Kit Emotion 1 - Bancos

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Kit Emotion 1 - Bancos

por SiOuX » Seg Out 29, 2012 10:44 am

Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:
Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:Estou pensando em comprar um Punto e minha duvida seria o tal do Kit Emotion, estou pensando mais na iluminação. Fico muito na dúvida quanto ao banco, alguém que se arrependeu?

Não me arrependi. A iluminação fica mto bonita mas os bancos, como já disseram, pega sujeira com extrema facilidade. Já estou cogitando em colocar banco de couro.

Ja que é de Brasília, tem algum lugar que recomenda colocar o banco de couro? E pelicula?

Película eu não sei, mas caso pense em comprar teu carro na Bali não recomendo a terceirizada que presta serviço pra eles. O valor cobrado é bem mais alto do que praticado no mercado e o serviço deixa muito a desejar, agendei de ir lá pela segunda vez por problemas na aplicação no insulfilm (substituiram a película "original" por má aplicação - formaram pequenas bolhas -. Fiquei sábado aguardando na CC o "reserviço" das 10:30 da manhã até 12h e quando fui embora minha mulher percebeu que aplicaram o film com sujeira, pedaços de cola e pêlo prensados entre a película e o vidro). A CC é ótima, não tenho o que reclamar mas essa prestadora de serviço é horrível.

Quanto ao banco de couro a galera aqui do fórum de BSB fala bem da REVCAR que fica lá no SIA trecho 4 se bem me lembro. Dá uma pesquisada no google que eles tem site próprio. Estou pensando em ir lá fazer orçamento mas pelo que o pessoal falou fica na faixa de $1500 pro Punto.

Zepikeno escreveu:
laolao escreveu:
Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:
Zepikeno escreveu:
Não me arrependi. A iluminação fica mto bonita mas os bancos, como já disseram, pega sujeira com extrema facilidade. Já estou cogitando em colocar banco de couro.

Ja que é de Brasília, tem algum lugar que recomenda colocar o banco de couro? E pelicula?

Película eu não sei, mas caso pense em comprar teu carro na Bali não recomendo a terceirizada que presta serviço pra eles. O valor cobrado é bem mais alto do que praticado no mercado e o serviço deixa muito a desejar, agendei de ir lá pela segunda vez por problemas na aplicação no insulfilm (substituiram a película "original" por má aplicação - formaram pequenas bolhas -. Fiquei sábado aguardando na CC o "reserviço" das 10:30 da manhã até 12h e quando fui embora minha mulher percebeu que aplicaram o film com sujeira, pedaços de cola e pêlo prensados entre a película e o vidro). A CC é ótima, não tenho o que reclamar mas essa prestadora de serviço é horrível.

Quanto ao banco de couro a galera aqui do fórum de BSB fala bem da REVCAR que fica lá no SIA trecho 4 se bem me lembro. Dá uma pesquisada no google que eles tem site próprio. Estou pensando em ir lá fazer orçamento mas pelo que o pessoal falou fica na faixa de $1500 pro Punto.

Amigo, R$ 1500,00 para o banco todo ou somente para os lugares onde o banco é bege???

Será se é possivel trocar so a parte do tecido bege pelo couro na capa original???

Fui na REVCAR e fechei negócio nos bancos em couro. O serviço ficou fantástico, muito bom acabamento, qualidade do material empregado e etc, tirando que o atendimento dos caras é muito bom. Fui bem tratado e a atenção veio não apenas do atendente mas também dos aplicadores e do próprio dono. Recomendo mto o trabalho e ficou mais barato que imaginei. À vista = R$ 1350,00 (estão com promoção até fim de outubro para pagamento à vista.).
Foi aplicado couro (100%) em todos os bancos (inclusive no apoio de braço) e na forração das portas na coloração grafite dark e as costuras na cor branca. A coifa e a manopla do freio de mão foram "abertas" e as costuras refeitas (eram escuras e substituiram por branco). Ficou show de bola. (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Liga lá e veja se eles fazem parcialmente na forma que vc quer. Mas se for fazer , na minha opinião, melhor fazer tudo.

Show! Depois posta mais fotos se possível? Estou pesquisando ainda (nem o carro eu sei, punto essence, sporting ou focus semi novo), e devo colocar banco em couro.
Se for punto essence deve ser igual, branco e colocar banco de couro por fora. Alias comprou onde, quais opcionais e quanto saiu? Pelo que to vendo aqui em Bsb estão cobrando o preço do site.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Zepikeno » Seg Out 29, 2012 11:00 am

SiOuX escreveu:
Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:
Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:Estou pensando em comprar um Punto e minha duvida seria o tal do Kit Emotion, estou pensando mais na iluminação. Fico muito na dúvida quanto ao banco, alguém que se arrependeu?

Zepikeno escreveu:
laolao escreveu:
Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:Ja que é de Brasília, tem algum lugar que recomenda colocar o banco de couro? E pelicula?

Amigo, R$ 1500,00 para o banco todo ou somente para os lugares onde o banco é bege???

Será se é possivel trocar so a parte do tecido bege pelo couro na capa original???

Fui na REVCAR e fechei negócio nos bancos em couro. O serviço ficou fantástico, muito bom acabamento, qualidade do material empregado e etc, tirando que o atendimento dos caras é muito bom. Fui bem tratado e a atenção veio não apenas do atendente mas também dos aplicadores e do próprio dono. Recomendo mto o trabalho e ficou mais barato que imaginei. À vista = R$ 1350,00 (estão com promoção até fim de outubro para pagamento à vista.).
Foi aplicado couro (100%) em todos os bancos (inclusive no apoio de braço) e na forração das portas na coloração grafite dark e as costuras na cor branca. A coifa e a manopla do freio de mão foram "abertas" e as costuras refeitas (eram escuras e substituiram por branco). Ficou show de bola. (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Liga lá e veja se eles fazem parcialmente na forma que vc quer. Mas se for fazer , na minha opinião, melhor fazer tudo.

Show! Depois posta mais fotos se possível? Estou pesquisando ainda (nem o carro eu sei, punto essence, sporting ou focus semi novo), e devo colocar banco em couro.
Se for punto essence deve ser igual, branco e colocar banco de couro por fora. Alias comprou onde, quais opcionais e quanto saiu? Pelo que to vendo aqui em Bsb estão cobrando o preço do site.

Aconselho ir diretamente na Bali para fechar negócio. Fui em praticamente todas a C/C FIAT de Bsb e foi o melhor preço e atendimento que consegui. Converse com uma vendedora chamada Sarah Camargos do televendas, ela é super atenciosa e faz de tudo pra vc fechar negócio.
O meu é um Essence 12/13 Branco Bachisa, Kit Creative 4, Emotion 1, alarme anti furto, vidros elétricos traseiros anti esmagamento/one touch e Skydome. Fiz o lançamento do carro no site da FIAT e ficou 49.691. Fechei negócio em 47.900 sendo tapetes e protetor de carter de cortesia.
Quanto as fotos, vou tirar algumas e jogar aqui pra galera ver o trabalho.

Alias a REVCAR dá 02 anos de garantia nos bancos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por laolao » Qui Nov 29, 2012 11:03 pm

Fotos?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Sex Nov 30, 2012 8:53 am

pics pics pics
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por marvian » Sex Nov 30, 2012 6:10 pm

O meu tem Kit Emotion e tem Night Desig. Sinceramente, as luzes não saem do painel, como aparece no sie da fiat. Fiquei até um pouco decepcionado com isso. Se alguém tiver uma foto tirada por si próprio (sem uso de photoshop) das luzes saindo do painel me avisem que vou acionar a fiat.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por laolao » Sex Nov 30, 2012 11:20 pm

marvian escreveu:O meu tem Kit Emotion e tem Night Desig. Sinceramente, as luzes não saem do painel, como aparece no sie da fiat. Fiquei até um pouco decepcionado com isso. Se alguém tiver uma foto tirada por si próprio (sem uso de photoshop) das luzes saindo do painel me avisem que vou acionar a fiat.

Amigo, o meu tbm, tem... Realmente eles dão uma bela valorizada mais fica bacana... tem umas fotos no meu perfil so interior, da uma olhada... viewtopic.php?f=56&t=22129

abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Zepikeno » Seg Dez 03, 2012 8:22 am

Estou com fotos aqui pra postar mas... uh... não sei como kkkkkkkkkkkk :roll:

Aliás, comprei vários produtos da Williams dentre eles o tal removedor de manchas de estofado. Fiz a feira, comprei cristalizador para vidros, lava a seco, silicone em gel, limpa couro, shampoo, limpa estofado e umas outras coisas.

Até agora só utilizei o cristalizador - show de bola diga-se de passagem, água da chuva bate e desliza direto no para brisa -. Conforme for usando dou o review pra galera.

Uma alma caridosa plz me explique como postar as fotos que eu coloco aqui hehe (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Seg Dez 03, 2012 9:39 am

Brother, basta acessar o link abaixo, fazer o cadastro que é gratuito, fazer o upload da imagem, após isso copie o URL da imagem e cole aqui na página.

http://beta.photobucket.com/
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Zepikeno » Seg Dez 03, 2012 10:39 am

Carlos Martins escreveu:Brother, basta acessar o link abaixo, fazer o cadastro que é gratuito, fazer o upload da imagem, após isso copie o URL da imagem e cole aqui na página.

http://beta.photobucket.com/

Beleza, obrigado!

Pena que o link é bloqueado aqui do trampo então vou ter de fazer de casa ^^
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Zepikeno » Seg Dez 03, 2012 2:30 pm

Vou começar com o antes. O Kit Emotion com os bancos vem assim:

Imagem
Imagem
Imagem

Após aplicação do couro (inclusive na forração das portas)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Foto da máquina, teto e painel:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora foto do LED (Night Design) que fica na porta que a galera geralmente fica curiosa de saber como é. São um LED em cada. O LED do painel fica do lado do passageiro entre a parte branca a parte cinza do painel (na parte reta entre as saidas de ar do meio e do passageiro) mas não tirei foto. É inteiriça. Na terceira PIC acima dá pra notar aonde é. A noite dá um aspecto bem bacana!

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo