PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por jaslee » Qua Jan 14, 2009 5:51 pm

o meu ainda esta intacto :roll:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: Desativar o miolo, uma opção contra roubo?

por Danilinhu » Qui Jan 15, 2009 10:03 am

Gostaria de saber tbm!

Se der parece ser uma boa opção
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gmorais » Qui Jan 15, 2009 12:58 pm

no tópico do "Punto arrombando" já sugeriram essa solução, parece mesmo ser mais simples e barata
viewtopic.php?f=10&t=1624&st=0&sk=t&sd=a&hilit=arrombado

estou pensando em fazer justamente isso. e o porta-malas, tirar a fechadura fora mesmo.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Qui Jan 15, 2009 1:07 pm

As vezes eu fico em dúvida em fazer isso no meu carro (trocar as fechaduras ou até mesmo isolar o miolo). Mas ai eu penso: e se o gatuno, em vez de abrir pela fechadura, decide arrombar a porta do carro!! Além do preju do roubo, vou ter que mandar concertar a porta!

Tenho vontade mesmo é de instalar um lança chamas por de baixo do carro! Qualquer tentativo de furto, lá vai o ladrão pegando fogo... hUAhuHAuhUAhuA!

Abraços galera!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por wnfilho » Qui Jan 15, 2009 1:12 pm

Danilo escreveu:As vezes eu fico em dúvida em fazer isso no meu carro (trocar as fechaduras ou até mesmo isolar o miolo). Mas ai eu penso: e se o gatuno, em vez de abrir pela fechadura, decide arrombar a porta do carro!! Além do preju do roubo, vou ter que mandar concertar a porta!

Tenho vontade mesmo é de instalar um lança chamas por de baixo do carro! Qualquer tentativo de furto, lá vai o ladrão pegando fogo... hUAhuHAuhUAhuA!

Abraços galera!!

AHEhAOIHiAEHIOAEOAE

Hoje mandei meu carro num chaveiro conhecido aqui na minha cidade e "desativou" o miolo para mim das portas e do porta-malas.. Ele só retirou uma pecinha de ferro que eu imagino que faça a ligação da trava com o miolo..

Para mim ficou bom, pois manteve o aspecto original, nao precisei mandar pintar e saiu muito mais barato..
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por wnfilho » Qui Jan 15, 2009 1:14 pm

gmorais escreveu:no tópico do "Punto arrombando" já sugeriram essa solução, parece mesmo ser mais simples e barata
viewtopic.php?f=10&t=1624&st=0&sk=t&sd=a&hilit=arrombado

estou pensando em fazer justamente isso. e o porta-malas, tirar a fechadura fora mesmo.

Mas porque retirar a fechadura?? Ai voce precisa adaptar uma pecinha pra esconder o buraco, ou estou enganado?
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Danilo » Qui Jan 15, 2009 1:16 pm

wnfilho escreveu:
Danilo escreveu:As vezes eu fico em dúvida em fazer isso no meu carro (trocar as fechaduras ou até mesmo isolar o miolo). Mas ai eu penso: e se o gatuno, em vez de abrir pela fechadura, decide arrombar a porta do carro!! Além do preju do roubo, vou ter que mandar concertar a porta!

Abraços galera!!

AHEhAOIHiAEHIOAEOAE

Hoje mandei meu carro num chaveiro conhecido aqui na minha cidade e "desativou" o miolo para mim das portas e do porta-malas.. Ele só retirou uma pecinha de ferro que eu imagino que faça a ligação da trava com o miolo..

Para mim ficou bom, pois manteve o aspecto original, nao precisei mandar pintar e saiu muito mais barato..

Mandou bem, Wilson! Espero que você não tenha mais dor de cabeça com isso!!!

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Annibale » Qui Jan 15, 2009 1:32 pm

Acho legal deste jeito, mas como o miolo continua no mesmo lugar, o gatuno ainda vai forçar para tentar abrir...

E quando se retira o miolo, o cara olha e vai embora, já que não yem o que forçar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wnfilho » Qui Jan 15, 2009 1:36 pm

Danilo escreveu:
wnfilho escreveu:

Abraços galera!!

AHEhAOIHiAEHIOAEOAE

Mandou bem, Wilson! Espero que você não tenha mais dor de cabeça com isso!!!

Abraço!

Eu também espero isso cara.. Pra voce ter idéia na praia eu tinha medo de deixar o carro na frente da padaria kra depois que descobri que era tao fácil de abrir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por wnfilho » Qui Jan 15, 2009 1:36 pm

valmir escreveu:como já falaram, tem o tópico viewtopic.php?p=28449#p28449 que fala sobre esse assunto...
vou unir os tópicos, ok?

Tranquilo Valmir!
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo