Simbolo P + triangulo com dois traços no painel
Re: Simbolo P + triangulo com dois traços no painel
Ontem apareceu pra mim esse símbolo. Não achei de jeito nenhum no Manual, obrigado ao amigo que indicou a página, porém no Manual atualizado (2016) é na página A-79 (abaixo).

Comprei meu Punto T-Jet zero km fazem exatos 30 dias, e ontem não estava um dia ensolarado, pelo contrário, estava chovendo. Notei que ao estacionar o carro e acionar o alarme os vidros não levantaram, depois que voltei pro carro e liguei ele apareceu essa luz, mas só naquele momento, depois que desliguei o carro e liguei de novo não apareceu mais. Achei bem estranho.
Acho uma falta de capricho enorme a imagem ser mostrada e não apresentar nada escrito no computador de bordo. Mesma coisa para os outros alertas que aparecem naquele canto esquerdo inferior do Display.
Espero que não seja nada grave. Vou monitorar e levarei na CC em caso de avarias reais.

Comprei meu Punto T-Jet zero km fazem exatos 30 dias, e ontem não estava um dia ensolarado, pelo contrário, estava chovendo. Notei que ao estacionar o carro e acionar o alarme os vidros não levantaram, depois que voltei pro carro e liguei ele apareceu essa luz, mas só naquele momento, depois que desliguei o carro e liguei de novo não apareceu mais. Achei bem estranho.
Acho uma falta de capricho enorme a imagem ser mostrada e não apresentar nada escrito no computador de bordo. Mesma coisa para os outros alertas que aparecem naquele canto esquerdo inferior do Display.
Espero que não seja nada grave. Vou monitorar e levarei na CC em caso de avarias reais.

Re: Simbolo P + triangulo com dois traços no painel
Punto T-Jet zero e esses problemas... Pode ser bateria, faça um teste dela em uma auto elétrica que faça laudo e leve para a CCS, exija a troca em caso do laudo condená-la. Existe também um chicote misterioso que rouba corrente no T-Jet, tem alguns posts aqui sobre isso, acho que o usuário "andrek" teve esse problema.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/