Sem Problemas??

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por CAPRA » Dom Jul 06, 2008 2:21 am

Beto escreveu:E qual foi o diagnóstico?

Problema no tão famoso trambulador e o que o CAPRA já havia antecipado (aliás, muito obrigado), embora hidráulica, a embreagem está muito baixa.

O único detalhe é que, segundo oficina, o ajuste não é tão simples quanto deveria.
Pediram as peças e em uma semana será realizado o reparo.

Enquanto isso, dá-lhe carro da esposa !!

Que bom que vc já tem a perspectiva de solucionar o problema Beto!
Essa é a grande utilidade do fórum, todos ajudando com opiniões...
depois dá o retorno do reparo :wink:
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por wagner_bastuzzi » Seg Jul 07, 2008 12:15 am

12k km e nenhum problema! 8)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Seg Jul 07, 2008 2:43 pm

wagner_bastuzzi escreveu:12k km e nenhum problema! 8)

Parabéns!!!
Que continue assim...

Porque o meu, nem 400 km e:

-Volante desalinhado;
-Câmbio ruidoso e com engates sem precisão (aguardando peças);
-suspensão dianteira (coxim da suspensão);
-Vidros dianteiros com ruído, tendo que ser substituído (aguardando);
-Tampa do combustível desalinhada (não rola ajuste..se a tua tá legal, benza Deus!);
-Cinto de segurança do motorista desregulado;
-Porta-malas desalinhado;
-Capinhas dos retrovisores, detalhe...o meu foi fabricado no mês de maio deste ano (é de #@%&! vc estar dirigindo e de repente acertar na lata o motoqueiro que vem atrás....);
-Lanternas traseiras com problema na fixação;
-e a pérola: MOTOR FALHANDO!!!!! (inconcebível...se for combustível, foi do tanque que a concessionária me deu de "cortesia").

Os Fiats na família:
Marea 2.4 - 75.00km rodados.....nada...só revisões;
Palio HLX - 49.000km rodados....nada...só revisões;
Palio Weekend - 54.000km rodados....nada....só revisões ( e a última nem fiz antes de vender);
Punto ELX - 382km rodados....concessionária....PARADO.

Quem sabe depois que ele voltar da concessionária fique como o seu... :D
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por peacewarrior » Qui Jul 10, 2008 9:09 am

é .... peguei o carro na terça-feira ...

O carro é um Tesão ...rs... muito bom, silencioso .. as mil maravilhas ... porém..... uhauhaua ....

Defeito:
Encaixe do tampão quebrado ... amanhã vou la trocar ... quando abro o porta mala ao invés de o tampão subir fazendo aquele movimento padrão... ele simplesmente fica pendurado uauhauh cômico ...

Fora isso estou achando o carro 10 ... mas estou achando o câmbio meio duro .. sei lá .. não sei explicar ... piso na embreagem e engato ... vai normal .. mas não encaixa normal .. parece que tem que fazer uma certa "força a mais" ... assim mesmo ???

Solto uns 2 - 3 cm a embreagem e o bichinho já sai andando ...

Fora isso muito legal o carro ... já esta com 65 km rodados ...

Abs
Igor
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Qui Jul 10, 2008 10:38 am

peacewarrior escreveu:é .... peguei o carro na terça-feira ...

O carro é um Tesão ...rs... muito bom, silencioso .. as mil maravilhas ... porém..... uhauhaua ....

Defeito:
Encaixe do tampão quebrado ... amanhã vou la trocar ... quando abro o porta mala ao invés de o tampão subir fazendo aquele movimento padrão... ele simplesmente fica pendurado uauhauh cômico ...

Fora isso estou achando o carro 10 ... mas estou achando o câmbio meio duro .. sei lá .. não sei explicar ... piso na embreagem e engato ... vai normal .. mas não encaixa normal .. parece que tem que fazer uma certa "força a mais" ... assim mesmo ???

Abs
Igor

Isso é problema cronico da fiat !
Eu to ficndo bolado pq tá ficando complicado pra engatar a ré !
Tem vezes que preciso soltar a apertar de novo a embreagem e ficar forçando, senão não entra !!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelsovi » Qui Jul 10, 2008 10:55 am

pedrosouza escreveu:
peacewarrior escreveu:é .... peguei o carro na terça-feira ...

Defeito:

Abs
Igor

Isso é problema cronico da fiat !
Eu to ficndo bolado pq tá ficando complicado pra engatar a ré !
Tem vezes que preciso soltar a apertar de novo a embreagem e ficar forçando, senão não entra !!

Cara, quando issso acontecer, tenta engatar a primeira e depois a ré... em todos os carros que eu ja dirigi, as vezes isso acontecia...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Beto » Qui Jul 10, 2008 1:19 pm

peacewarrior escreveu:... estou achando o câmbio meio duro .. sei lá .. não sei explicar ... piso na embreagem e engato ... vai normal .. mas não encaixa normal .. parece que tem que fazer uma certa "força a mais" ... assim mesmo ???

Reclamo do mesmo problema desde que peguei o carro, aliás "peguei o carro" é muito relativo, visto que está há mais tempo na mão da concessionária do que na minha.
Mas segundo a mesma, câmbio, capa dos retrovisores que caem e tampa do reservatório de combustível desalinhada são características do carro, não são defeitos.

Quer um exemplo?
A roda traseira do Stilo..
... o STJ está "teimando" com a Fiat que o carro precisa de recall e a Fiat tenta explicar ao STJ que é uma característa.

Citando a Fiat: ".....não demonstraram qualquer falha de produto..." :shock:

Maiores detalhes sobre o estilo, quero dizer o Stilo, da Fiat:
http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/ultimasNoticias.asp?tipo=1&cod=2&info=19174

Aos que pensam que não gosto do meu punto, enganam-se, gosto e muito, agora a Fiat é outra história.....
Assim que o carro me der alegrias....posto todo dia dizendo o quanto ele é bom, por enquanto sem chances!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior