrivel , td torto ou soltando. Complicado isso em! Como pode tamanha falta de respeito para com os clientes?
O Punto de vcs tem mtos defeitos de acabamento? Até o forro do teto tive que trocar pq veio com umas "barrigas" perto da porta ao lado do passageiro. Os modelo 09 tão pior que os 08?
Punto , #@%&! de um carrão , mais um #@%&! carrinho complicado de se ficar feliz em!
Abrass
- Piloto de Atari
wilrosa escreveu:Indignado!!!
Abrass
Pensei que os 08/09 tivessem melhorado...
Você é um dos poucos que reclama desse ano/modelo...
As maiores reclamações foram 07/08 e 08/08!
Nos diga quais são os problemas, em detalhes...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Defeitos consertados:
Sensor de estacionamento pifou no dia em que peguei o carro 0km na concessionaria.
Barulho irritante na porta do passageiro.
Porta luvas totalmente desalinhado.
Forro do teto cheio de "barrigas".
Defeitos a serem consertados:
Pintura com defeito na parte da soleira lado do motorista.
Sensor de estacionamento funciona quando quer.
Mal acabamento do lado esquerdo e direito do painel.( Borracha de acabamento não cobre o termino do painel deixando assim um baita vão)
Mal acabamento da porta esquerda traseira. (A borracha de forração simplesmente ta solta)
A soleira de plastico do lado do motorista ta solta desde a frente até a tras.
Banco do motorista fazendo barulho.
São defeitos simples , mais na minha opinião sérios pelo fato de parecer que montaram meu carro de qualquer jeito, é isso q parece!( E a produção dele foi na segunda feira , imagina os da sexta!)
QUeria eu qd comprei um carro 0km não ter dor de cabeça com nada disso , mais fz oq né. Acho q a fiat deveria investir um pouco mais em gerenciar a qualidade da produção.
Mas mesmo assim satisfeitissimo com o carango.
abrass
Sensor de estacionamento pifou no dia em que peguei o carro 0km na concessionaria.
Barulho irritante na porta do passageiro.
Porta luvas totalmente desalinhado.
Forro do teto cheio de "barrigas".
Defeitos a serem consertados:
Pintura com defeito na parte da soleira lado do motorista.
Sensor de estacionamento funciona quando quer.
Mal acabamento do lado esquerdo e direito do painel.( Borracha de acabamento não cobre o termino do painel deixando assim um baita vão)
Mal acabamento da porta esquerda traseira. (A borracha de forração simplesmente ta solta)
A soleira de plastico do lado do motorista ta solta desde a frente até a tras.
Banco do motorista fazendo barulho.
São defeitos simples , mais na minha opinião sérios pelo fato de parecer que montaram meu carro de qualquer jeito, é isso q parece!( E a produção dele foi na segunda feira , imagina os da sexta!)
QUeria eu qd comprei um carro 0km não ter dor de cabeça com nada disso , mais fz oq né. Acho q a fiat deveria investir um pouco mais em gerenciar a qualidade da produção.
Mas mesmo assim satisfeitissimo com o carango.
abrass
- Piloto de Atari
wilrosa escreveu: ( E a produção dele foi na segunda feira , imagina os da sexta!)
... Acho q a fiat deveria investir um pouco mais em gerenciar a qualidade da produção.
abrass
O meu antigo ELX foi feito em uma sexta....melhor nem começar a falar dele.
Fiat investindo em gerenciamento de qualidade?
Até já vejo acontecendo........

[]´s
Como vocês sabem o dia da semana que foi feito o de vocês??
O meu deve ter sido feito em uma sexta feira 13!!!!
Também me nego a falar mais a respeito......
[]'s
O meu deve ter sido feito em uma sexta feira 13!!!!
Também me nego a falar mais a respeito......

[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
O vendedor me mostrou o dia que tava sendo fabricado o carro em uma tela de computador por meio do sistema deles.
Eu peguei o meu punto por pessoa juridica , e nao sei se o squema é diferente do de pessoa fisica, mais foi isso q aconteceu.
Foi produzido 8 de setembro e me entregaram dia 13.
Abrass
Eu peguei o meu punto por pessoa juridica , e nao sei se o squema é diferente do de pessoa fisica, mais foi isso q aconteceu.
Foi produzido 8 de setembro e me entregaram dia 13.
Abrass
- Piloto de Atari
O MEU PUNTO JA LEVEI 6 VEZES NA DA VINCE CARRAO POR PROBLEMAS DE BARULHOS NA SUSPENSAO E NO TETO SKYDOME.... SE SOMAR OS DIAS QUE ELE FICOU LA PARADO DEVE DAR UNS 10 DIAS.... A ULTIMA NOVIDADE FOI O PROBLEMA QUE DEU NO PAR DE BORBOLETAS... O CARRO FICAVA FALHANDO.... DEMORARAM PARA TROCAR A PEÇA 3 SEMANAS... MESMO EU LIGANDO PARA O 0800.... A FABRICA NAO ENVIAVA E PEÇA... TB ESTOU PERDENDO O TESAO POR ESSE CARRO.....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
kdu.castro escreveu:O MEU PUNTO JA LEVEI 6 VEZES NA DA VINCE CARRAO POR PROBLEMAS DE BARULHOS NA SUSPENSAO E NO TETO SKYDOME.... SE SOMAR OS DIAS QUE ELE FICOU LA PARADO DEVE DAR UNS 10 DIAS.... A ULTIMA NOVIDADE FOI O PROBLEMA QUE DEU NO PAR DE BORBOLETAS... O CARRO FICAVA FALHANDO.... DEMORARAM PARA TROCAR A PEÇA 3 SEMANAS... MESMO EU LIGANDO PARA O 0800.... A FABRICA NAO ENVIAVA E PEÇA... TB ESTOU PERDENDO O TESAO POR ESSE CARRO.....
Castro;
Eu também estou perdendo o gosto pelo carro, mas não por ele e sim pela Fiat.
Tá bem complicado.
PS: Com quantos km está o seu carro?
[]´s