Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Frmg escreveu:Pois é o problema é que o mesmo site da Fiat informa outras medidas:
http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssi ... Modelo=140
Vejam nas fichas tecnicas.
Tudo bate com o postado pelo Socket exceto o ELX que pesa 1150kg
Qdo a fiat lancou o carro... os dados tecnicos no site dela foram digitados errado! Depois corrigiram...
Talvez no fiatpress não esteja correto...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pois é, penas que mesmo assim o Punto seja pesado demais
Outra coisa, alguns proprietários continuam reclamando que ao retirar os seus Puntos 0km das concessionárias os mesmos continuam apresentando marcas de uso anterior.
Vide tópico do hodômetro
Alguém sabe alguma forma de controlar quando os veículos chegam da fábrica nas concessionárias ???
Já não é a primeira queixa que temos que talvez as concessionárias não estejam ligando para seus clientes propositalmente para ficar com Puntos já vendidos como mostruário e test drive por alguns dias.

Outra coisa, alguns proprietários continuam reclamando que ao retirar os seus Puntos 0km das concessionárias os mesmos continuam apresentando marcas de uso anterior.
Vide tópico do hodômetro
Alguém sabe alguma forma de controlar quando os veículos chegam da fábrica nas concessionárias ???
Já não é a primeira queixa que temos que talvez as concessionárias não estejam ligando para seus clientes propositalmente para ficar com Puntos já vendidos como mostruário e test drive por alguns dias.
- Piloto de Auto Escola
Eu qdo cheguei na conces. desconfiei tb disso pq havia muita sujeira, a vendedora me disse q era pq entrava mesmo muita gente da fabrica pra cada um fazer a sua tarefa, q o cliente nem percebe pq antes deles darem o carro pro cliente eles limpam tudo e eu tinha ido ver o carro antes dele passar pela limpesa. Meu hodometro tava com 5km.
...é, pode até ser, mas tb pode num ser, eis a questão.
Ah sim, qdo fui la numa outra vez, fikei observando meu palio q dei como entrada, o bixinho tava desmontado e reparei q aquela caixa do computador tava aberta... com certeza estavam dando uma "amaciada no hodometro".
...é, pode até ser, mas tb pode num ser, eis a questão.
Ah sim, qdo fui la numa outra vez, fikei observando meu palio q dei como entrada, o bixinho tava desmontado e reparei q aquela caixa do computador tava aberta... com certeza estavam dando uma "amaciada no hodometro".
- Roda dura de Auto Escola
ticospeed escreveu:Frmg
Só uma dúvida, com relação aos itens abaixo, eles estão cobertos na garantia?
1 - Óleo e conteúdo dos reservatórios (Trocar ou completar caso não esteja no nível suficiente)
6 - Freio de serviço (Regulagem do freio)
Valeu,
Abs,
O 6 está coberto sim!
Sobre o 1... depende... se o carro tem 1 ou 2 semanas e os niveis baixaram... eles cobrem sim!
Mas se passou mto tempo... (mais de 5 meses... por exemplo) aí complica!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Como socket comentou depende do caso, mas se logo ao retirar o carro na concessionária você constatar o problema exija reparo imediato.
Esse não é tão grave, os mais graves são os defeitos de fabricação mesmo.
Esse não é tão grave, os mais graves são os defeitos de fabricação mesmo.
- Piloto de Auto Escola
ticospeed escreveu:Socket e Frmg, valeu pelas repostas.![]()
Então, estou com o carro há mais ou menos 15 dias. Será que se eu ligar na Confiat eles mandam alguém para regular o Freio de Mão? (Pergunto pq nunca usei este serviço, mesmo quando tinha o Pálio) rsrsr.
Abs,
Até onde sei o Confiat é utilizado apenas para emergências!
Pra regular o frieo de mão vc teria que levar na concessionária...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda