sobre barulho banco traseiro
Re: sobre barulho banco traseiro
É... infelizmente sou obrigado a dizer que o meu antigo Palio, mesmo após 4 anos de poucos cuidados, 60.000 km, sol e chuva direto e uma batida não fazia nem metade dos barulhos que o Punto faz... Fora o motor que parecia elétrico! O acabamento/montagem interna do Punto é uma nhaca!
- Piloto de Autorama
Gente após eu ter passado fita isolante nos ferros do suporte do encosto e não solucionado o problema, agora passei velcro (parte fêmea) em tudo e ja tem uma semana e nada do barulho!!!

- Velha Guarda
Bart,
Você chegou a trocar o suporte original dos bancos na concessionária? Qual o barulho que o seus bancos fazia: rangido do tipo "grilo" ou barulho de peça solta, batendo?
Pergunto isso pois o meu carro começou com um rangido bem constante, muito chato. Após a troca dos encaixes, esse barulho sumiu 100%. Mas veio outro, que só aparece quando passo em desníveis, mas é um barulho de peça batendo em outra. Marquei a troca disso e outros itens dia 01 de abril, mas estou pensando se eu mesmo tento reparar ao invés de deixá-los piorar ainda mais ou adicionar outros defeitos.
Ats,
Alexandre.
Você chegou a trocar o suporte original dos bancos na concessionária? Qual o barulho que o seus bancos fazia: rangido do tipo "grilo" ou barulho de peça solta, batendo?
Pergunto isso pois o meu carro começou com um rangido bem constante, muito chato. Após a troca dos encaixes, esse barulho sumiu 100%. Mas veio outro, que só aparece quando passo em desníveis, mas é um barulho de peça batendo em outra. Marquei a troca disso e outros itens dia 01 de abril, mas estou pensando se eu mesmo tento reparar ao invés de deixá-los piorar ainda mais ou adicionar outros defeitos.
Ats,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
Troquei não Alexandre mas o cara disse que se trocar resolve mas poderia vir novamente...
O barulho é chato d+, nada de peça solta e sim de alguma coisa frouxa!
O barulho é chato d+, nada de peça solta e sim de alguma coisa frouxa!

- Velha Guarda
Nada da concessionaria resolver o barulho no banco traseiro. Vou tentar tudo oq ue foi tentado aqui apra ver no que dá.....
Bando de incompetentes... que raiva
Bando de incompetentes... que raiva
Punto com DVD double din, já viu ? viewtopic.php?f=23&t=4948
- Piloto de Autorama
Estive na Roma Fiat aqui em BH para reparar o problema de barulho no banco traseiro. Eu já havia trocado as travas há uns meses atrás, mas deixei para olhar o outro barulho que apareceu mais para frente, para juntar outros possíveis defeitos que surgiriam.
O que aconteceu foi que a Roma disse que a Fiat apenas repara barulhos internos até os 9.000 km rodados, mas que tinha uma solução que seria uma espécie de feltro.
O que me dizem? Isso procede?
Ats,
Alexandre.
O que aconteceu foi que a Roma disse que a Fiat apenas repara barulhos internos até os 9.000 km rodados, mas que tinha uma solução que seria uma espécie de feltro.
Ats,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
alexandrejm escreveu:...
Tenho um Palio HLX na empresa que com 30.000km nos primeiros 9 meses tava na concessionária eliminando barulho.
Mas eu tive duas experiências amargas desse nível com o Punto:
1) com os limpadores dianteiros, me disseram que só tinha 3 meses de garantia.
2) com a moldura dos faróis de neblina, estavam descascando e a garantia não cobria "mau-uso".
Como é que eu faço para "mau utilizar" a moldura do farol de neblina?
Troquei uma palavrinha com o diretor e mencionei alguns artigos do CDC, de repente...trocaram tudo sem questionar.
Isso é história de concessionária, a meu ver.
[]'s
- Instrutor de Auto Escola
Liguei na Fiat e solicitei esclarecimentos. Foi agendada uma ida à concessionária. Porém eu pedi para ser em outra filial, mais perto de mim, apesar de ser do mesmo grupo.
Me ligaram um dia antes de eu já ter agendado um retorno à primeira concessionária, para resolver o problema do barulho do vidro do motorista, defeito este que não foi sanado na primeira visita. Tentei fazer a transferência do agendadamento, mas a única pessoa que trabalha com esse tipo de serviço estava de férias.
Vão trocar a máquina do vidro, mas como a peça não está disponível no estoque, terei que retornar mais uma vez.
Vamos ver no que dá.
Quanto às palhetas, realmente consta no manual a garantia de 3 meses. Mas não tem nada a respeito de barulho.
Eles tentam escapar mesmo das coisas. Não podemos dar mole.
Abs,
Alexandre.
Me ligaram um dia antes de eu já ter agendado um retorno à primeira concessionária, para resolver o problema do barulho do vidro do motorista, defeito este que não foi sanado na primeira visita. Tentei fazer a transferência do agendadamento, mas a única pessoa que trabalha com esse tipo de serviço estava de férias.
Vão trocar a máquina do vidro, mas como a peça não está disponível no estoque, terei que retornar mais uma vez.
Vamos ver no que dá.
Quanto às palhetas, realmente consta no manual a garantia de 3 meses. Mas não tem nada a respeito de barulho.
Eles tentam escapar mesmo das coisas. Não podemos dar mole.
Abs,
Alexandre.
- Piloto de Autorama
Isso mesmo Alexandre, procede sim!
Colocaram um pequeno pedaço (sobra) de velcro e amenisou bastante o barulho e creio que se fizer com capricho o barulho some de vez!
Colocaram um pequeno pedaço (sobra) de velcro e amenisou bastante o barulho e creio que se fizer com capricho o barulho some de vez!

- Velha Guarda
é galera...o meu punto ELX não completou 1.000km e ja ta com esse barulho no banco traseiro direito...desde domingo
se alguem senta nele entao é uma barulheira....se ta vazio o barulho diminuiu, mas ainda da.......ainda não rebati o banco com medo que aumentasse....mas amanha qndo tiver bem claro vou rebater e ver o que da pra fazer.....%$# é uma vergonha um carro com menos de 1.000 km ja começar com barulho....
e para minha surpresa...hoje o banco da frente do carona começou com um nhéc nhéc nhéc chato pra cara***
foi hoje a noite, amanha vou ver se acho parafusos pra apertar....mas que @#%$^&!.....
se nao resolver vou levar na concessionaria no primeiro sabado que eu conseguir (fica 40km distante da minha cidade)
se alguem senta nele entao é uma barulheira....se ta vazio o barulho diminuiu, mas ainda da.......ainda não rebati o banco com medo que aumentasse....mas amanha qndo tiver bem claro vou rebater e ver o que da pra fazer.....%$# é uma vergonha um carro com menos de 1.000 km ja começar com barulho....
e para minha surpresa...hoje o banco da frente do carona começou com um nhéc nhéc nhéc chato pra cara***
foi hoje a noite, amanha vou ver se acho parafusos pra apertar....mas que @#%$^&!.....
se nao resolver vou levar na concessionaria no primeiro sabado que eu conseguir (fica 40km distante da minha cidade)
- Piloto de Atari