Glade Auto Sport danifica o painel do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Glade Auto Sport danifica o painel do Punto

por Scorpio » Qui Abr 19, 2012 10:55 pm

lekbça escreveu:Ai pessoal depois de quase cinco meses, muitas ligações e-mails de reclamação e tudo mais a CS Johnson finalmente depositou o dinheiro referente ao concerto do painel que o Glade Auto Sport danificou, valor da brincadeira R$ 354,00.

Esse valor que você recebeu da Johnson é que é uma brincadeira... :|
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por lauroquadros » Sáb Abr 21, 2012 1:56 pm

E tem mais já li em algum lugar que em carros com ar condicionado esse produtos contaminam o ar. Não sei porque se alguém souber explique!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LazzaPunto » Qui Abr 26, 2012 10:42 am

lekbça escreveu:Ai pessoal depois de quase cinco meses, muitas ligações e-mails de reclamação e tudo mais a CS Johnson finalmente depositou o dinheiro referente ao concerto do painel que o Glade Auto Sport danificou, valor da brincadeira R$ 354,00.

Eae pessoal, blz?

lokbça...Antes do Punto tinha um New Civic e ocorreu algo parecido com você.
No meu caso, estava em um sítio em São Roque SP e com um forte sol e calor.

Esse produto estourou e escorreu pelo painel do Civic. Logo, entrei em contato e pedi indenização.

A sorte é que no Civic, o espaço que se coloca isso é um painel interiço de plástico que custa R$ 140,00. Troquei, mandei a nota e eles me reembolsaram.

Depois disso, nunca mais usei o Glade nem no Civic (que infelizmente vendi :( ) nem no Punto e nem no Clio da minha esposa. Isso é uma arma para os painéis de carro.

Um abraço e vou divulgar seu vídeo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TAVINHO » Sáb Mai 26, 2012 11:24 pm

Olá, tudo bem, vi que vc teve problemas com Glade auto sporte, hj vazou no painel do meu punto, nw percebi , quandi vi ja era , se foi um botão e moldura do painel, como vc fez pra ser ressarcido? por favor me passa umas dicas, meu carro é 0KM estou indignado, abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TAVINHO » Sáb Mai 26, 2012 11:47 pm

Olá, tudo bem, vi que vc teve problemas com Glade auto sporte, hj vazou no painel do meu punto, nw percebi , quandi vi ja era , se foi um botão e moldura do painel, como vc fez pra ser ressarcido? por favor me passa umas dicas, meu carro é 0KM estou indignado, abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ajudf » Dom Mai 27, 2012 1:31 am

Eai rapaziada,

Sem criar picuinha, mas falo porque sou da área jurídica, posso afirmar: O fabricante e o vendedor são responsáveis pelos danos que o produto causar dentro do que este produto oferece.

No caso o produto oferece cheiro, e deve ser colocado no painel, e qualquer dano causado neste fim, independente de aviso/alerta ou qualquer isenção de responsabilidade, é de inteira responsabilidade do fabricante, e por extensao legal, ao vendedor.

Como exemplo, é a velha pegadinha da placa de: "não nos responsabilizamos por furtos de veículos ou objetos deixados no interior" comum em supermercados e faculdades particulares, aplaca não tem validade alguma, embora esteja em todo lugar.

Maior prova ainda é que a Johnson reembolsou todos os que revindicaram a @#%$^&! q eles fizeram com este produto de 111919ª qualidade :down:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipeguerra » Seg Mai 28, 2012 12:25 am

meu pai queria que eu usasse isso no meu carro huaehuaeh, até pensei em usar pra desfarçar o cheiro de cachaça hauehae mas na minha opnião isso parece muito coisa de taxista hauehaueh :-D :-D
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lekbça » Ter Jun 12, 2012 7:13 pm

TAVINHO escreveu:Olá, tudo bem, vi que vc teve problemas com Glade auto sporte, hj vazou no painel do meu punto, nw percebi , quandi vi ja era , se foi um botão e moldura do painel, como vc fez pra ser ressarcido? por favor me passa umas dicas, meu carro é 0KM estou indignado, abraços.

Amigo entra em contato com o SAC dessa porcaria ai, tira umas fotos e espera que eles vão te enrolar até quando puder, não tem respeito nenhum com o consumidor, abraços e boa sorte ai!
Imagem

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrourca » Qua Jun 13, 2012 7:04 pm

Sempre uso e nao tive problemas, mas agora acho que nao vou comprar mais.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DUDUPB » Sáb Nov 01, 2014 5:04 pm

Me ferrei também galera, olhem a me--a que ficou meu painel, pegou o som tb, orçamento: 2115,03 nas 2 autorizadas. pagaram o seu preju, consertaram? mandaram consertar, mandaram vc se virar e entrar na justiça? estou com a ação pronta esperando ver se eles resolvem em 30 dias, caso não resolvam, vou meter no procon que é ligeiro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo