ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado

por ANDRE ERBERT » Qua Ago 14, 2013 4:37 pm

edson escreveu:bem.... deu um bug aqui e apagou a minha msg então vou escrever novamente...

sempre estou de olho aqui sempre q possivel... geralmente eu faço manutenção dos código e servidor...
quero que realmente me falem a verdade quem comprou aqui e não recebeu o produto, pois o gerenciamento da loja como todos sabem está com um cara, sempre que não receber um produto procure atendimento pela propria loja... que o cara pode visualizar... o prazo sempre foi de 15dias para as entregas, agora quero que me relatem quem não recebeu, e se não recebeu entrou em contato com o cara da loja? e se entrou em contato com o cara da loja ele o respondeu? e se respondeu foi reenviado seu pedido? quero respostas coerentes a isso para que eu possa tomar alguma decisão a respeito... sempre que eu falo com o cara da loja sobre este assunto, ele me informa que a maior parte dos problemas é por que o endereço informado está incorreto e acaba voltado o pedido... e a pouca grana q vem da loja ajuda um pouco pra se pagar o servidor... que até hoje o clube não se auto sustenta sempre mantido por mim e pelo meu irmão...... então pra finalizar... quero respostas verdadeiras não somente reclamações....

att, Édson Kuzniewski

Edson, eu fiz uma compra no dia 21/06 e até o momento nada, já mandei vários e-mails e ninguém nunca me retornou. Quem poderia me ajudar??? Não é pelos R$8,00 e sim pela falta de respeito! Por mim, demorou p/ fecharem essa loja!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edson » Qua Ago 14, 2013 7:05 pm

ANDRE ERBERT escreveu:
edson escreveu:bem.... deu um bug aqui e apagou a minha msg então vou escrever novamente...

sempre estou de olho aqui sempre q possivel... geralmente eu faço manutenção dos código e servidor...
quero que realmente me falem a verdade quem comprou aqui e não recebeu o produto, pois o gerenciamento da loja como todos sabem está com um cara, sempre que não receber um produto procure atendimento pela propria loja... que o cara pode visualizar... o prazo sempre foi de 15dias para as entregas, agora quero que me relatem quem não recebeu, e se não recebeu entrou em contato com o cara da loja? e se entrou em contato com o cara da loja ele o respondeu? e se respondeu foi reenviado seu pedido? quero respostas coerentes a isso para que eu possa tomar alguma decisão a respeito... sempre que eu falo com o cara da loja sobre este assunto, ele me informa que a maior parte dos problemas é por que o endereço informado está incorreto e acaba voltado o pedido... e a pouca grana q vem da loja ajuda um pouco pra se pagar o servidor... que até hoje o clube não se auto sustenta sempre mantido por mim e pelo meu irmão...... então pra finalizar... quero respostas verdadeiras não somente reclamações....

att, Édson Kuzniewski

Edson, eu fiz uma compra no dia 21/06 e até o momento nada, já mandei vários e-mails e ninguém nunca me retornou. Quem poderia me ajudar??? Não é pelos R$8,00 e sim pela falta de respeito! Por mim, demorou p/ fecharem essa loja!

Lamento o ocorrido... favor via MP me informe os dados de seu pedido... que vou tentar verificar...

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk 2
Administrador - Édson Kuzniewski (Br0w) ~ [email protected]
Imagem
Imagem
Imagem
Administrador
Administrador

por esallum » Qua Set 25, 2013 11:52 pm

Me diga uma coisa Édson, quanto custa por mês manter ofórum? Se euganhar a mega eu faço uma doação pra manter por 10 anos o fórum :). Vc abre os classificados de volta? Te peço por favor, tenho certeza que não irá atrapalhar sua loja e deixará Puntos melhores :). É só vc estabelecer que não pode vender as mesmas coisas da loja virtual, por questão de $$ pra manutenção do fórum. Uma pessoa sensata entenderá ;)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Set 27, 2013 6:22 am

Temos um tópico exclusivo sobre a área de Classificados viewtopic.php?f=6&t=22056 então, esse espaço é para discutir sobre a Loja Virtual.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Sex Set 27, 2013 8:41 am

A loja virtual está funcionando normalmente?
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por edson » Dom Fev 15, 2015 10:11 pm

Loja virtual está fechada!
Administrador - Édson Kuzniewski (Br0w) ~ [email protected]
Imagem
Imagem
Imagem
Administrador
Administrador

Anterior