FIAT QUER SABER!
agora entrou, ta congestionado... mas nao sei se deu certo....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Sou chato.
Acho que a senhora Juliana Rosa não entendeu a minha ponderação.
Ontem enviei um email para a FIAT com o seguinte questionamento:
"Boa noite. Estou escrevendo porque sou cadastrado no site da FIAT e não recebi um email com o código para participar da promoção "Fiat Quer Saber" e ganhar uma miniatura do Punto. Inclusive tenho um Punto HLX. Eu quero ganhar uma miniatura. Obrigado!"
Hoje, recebi a seguinte resposta:
"Prezado Sr. André, Informamos que no dia 07/07/2008 foram disparados, aleatoriamente, e-mails para 179.406 clientes FIAT com instruções de acesso ao site www.fiatquersaber.com.br. Os primeiros 2.500 clientes que responderem o questionário receberão uma miniatura do Punto. O site ficará no ar por um período de 15 dias, ou seja, até dia 22/07/08. Para acessar, é necessário digitar o código recebido no e-mail e senha "password". Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição nossa Central Fiat de Relacionamento pelo telefone 0800.707.1000. Atenciosamente, Juliana Rosa. CENTRAL FIAT DE RELACIONAMENTO"
Faço um novo questionamento:
Qual foi o critério adotado para a FIAT disparar exatamente 179.406 emails referentes à promoção para clientes? Sou cliente, sou cadastrado no site e tenho um Punto, porém não recebi o email da promoção. Essa promoção deveria ser direcionada apenas para donos de Punto, afinal o que um dono de Fiat 147 vai querer fazer com a miniatura do Punto? Infelizmente foi bem perceptível a falta de organização dessa promoção. O site nem está acessível agora. Percebo que a solução é comprar a miniatura de alguém que ganhar nessa promoção.
Acho que a senhora Juliana Rosa não entendeu a minha ponderação.
Ontem enviei um email para a FIAT com o seguinte questionamento:
"Boa noite. Estou escrevendo porque sou cadastrado no site da FIAT e não recebi um email com o código para participar da promoção "Fiat Quer Saber" e ganhar uma miniatura do Punto. Inclusive tenho um Punto HLX. Eu quero ganhar uma miniatura. Obrigado!"
Hoje, recebi a seguinte resposta:
"Prezado Sr. André, Informamos que no dia 07/07/2008 foram disparados, aleatoriamente, e-mails para 179.406 clientes FIAT com instruções de acesso ao site www.fiatquersaber.com.br. Os primeiros 2.500 clientes que responderem o questionário receberão uma miniatura do Punto. O site ficará no ar por um período de 15 dias, ou seja, até dia 22/07/08. Para acessar, é necessário digitar o código recebido no e-mail e senha "password". Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição nossa Central Fiat de Relacionamento pelo telefone 0800.707.1000. Atenciosamente, Juliana Rosa. CENTRAL FIAT DE RELACIONAMENTO"
Faço um novo questionamento:
Qual foi o critério adotado para a FIAT disparar exatamente 179.406 emails referentes à promoção para clientes? Sou cliente, sou cadastrado no site e tenho um Punto, porém não recebi o email da promoção. Essa promoção deveria ser direcionada apenas para donos de Punto, afinal o que um dono de Fiat 147 vai querer fazer com a miniatura do Punto? Infelizmente foi bem perceptível a falta de organização dessa promoção. O site nem está acessível agora. Percebo que a solução é comprar a miniatura de alguém que ganhar nessa promoção.
- Piloto de Testes da FIAT
Acho que consegui agora, apareceu que eu ja respondi o questionario...
Andre, vc tem que tentar entrar o site, espera dar erro, e aperta F5, fica fazendo isso que uma hora funciona...
Andre, vc tem que tentar entrar o site, espera dar erro, e aperta F5, fica fazendo isso que uma hora funciona...
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Acho que consegui agora, apareceu que eu ja respondi o questionario...
O problema não é apenas entrar no site !
É que não foram todos os cadastrados no site da fisat que receberam o e-mail com a senha para responder as tais perguntas e ganhar o brinde!
Eu em particular considero essa atitude extremamanente precoceituosa, o que esses 179.406 usuarios tem que eu não tenho ?
Pq eles podem participar da promoção e eu não ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Humm é uma promoção, a Fiat pode ter escolhido os 180 Mil primeiros no cadastro dela, ou simplesmente decidiu que X% dos cadastrados dele iriam participar, dai o sistema enviou aleatoriamente para um numero X, não to entendendo o pq da confusão em relação a isso.
E qual é obrigação que a Fiat tem de revelar critério de seleção que ela usou? Nenhum... e ainda mais como um sistema aleatório pode aplicar preconceito?

E qual é obrigação que a Fiat tem de revelar critério de seleção que ela usou? Nenhum... e ainda mais como um sistema aleatório pode aplicar preconceito?

- Roda dura de Auto Escola
A obrigação é que a empresa responsavel pela promoção, ao criar um regulamento, que é obrigatorio, tem a obrigação sim de divulgar criterios, nem que esteja escrito "As pessoas cadastradas que receberão o e-mail serão escolhidos a criterio da promotora" nem que seja isso, eles tem obrigação de colocar !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:A obrigação é que a empresa responsavel pela promoção, ao criar um regulamento, que é obrigatorio, tem a obrigação sim de divulgar criterios, nem que esteja escrito "As pessoas cadastradas que receberão o e-mail serão escolhidos a criterio da promotora" nem que seja isso, eles tem obrigação de colocar !!
Sem dúvidas. Onde fica a transparência?
- Piloto de Testes da FIAT
Pois bem, se não há deveria haver !

- Velha Guarda