Radar!!!
mad escreveu:Trabalho na prf aqui em bsb e posso dizer o seguinte a prf adquiriu ano passado radares novos acho q pra todos os Estados a distancia depende da lente que se coloca no radar e nao so radar em si, mas a prf tem lentes de 1km, mas pra dar tudo isso as condições tbm tem q ser bem favoraveis, mas pega lonnnge mesmo heheheehh
Vamos manerar o pé ae gente...lembrando q tirando o alcool das estatisticas...a maior parte dos acidentes acontece em pistas com boas condiçoes e retas....ou seja o cara pisa mesmo e por algum motivo pode vir a perder o controle do carro.
Ae quando achar q o cara de branco q esta falando contigo é o médico na verdade ja vai ser Sao Pedro hehheheeheheh
Senhores,
Não quero ir contra a nossa Polícia, que merece todos os creditos do mundo pelo excelente trabalho que fazem e pelo pouco que recebem do país, porém se tratando de detecção de radar temos muitas ferramentas novas e que tem grandes capacidades...
O grande lance para detectar radares é ter um carro próximo para detectar a reverberação das ondas do radar no carro da frente, ou seja, o cara da frente foi pego pelo radar e o seu detector no carro pega esse "eco" a uma grande distância te dando tempo para pisar no frio e RIR da cara do radar...
Deem uma olhada neste modelo americano:
http://www.bestradardetectors.net/Escor ... t9500i.htm
Não recomendo a utilização destes dispositivos pois creio que sejam ilegais no país, porém me interesso pela tecnologia dos mesmos.
Sem mais,
Abraços
Bruno
- Piloto de Atari

Tem este tbm que é muito famoso lá fora... Nunca testei no brasil....
Abraços
http://www.bestradardetectors.net/OnTra ... tector.htm
Abraços
http://www.bestradardetectors.net/OnTra ... tector.htm
- Piloto de Atari

PRF ganha é bem! Detran aqui em BSB é uns R$5.000 pra cima. Ganha mal são os policiais que trocam tiros com bandidos. Aqui PM nem corre muito risco e é uns R$3.200 inicial.
Esses detectores são interessantes.
- Piloto de Testes da FIAT

Já topei com policiais q foram muitos gentis e honestos como tb ja topei com os da pior especie.
Axo q as pessoas tem mais eh q andar corretas, não me preocupo nem um pouco em blitz (as verdadeiras...) pq se me parar e arrumar encrenca é pq plantaram provas no meu carro.
Se for a noite abaixo os vidros, ligo a luz interna, abaixo o som, e passo tranquilamente, nem me lembro a ultima vez q fui parado.
Já fui multado algumas vezes, todas fui culpado ou por falta de atenção ou "de proposito", as multas paguei com muito odio mas tive q me conformar.
Não me lembro qual foi a ultima vez q dei um trocado prum guarda.
Axo q as pessoas tem mais eh q andar corretas, não me preocupo nem um pouco em blitz (as verdadeiras...) pq se me parar e arrumar encrenca é pq plantaram provas no meu carro.
Se for a noite abaixo os vidros, ligo a luz interna, abaixo o som, e passo tranquilamente, nem me lembro a ultima vez q fui parado.
Já fui multado algumas vezes, todas fui culpado ou por falta de atenção ou "de proposito", as multas paguei com muito odio mas tive q me conformar.
Não me lembro qual foi a ultima vez q dei um trocado prum guarda.
- Roda dura de Auto Escola

AndreBsB escreveu:PRF ganha é bem! Detran aqui em BSB é uns R$5.000 pra cima. Ganha mal são os policiais que trocam tiros com bandidos. Aqui PM nem corre muito risco e é uns R$3.200 inicial.
Axo q a questão não é nem ganhar bem e sim uma questão d carater.
A desonestidade é sedutora pq o kra quer a coisa facil, sem esforço.
A PRF consegue detectar eletronicamente um detector de radar?

mad escreveu:Não consegue nao, o q pode acontecer é vc ser multado antes do seu anti radar detectar alguma coisa....o alcance da lente do radar é superior aos detectores em tese ate onde sei.
... faz sentido.

Mauro escreveu:mad escreveu:Não consegue nao, o q pode acontecer é vc ser multado antes do seu anti radar detectar alguma coisa....o alcance da lente do radar é superior aos detectores em tese ate onde sei.
... faz sentido.
De acordo com o que vc falou a lente alcança 1 KM, AS MELHORES!
Esses detectores tops pegam no minimo 1 milha, chegando até 5 em linha reta... pelo que andei lendo...
Infelizmente não tenho pra testar, e tbm nao planejo sair destruindo por aí... porém eu acho que funciona
- Piloto de Atari

Não é melhor andar dentro do limite qnd não conhecer a pista e só acelerar depois que achar o radar ? =x

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda