Volante de couro original descascando
Re: Volante de couro original descascando
Se seu volante já descascou e seu carro já passou da garantia, você deverá mandar encapar novamente em qualquer loja do ramo. Não recomendo nas CCs, pois vão simplesmente mandar que uma empresa do ramo faça o serviço e vão agregar valor em cima. Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
É galera, acho que vou ter desembolsar uma grana pra arrumar isso. E vou seguir as sugestões dadas.
Obrigado pelos comentários e dicas.
Abraço!
Obrigado pelos comentários e dicas.
Abraço!
- Piloto de Atari
Uma pergunta: removendo o couro, o volante ficará igual à versão sem couro ou é diferente?
- Piloto de Autorama
Provavelmente deve ser igual ao volante sem revestimento, mas deve ser tenso ter que remover a cola sem tirar o acabamento do volante...

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
O mesmo no meu, surgiram tem uns 4 meses, já tem duas bolhas. Meu carro é de outubro de 2007.
- Piloto de Atari
Galera não tenho mais o punto, mas de vez em quando vejo os topicos por aqui. Tinha um hlx 2008 que aconteceu exatamente isso. já estava mais de 6 meses fora da garantia. Liguei no 0800 da fiat e reclamei. Que era um absurdo etc mandaram eu escolher uma autorizada de preferência. Levei o carro na autorizada tiraram umas fotos e mandaram p fiat 10 dias depois me ligaram dizendo que a Fiat havia acatado a extensão de garantia e pediram p que eu deixasse o carro p eles trocarem o volante por um novo. Não tem erro é só reclamar, agora tem que ser no 0800 da fiat, fala que um amigo conseguiu etc.
- Piloto de Autorama
O problema é que minha garantia já acabou há quase 2 anos.
Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL] - http://www.aquaonline.com.br
Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo [CBAP] - http://www.cbap.com.br
Aquarismo Online [AqOL] - http://www.aquaonline.com.br
Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo [CBAP] - http://www.cbap.com.br
- Piloto de Atari
MCampos escreveu:O problema é que minha garantia já acabou há quase 2 anos.
Idem... Essa garantia de 1 ano quebra as pernas viu... Acho que se um dia eu tiver Fiat de novo, vou na CC 1 dia antes da garantia acabar e falar q o motor ta fumando, caixa com engates e barulho estranho, grilo no carro, e couros descascando... Ai depois da garantia acionar a Fiat por vicio oculto... hehehehe
Triste viu, a novela dos Palio foi extendida aos Puntos...
- Roda dura de Auto Escola
Alguem de Sao Paulo Ja cotou qto fica pra mandar colocar couro novo no volante ? :S ee sabe alguma loja q faça o serviço BEM feito ?
- Piloto de Atari
juninhotm escreveu:Alguem de Sao Paulo Ja cotou qto fica pra mandar colocar couro novo no volante ? :S ee sabe alguma loja q faça o serviço BEM feito ?
A cerca de um mês mandei forrar de couro o volante de um Palio e ficou muito bem feito pelo preço de R$ 70,00.
A loja fica na Vila Guilherme zona norte de São Paulo.
Rua Cassio de Almeida, 590 – Vila Guilherme
Fone: 2909-9315
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."