Glade Auto Sport danifica o painel do Punto
Re: Glade Auto Sport danifica o painel do Punto
lekbça escreveu:Ai pessoal depois de quase cinco meses, muitas ligações e-mails de reclamação e tudo mais a CS Johnson finalmente depositou o dinheiro referente ao concerto do painel que o Glade Auto Sport danificou, valor da brincadeira R$ 354,00.
Esse valor que você recebeu da Johnson é que é uma brincadeira...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
E tem mais já li em algum lugar que em carros com ar condicionado esse produtos contaminam o ar. Não sei porque se alguém souber explique!!!!!
- Piloto de Atari
lekbça escreveu:Ai pessoal depois de quase cinco meses, muitas ligações e-mails de reclamação e tudo mais a CS Johnson finalmente depositou o dinheiro referente ao concerto do painel que o Glade Auto Sport danificou, valor da brincadeira R$ 354,00.
Eae pessoal, blz?
lokbça...Antes do Punto tinha um New Civic e ocorreu algo parecido com você.
No meu caso, estava em um sítio em São Roque SP e com um forte sol e calor.
Esse produto estourou e escorreu pelo painel do Civic. Logo, entrei em contato e pedi indenização.
A sorte é que no Civic, o espaço que se coloca isso é um painel interiço de plástico que custa R$ 140,00. Troquei, mandei a nota e eles me reembolsaram.
Depois disso, nunca mais usei o Glade nem no Civic (que infelizmente vendi

Um abraço e vou divulgar seu vídeo.
- Piloto de Autorama
Olá, tudo bem, vi que vc teve problemas com Glade auto sporte, hj vazou no painel do meu punto, nw percebi , quandi vi ja era , se foi um botão e moldura do painel, como vc fez pra ser ressarcido? por favor me passa umas dicas, meu carro é 0KM estou indignado, abraços.
- Piloto de Atari
Olá, tudo bem, vi que vc teve problemas com Glade auto sporte, hj vazou no painel do meu punto, nw percebi , quandi vi ja era , se foi um botão e moldura do painel, como vc fez pra ser ressarcido? por favor me passa umas dicas, meu carro é 0KM estou indignado, abraços.
- Piloto de Atari
Eai rapaziada,
Sem criar picuinha, mas falo porque sou da área jurídica, posso afirmar: O fabricante e o vendedor são responsáveis pelos danos que o produto causar dentro do que este produto oferece.
No caso o produto oferece cheiro, e deve ser colocado no painel, e qualquer dano causado neste fim, independente de aviso/alerta ou qualquer isenção de responsabilidade, é de inteira responsabilidade do fabricante, e por extensao legal, ao vendedor.
Como exemplo, é a velha pegadinha da placa de: "não nos responsabilizamos por furtos de veículos ou objetos deixados no interior" comum em supermercados e faculdades particulares, aplaca não tem validade alguma, embora esteja em todo lugar.
Maior prova ainda é que a Johnson reembolsou todos os que revindicaram a @#%$^&! q eles fizeram com este produto de 111919ª qualidade
Sem criar picuinha, mas falo porque sou da área jurídica, posso afirmar: O fabricante e o vendedor são responsáveis pelos danos que o produto causar dentro do que este produto oferece.
No caso o produto oferece cheiro, e deve ser colocado no painel, e qualquer dano causado neste fim, independente de aviso/alerta ou qualquer isenção de responsabilidade, é de inteira responsabilidade do fabricante, e por extensao legal, ao vendedor.
Como exemplo, é a velha pegadinha da placa de: "não nos responsabilizamos por furtos de veículos ou objetos deixados no interior" comum em supermercados e faculdades particulares, aplaca não tem validade alguma, embora esteja em todo lugar.
Maior prova ainda é que a Johnson reembolsou todos os que revindicaram a @#%$^&! q eles fizeram com este produto de 111919ª qualidade

- Piloto de Atari
meu pai queria que eu usasse isso no meu carro huaehuaeh, até pensei em usar pra desfarçar o cheiro de cachaça hauehae mas na minha opnião isso parece muito coisa de taxista hauehaueh

Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
TAVINHO escreveu:Olá, tudo bem, vi que vc teve problemas com Glade auto sporte, hj vazou no painel do meu punto, nw percebi , quandi vi ja era , se foi um botão e moldura do painel, como vc fez pra ser ressarcido? por favor me passa umas dicas, meu carro é 0KM estou indignado, abraços.
Amigo entra em contato com o SAC dessa porcaria ai, tira umas fotos e espera que eles vão te enrolar até quando puder, não tem respeito nenhum com o consumidor, abraços e boa sorte ai!

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
- Piloto de Atari
Sempre uso e nao tive problemas, mas agora acho que nao vou comprar mais.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Me ferrei também galera, olhem a me--a que ficou meu painel, pegou o som tb, orçamento: 2115,03 nas 2 autorizadas. pagaram o seu preju, consertaram? mandaram consertar, mandaram vc se virar e entrar na justiça? estou com a ação pronta esperando ver se eles resolvem em 30 dias, caso não resolvam, vou meter no procon que é ligeiro.
- Piloto de Autorama