SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
Re: SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
acho que faria o que disse o danilo.. punto sporting amarelo ou vermelho com teto.. colocaria tbo Blue&Me, vidros eletricos traseiros, ar digital e banco traseiro bipartido.. e por fora colocaria o couro (o de fabrica nao compensa pelo valor)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
gmorais escreveu:é... e o punto sporting inclui airbag e abs de série, coisa que o stilo sporting precisa pagar opcionais...
eu prefiro o punto, projeto mais moderno, carro pra ser mais exigido na estrada
o stilo é mesmo muito bonito e tem mais espaço. mas pra ficar tanto tempo acho q o punto vai perder menos na desvalorização
o stilo sporting tem abs e airbag de serie sim! o que eu listei la no topico eh o que o stilo tem a MAIS que o punto, pq a unica coisa que o punto tem a mais eh o controle de som no volante
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Sinceramente eu nao sabia que o Stilo estava vindo com Air Bag e ABS de série... eu acho que nao... mas se voce está afirmando.....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
novidade... o q mais tem por aí rodando é stilo sporting sem o kit hsd... agora que começou a vir
realmente parece estar com um bom custo x benefício. sem contar a direção com assistencia eletrica e o cambio dualogic...
realmente parece estar com um bom custo x benefício. sem contar a direção com assistencia eletrica e o cambio dualogic...
Chatt 08 escreveu:gmorais escreveu:é... e o punto sporting inclui airbag e abs de série, coisa que o stilo sporting precisa pagar opcionais...
eu prefiro o punto, projeto mais moderno, carro pra ser mais exigido na estrada
o stilo é mesmo muito bonito e tem mais espaço. mas pra ficar tanto tempo acho q o punto vai perder menos na desvalorização
o stilo sporting tem abs e airbag de serie sim! o que eu listei la no topico eh o que o stilo tem a MAIS que o punto, pq a unica coisa que o punto tem a mais eh o controle de som no volante
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Mas por esse preço acho que ele não pegaria o Dualogic. Como eu falei, a única coisa que me atraiu no Stilo, quando eu tava vendo o carro era o cambio dualogic com comando no volante, mas aí já são mais 700 reais, além do preço do dualogic, e do kit hsd que tem que ter junto (mas o sporting já tem de série sim, isso eu sei). Aí já saía muito do valor disponível. Quem já fez o teste drive nesse câmbio sabe do que eu to falando...dá muito prazer em dirigir!
- Instrutor de Auto Escola
Eu pegaria o Stillo, sem duvida!!!! quem garante q o Punto não vai sair de linha nos prox 6 anos tbem???
- Piloto de Autorama
Mas o Stilo não vai durar nem mais 3 anos... O Bravo VAI vir, só atrasou um pouco sua chegada por conta da crise, nacionalização de peças, por ae vai... Mas no máximo em 2011, se não já em 2010 ele tae, ae o Stilo cai de valor ladeira abaixo...
O Punto dura mto ainda. Vai ser reestilizado daqui no máximo 2 anos na Europa, essa mudança deve chegar aqui em uns 3 ou 4 anos, pra ter mais uns 5 ou 6 anos até acabar de vez ou mudar de novo. Tem mto Punto ainda por ae!!!
Eu iria de Punto super hiper mega ultra blast advanced completo...
Abs!
O Punto dura mto ainda. Vai ser reestilizado daqui no máximo 2 anos na Europa, essa mudança deve chegar aqui em uns 3 ou 4 anos, pra ter mais uns 5 ou 6 anos até acabar de vez ou mudar de novo. Tem mto Punto ainda por ae!!!
Eu iria de Punto super hiper mega ultra blast advanced completo...
Abs!
- Velha Guarda
Pro punto sair de linha falta muuuuito! Em 6 anos não deve sair não...e dou até o final do ano que vem, ou no máximo começo de 2011 pra tirar o Stilo de linha.
Na europa ele vende mto bem, aqui também...ainda tem mto que evoluir antes de sair de linha...nem lançou o T-jet aqui e já estão falando em punto sair de linha?
Na europa ele vende mto bem, aqui também...ainda tem mto que evoluir antes de sair de linha...nem lançou o T-jet aqui e já estão falando em punto sair de linha?
- Instrutor de Auto Escola
Eu já fiz o test drive no dualogic, realmente é bom!
mas sei lá, pra mim o stilo já nao é mais tao bonito, acho que já tá a muito tempo no mercado, e praticamente igual..
mas sei lá, pra mim o stilo já nao é mais tao bonito, acho que já tá a muito tempo no mercado, e praticamente igual..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Se fosse eu ia pega o punto mas ia espera um pouco, logo vai vir com motor 1.9 16v dai fica show.
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção