Apaixonado pelo PUNTO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Apaixonado pelo PUNTO

por Lindemberg » Qua Nov 17, 2010 12:59 am

boskilha escreveu:Ri muito com esse tópico.. po eu comprei o meu e devo pegar ele daqui a duas semanas, ta #@%&!, já sonhei com ele 3x, em um dos sonhos eu dei porrada no vendedor pq ele não me entregou o carro com o banco de couro q eu pedi, veio com tecido e isso com isso eu deveria esperar mais o carro, resultado, fiquei puto no sonho e enfiei a porrada no cara ahahhaha.. Pior q eu nem sou estressado assim, acordei rindo muito. Imagina quando o bichinho chegar, vou ficar arrumando motivo para ficar de rolé com ele, já to vendo que irei visitar a mulherada q não vejo a tempo só para dar uma explanada no carrinho ahahhahah

Cara, essa de dar porrada no vendedor!!! Isso é o sonho de muita gente! rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrssr
Quando o bichinho chegar vc não vai consegui dormir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um Abraço!!!
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Lindemberg » Seg Nov 22, 2010 7:24 pm

Mais alguém???
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por nilton cartaxo » Seg Nov 22, 2010 8:34 pm

eu... o meu chega sexta [por causa do emplacamento pq ja ta na CC o carro] e ja sonhei com ele 2x [pena q um dos sonhos ta mais pra pesadelo q sonhei q a caixa de marcha dele tinha ido pro saco.. pq é T-Jet e vi relatos de pessoas aqui do forum com esse problema :?
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thiagotti » Seg Nov 22, 2010 9:10 pm

eu entre eles... os DPP Doidos por Punto auhauhahua

quase no meio desse ano fui na cc. de manhã, tem uma Fiat e uma VW do lado...sempre amei o POLO, fui de cara nele, quando entrei me decepcionei...apesar de ja ter andado em um e é Demais a sensação...
fiz contas e contas na VW...dai que meu pai fala vamo pra FIAT, eu Q FIAT NAO hahahahha...fomos lá eu ja tinha ideia do PUNTO... mas fomos primeiro no PALIO pro vendedor dar uns descontos dps... eu entrei e sai do palio igual um gato na agua...fui direto pro TJET amarelo que tava lá...animal! gamei entrei e ja era polo e cia...
fui fazer orçamento do 1.4 pq era do meu orçamento...tava em torno de 41mil com itens... na hora entro no sistema e tinha um alpine 1.8 HLX pronta entrega por 44mil. sem blue me...sei q no o vendedor ligou pra outra cc e 'achou' outro alpine Com blue e me por 43mil...!

fim da história, sai de 1.4 pra 1.8 HLX que é outro carro!
e no 1 rodizio pra ir trabalhar, minha irmã fica com o carro, e quando chego em casa...Tchrammm ela bateu o carro em plena anchieta ....eu com 3 dias de carro, 1 dia emplacado e tals... sorte que ja saiu com seguro!
preju de farol, grades, parachoque, desalinho toda frente, e capo! é Cruel!!! :lol:
ThiagoTTI Carro:
Rodas 17' Grafite T-JET/Aero e Escape Duplo/Skypoor/Bocão e Mascara Negra/Bi-Xenon 8.000k/Gps e Som!

Link do Carro : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13251
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por geovanenonato » Seg Nov 22, 2010 10:20 pm

Thiagotti escreveu:eu entre eles... os DPP Doidos por Punto auhauhahua

quase no meio desse ano fui na cc. de manhã, tem uma Fiat e uma VW do lado...sempre amei o POLO, fui de cara nele, quando entrei me decepcionei...apesar de ja ter andado em um e é Demais a sensação...
fiz contas e contas na VW...dai que meu pai fala vamo pra FIAT, eu Q FIAT NAO hahahahha...fomos lá eu ja tinha ideia do PUNTO... mas fomos primeiro no PALIO pro vendedor dar uns descontos dps... eu entrei e sai do palio igual um gato na agua...fui direto pro TJET amarelo que tava lá...animal! gamei entrei e ja era polo e cia...
fui fazer orçamento do 1.4 pq era do meu orçamento...tava em torno de 41mil com itens... na hora entro no sistema e tinha um alpine 1.8 HLX pronta entrega por 44mil. sem blue me...sei q no o vendedor ligou pra outra cc e 'achou' outro alpine Com blue e me por 43mil...!

fim da história, sai de 1.4 pra 1.8 HLX que é outro carro!
e no 1 rodizio pra ir trabalhar, minha irmã fica com o carro, e quando chego em casa...Tchrammm ela bateu o carro em plena anchieta ....eu com 3 dias de carro, 1 dia emplacado e tals... sorte que ja saiu com seguro!
preju de farol, grades, parachoque, desalinho toda frente, e capo! é Cruel!!! :lol:

Cara eu iria ficar um bom tempo sem falar com a irmã. Que mer da.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Thiagotti » Ter Nov 23, 2010 8:41 am

pois é cara pensei a mesma coisa, na hora a vontade é de #@%&! mesmo, mas cheguei ela chorando desesperada '1x q ela bate o carro, tomo mo susto...quando acontece isso, voce para pra pensar... nem falei nada pra ela, carro agente arruma...

mas a vontade era de esganar uauhahuahuahuhua
ThiagoTTI Carro:
Rodas 17' Grafite T-JET/Aero e Escape Duplo/Skypoor/Bocão e Mascara Negra/Bi-Xenon 8.000k/Gps e Som!

Link do Carro : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13251
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MrWhite » Ter Nov 23, 2010 8:52 am

caraca
somos um grupo de loucos por um carro!
kkkkkk
e eu pensava q eu era diferente!
na verdade, somos todos iguais pela maquina!

cara, para ser sincero, eu sonhava em ter um Audi A3, e me esforcei muito e comprei.
Eu só faltava beijar ele. Eu mesmo lavava, etc etc....
Mas pintou a necessidade de vender o A3 p terminar a casa.... cara, me doeu o coracao, de verdade!

Eu pensava q nenhum outro carro ia me alegrar;;;;
MAS< eu conheci o Punto, e tudo mudou!
Me apaixonei mesmo pelo carro, e o A3 tadinho, ta la com a placa de venda, e nem anda mais comigo, nao foi mais para o Shopping, ...
hahahahahah

Punto é Punto, e punto final!

, :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por geovanenonato » Ter Nov 23, 2010 2:56 pm

Cara normalmente eu compro o carro com um previsão de troca do veiculo já. Por questão do trabalho.
Mas depois de dois meses com o punto já mudei algumas idéias. Comprei o punto para trabalho, agora ele não vai trabalhar mais. Fiz uma troca com a patroa, vou pegar o palio dela para trabalhar e o punto vai ficar para o lazer da familia. E o como ele seria trocado até o final do ano que vem. Agora que vai embora é o palio. hehehehe.
Só troco o punto se o abarth vier para o brasil. Ai quem sabe.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Lindemberg » Ter Nov 23, 2010 11:27 pm

Thiagotti escreveu:pois é cara pensei a mesma coisa, na hora a vontade é de #@%&! mesmo, mas cheguei ela chorando desesperada '1x q ela bate o carro, tomo mo susto...quando acontece isso, voce para pra pensar... nem falei nada pra ela, carro agente arruma...

mas a vontade era de esganar uauhahuahuahuhua

é isso ai, vc tá certo!
e ainda bem q seu carro tem seguro!!!
Boa sorte por aiiiiii!!!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Lindemberg » Qua Dez 01, 2010 1:35 am

Loucos pelo punto e pelo club!!!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo