Qual sua velocidade max com seu Punto?
Re: Qual sua velocidade max com seu Punto?
felipe escreveu:Aí Mucs, foi mal mas não deu pra sentir direito a parada.. mas tem uma diferença né, essa sua curva aí é bem pequena e mais fechada do que curva de estrada..
Se eu fizer uma curva dessa, canta pneu tbm.. e dependeno sai de traseira tbm.. (ou de frente, sei lá.. nunca fiz isso)
a curva que eu peguei era bem grande.. só por isso q entrei chutado.
vo tenta coloca minha namorada fora do carro, no canteiro q tem lah...dai axo q pega melhor

- Piloto de Auto Escola
fiz 180 numa leve inclinação da via expressa =)
- Piloto de Autorama
Mucs escreveu:vo tenta coloca minha namorada fora do carro, no canteiro q tem lah...dai axo q pega melhor![]()
Cuidado pra não atropelar a mina, ein mano!? Hahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Bom meu 1.4 não passa de 200... ta ai o video pra quem duvida !... isso foi na descida do road shopping na castelo branco la pro km 72 !!! .... da uns 175 de quarta e uns 200 de quinta e não vai mais
http://www.youtube.com/watch?v=fEHBxdB86MM
http://www.youtube.com/watch?v=fEHBxdB86MM
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Pra saber mesmo o que o carro tem a oferecer em termos de velocidade máxima só dei apenas uma esticada numa reta vazia. Consegui 210 km/h com vidros e teto solar aberto. Quando acabou a reta o piloto automático já estava ligado para 110 km/h hehe.
Com certeza ia mais, só que não tinha mais espaço e nem era preciso, já deu pra ver o potencial.
Com certeza ia mais, só que não tinha mais espaço e nem era preciso, já deu pra ver o potencial.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Re:
BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:Onde é isso? Digo cwb
Identificação de Curitiba perante a INFRAERO.
pode crer.
ggggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
kkkkkkkkkkkkkk vamo la sporrrtttttttttttttttt
Seu carro voa?????

No meu antigo sporting 1.8 8v consegui 210 numa descida longa, não vai mais que isso... Agora no meu novo que é sporting etorq 1.8 16v atinge 210 em retas, consegui 220 em uma descida, mas tive a impressão que o velocímetro do modelo 2013 trava em 220 ao contrário dos modelos de outros anos que ainda tem uma faixa depois de 220, pois a rotação parecia subir e o ponteiro não saia do 220 km/h onde acaba o curso do ponteiro do velocimetro...
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
Quase chega a encostar a 190 km/h no meu Attractive 1.4 2013.
abrçsssssssss
abrçsssssssss

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
180 km/h no plano e 200 km/h na reta descendo em Rezende/RJ na Dutra... Quem conhece sabe q carro ali voa!!!
MARCUS VINÍCIUS in
PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

- Piloto de Autorama
Essence 1.6 DL.....210KM/h descida e 195km/h em reta.....(apenas com o motorista e aproximadamente meio tanque..) fico imaginando a galera com o T-jet...