Qual sua velocidade max com seu Punto?
Scodino escreveu:Não campeão, eu tenho um Punto Sporting desde Outubro de 2007.
Entrei aqui pra ver se acho solução pra alguns problemas pra essa *&%$# de carro.
O que está acontecendo com o seu carro?
- Piloto de Testes da FIAT
Barulhos internos (aqueles "grilos");
Barulho na parte de tras do carro que começou a aparecer há 2 semanas, barulho seco como se estivesse dando fim de curso em amortecedor, mas ainda nao parei pra ver isso;
Porta-luvas torto;
Tampa de combustível torta;
Espelhos retrovisores (os 2) que tive que tirar e passar uma dupla-face porque os 2 estavam prestes a cair;
E uma série de outros probleminhas, na maioria acabamento, os quais não me conformo em aparecer em um carro que fora comprado 0km. Antes deste Punto fiquei 3 anos com uma Strada Adventure, também comprada 0km e foi vendida da mesma maneira que comprei, perfeito estado, sem barulhos etc.
Isso pra não falar quando a mangueira do radiador furou e me deixou na mão em plena segunda feira indo ao trabalho.
Outros problemas foram resolvidos pela concessionária e ainda tem outras coisas que estão pra serem resolvidas.
Barulho na parte de tras do carro que começou a aparecer há 2 semanas, barulho seco como se estivesse dando fim de curso em amortecedor, mas ainda nao parei pra ver isso;
Porta-luvas torto;
Espelhos retrovisores (os 2) que tive que tirar e passar uma dupla-face porque os 2 estavam prestes a cair;
E uma série de outros probleminhas, na maioria acabamento, os quais não me conformo em aparecer em um carro que fora comprado 0km. Antes deste Punto fiquei 3 anos com uma Strada Adventure, também comprada 0km e foi vendida da mesma maneira que comprei, perfeito estado, sem barulhos etc.
Isso pra não falar quando a mangueira do radiador furou e me deixou na mão em plena segunda feira indo ao trabalho.
Outros problemas foram resolvidos pela concessionária e ainda tem outras coisas que estão pra serem resolvidas.
- Piloto de Atari
Scodino escreveu:Barulhos internos (aqueles "grilos");
Cara, eu tb to ouvindo esse barulho vez ou outra, to tentanto axar um padrão pra saber o q é, parece nitidamente q algo estava travado e qdo começo a andar faz um barulho e sinto algo destravar, ae o carro se solta todo e começa a rolar.
Primeiro pensei q fosse o freio de mão q trava e precisa qq o carro force pra ele solta a roda, depois axei q fosse o ABS, agora não sei mais nada.
Isso acontece vez ou outra, mas me deixa bolado pq parece q tem algo quebrado. To tentando agora é puxar bastante o freio de mão pra saber se é ele pq só acontece qdo o carro fica parado muito tempo.

- Roda dura de Auto Escola
Scodino escreveu:Não campeão, eu tenho um Punto Sporting desde Outubro de 2007.
Entrei aqui pra ver se acho solução pra alguns problemas pra essa *&%$# de carro.
Se ele é campeão, vc seria o vice??

Zueira!!
Mas se vc tem um Punto desde OUT/07, pq resolveu se cadastrar somente em meados de MAI/08 se a "*&%$#" do seu carro vem dando problemas e queria alguma solução??? Pq eu venho participando do fórum muito antes de comprar o carro!!!
Abraço

- Velha Guarda
Mauro escreveu:Scodino escreveu:Barulhos internos (aqueles "grilos");
Cara, eu tb to ouvindo esse barulho vez ou outra, to tentanto axar um padrão pra saber o q é, parece nitidamente q algo estava travado e qdo começo a andar faz um barulho e sinto algo destravar, ae o carro se solta todo e começa a rolar.
Primeiro pensei q fosse o freio de mão q trava e precisa qq o carro force pra ele solta a roda, depois axei q fosse o ABS, agora não sei mais nada.
Isso acontece vez ou outra, mas me deixa bolado pq parece q tem algo quebrado. To tentando agora é puxar bastante o freio de mão pra saber se é ele pq só acontece qdo o carro fica parado muito tempo.
Mauro...
Esse barulho não é problema. Se seu carro está molhado, você pára ele e puxa freio de mão. Deixa na garagem a noite toda. No dia seguinte, quando vai sair, as sapatas do freio a tambor (traseiro) ficam coladas! Você tira o freio de mão e quando vai dar ré... ouve um estalo forte. Justamente algo que "prende" o carro. Ou seja, as sapatas se descolam do tambor e fazem o barulho. É normal isso, infelizmente!
Acontece basante com meu Punto e estes dias fiquei com a roda presa no Palio Weekend. Minha irmã tinha lavado o carro e eu o guardei logo em seguida. Ficou parado por 2 dias. Quando fui sair, a roda prendeu... dei ré... senti a suspensão subir e nada de andar. Aí acelerei com um pouco mais de força e ouvi o barulho forte... PAC! Aí soltou! Muito chato isso... mas fazer oq? Água e freio a tambor não é nada legal!
Então... esse seu barulho é diferente do barulho relatado pelo Scodino.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Scodino escreveu:Barulhos internos (aqueles "grilos");
Porta-luvas torto;
Só resta levar na concessionária mesmo pra ajeitar!
Mas se você realmente está achando que o carro é uma *&%$#... pq não o vende?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
165km/h com duas pessoas, mala cheia na BR-101 (trânsito f*d*do), na gasosa e com apenas 514km rodados (dava para esticar bem mais mas apareceu trânsito).
ELX 1.4 Cinza Cromo
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)
Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)
Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama