Qual escolher no nivel acima do Punto!
Re: Qual escolher no nivel acima do Punto!
Comprem I30 ou outros koreas... olha o valor das revisões que a moçada informa... e logo após alguns pensando em não fazer revisao ou fora da cc.. uma beleza!!
http://i30brasil.forumeiros.com/revisoe ... -t1775.htm
http://i30brasil.forumeiros.com/revisoe ... -t1775.htm
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ziguratt escreveu:Eu acho o Kia Soul muito interessante. Mas um carro que me chamou muito a atenção é o Suzuki SX4. Aparentemente, vale o preço. Motor inteiro de alumínio com 145 cv, tração 4x4 inteligente (3-Mode / i-AW D), suspensão esportiva Power Tuned, direção elétrica progressiva, tecnologia Drive-by-Wire... Ah, e o design é do tal do Giugiaro tb! Gostei muito. De repente vai ser meu próximo carro.
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html
Abraços!
X² !!! pirei nesse carrinho também e até postei em outro tópico que o que ainda me segura é o fato de não ter CC na RMC.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
E aí pessoal, acabei de comprar um Punto Sporting Dualogic completaço, tinha quase desistido pelo prazo de entrega mas encontrei o meu à pronta entrega. Estava decidido pelo C4 Hatch Glx, 59900, o que realmente pegou foi a falta de teto solar neste modelo.
- Piloto de Atari
Alô Shadow!
Maneiro o carrinho né? Mas sério, qdo penso em ipva e seguro eu fico muito desanimado. E como esse aí é importando é de enlouquecer...
Claude,
PArabéns pelo novo carro. Pessoalmente, acho que a sorte esteve do seu lado hehe
Maneiro o carrinho né? Mas sério, qdo penso em ipva e seguro eu fico muito desanimado. E como esse aí é importando é de enlouquecer...

Claude,
PArabéns pelo novo carro. Pessoalmente, acho que a sorte esteve do seu lado hehe
- Barbeiro de Auto Escola
Espera lançar o BRAVO!!!!
Vou comprar um...rs
Vou comprar um...rs
- Piloto de Atari
eu ficaria com o focus, acho um ótimo carro.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Fala galera...
Eu, pensando em custo benefício, iria de Focus, pelo fato da Ford ser uma montadora dentro das mais tradicionais do Brasil, mas sinceramente, o Bravo ta chegando ai (segundo um conhecido, em dezembro), achei o design dele legal... porém a FIAT da uma exploradinha no bolso dos consumidores... nada taum injusto em termos de estrategia de uma empresa que é 8 anos consecutivos a que mais vende.
Voltando ao foco... o focus... eh bem top... mas os coreanos taum ai... prometendo mundos e fundos dos carros... i30 acho bonitao... Soul e Cerato... mto loko os carros... fui na cc da Kia da minha cidade... qse deixei meu punto por um cerato... e eles taum vindo com o motor Flex logo logo... Não deixando esquecer... que tem o CIVIC na faixa de 68 k tb...
opçoes nesta faixa de preço não faltam... o que vai valer msm é o gosto de quem ta comprando... se a manutenção é cara, seguro um roubo... são coisas a considerar... mas... como diz um amigo... MAIS VALE UM GOSTO QUE R$1 NO BOLSO
Eu, pensando em custo benefício, iria de Focus, pelo fato da Ford ser uma montadora dentro das mais tradicionais do Brasil, mas sinceramente, o Bravo ta chegando ai (segundo um conhecido, em dezembro), achei o design dele legal... porém a FIAT da uma exploradinha no bolso dos consumidores... nada taum injusto em termos de estrategia de uma empresa que é 8 anos consecutivos a que mais vende.
Voltando ao foco... o focus... eh bem top... mas os coreanos taum ai... prometendo mundos e fundos dos carros... i30 acho bonitao... Soul e Cerato... mto loko os carros... fui na cc da Kia da minha cidade... qse deixei meu punto por um cerato... e eles taum vindo com o motor Flex logo logo... Não deixando esquecer... que tem o CIVIC na faixa de 68 k tb...
opçoes nesta faixa de preço não faltam... o que vai valer msm é o gosto de quem ta comprando... se a manutenção é cara, seguro um roubo... são coisas a considerar... mas... como diz um amigo... MAIS VALE UM GOSTO QUE R$1 NO BOLSO
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
T-JET. Quer sair do Punto? Bravo, compre de olhos fechados!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
eu iria de bravo... duvido que a fiat iria sair dos preços dos concorrentes. até porque esse carro tá mais de um ano pra sair.
se bobear ele ainda vem com dvd integrado com gps....
se bobear ele ainda vem com dvd integrado com gps....
- Piloto de Autorama