Consumo dos novos E.torQ

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Consumo dos novos E.torQ

por AlexJW » Qui Set 09, 2010 11:56 am

shadowcps escreveu:desculpe mas pelo que escrev, sobre o AC ligado até em Bariloche no inverno, bateu uma dúvida: o J de seu nick significa...

JABBA, THE HUT ? AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Shadowzin... significa J de Johnnie.. e o W de Walker.

Alex "Sir Johnnie Walker". Ganhei esse apelido lá no Pjô Sport Club, pois eu matava uma garrafa de red ou black por fds, mas aí veio a idade, a experiência, as maiores responsabilidades, a Lei Seca, uma filha, e pimba... agora só bebo um malte de vez em quando.

Jabba?...ixi... como descobriu o apelido do meu pimpolho?...ahdoahdoahdoahodahohad...

Poxa, esse tópico perdeu mtos post´s hein... tinha até um debate legal aí sobre novos dados do consumo do EtorQ... pena...

abçsssssssssssssss!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Vitor92 » Qui Set 09, 2010 12:57 pm

u meu ta fazendo media de 7 km/l, ta com 700 km rodados
    Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
    Imagem
    Zona Leste presente no FORUM - Até que enfim Chegou
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por je9445 » Qui Set 09, 2010 1:54 pm

AlexJW escreveu:
    shadowcps escreveu:desculpe mas pelo que escrev, sobre o AC ligado até em Bariloche no inverno, bateu uma dúvida: o J de seu nick significa...

JABBA, THE HUT ? AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Shadowzin... significa J de Johnnie.. e o W de Walker.

Alex "Sir Johnnie Walker". Ganhei esse apelido lá no Pjô Sport Club, pois eu matava uma garrafa de red ou black por fds, mas aí veio a idade, a experiência, as maiores responsabilidades, a Lei Seca, uma filha, e pimba... agora só bebo um malte de vez em quando.

Jabba?...ixi... como descobriu o apelido do meu pimpolho?...ahdoahdoahdoahodahohad...

Poxa, esse tópico perdeu mtos post´s hein... tinha até um debate legal aí sobre novos dados do consumo do EtorQ... pena...

abçsssssssssssssss!

A unica coisa boa das perdas dos posts é q sua japinha voltou....ehehheheheh
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por cidaoopior » Qui Set 09, 2010 3:46 pm

O INCRIVEL CASO DO CARRO QUA NAO BEBE :lol:

o meu PUNTO deve ter algum problema;

sem mentira posto a foto pra vcs verem, com meu palio 2008 1.4 fazia 9,1 na city.
    peguei o punto achando que ia faze uns 7 por litro, ja faz uma semana que uso ele na cidade com gasolina aditivada ele ta fazendo incriveis 16,3km\l.
    pensei deve ter algum erro zerei o trip, depois de uns 2 dias incriveis(NOVAMENTE) 16,9km\l. :twisted:

perto do punto do pessoal ai q faz 10km\l; o meu deve ser alienigena (:D)

hahahaha (:D)

abs
    PUNTO SPORTING 1.8 16V DUALOGIC 2011+Preto Vesúvio+Blue&Me+Kit paraf+Sensor de estac+Skydome+V.E.T+G20
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por andre88rsilva » Qui Set 09, 2010 5:09 pm

Meu 1.6 fez 6,6km/l na cidade com gasolina. Achei muito mas pelo visto ta melhorando. Segundo tanque, 500km, ta chegando perto dos 7km/l.
    O #@%&! é a carteira esvaziando.. Já to meio apertado com as parcelas. :(
    Mas vamo que vamo! Achei demais o punto, anda pra #@%&! (tinha um corsa 1.0 07/07). (:D)
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por carlos.morceli » Qui Set 09, 2010 5:18 pm

cidaoopior escreveu:O INCRIVEL CASO DO CARRO QUA NAO BEBE :lol:

sem mentira posto a foto pra vcs verem, com meu palio 2008 1.4 fazia 9,1 na city.
    peguei o punto achando que ia faze uns 7 por litro, ja faz uma semana que uso ele na cidade com gasolina aditivada ele ta fazendo incriveis 16,3km\l.
    pensei deve ter algum erro zerei o trip, depois de uns 2 dias incriveis(NOVAMENTE) 16,9km\l. :twisted:

abs

Está mesmo em Km/L? Ve se a unidade não é L/100Km.
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por junioratm » Qui Set 09, 2010 6:10 pm

carlos.morceli escreveu:
    cidaoopior escreveu:O INCRIVEL CASO DO CARRO QUA NAO BEBE :lol:

abs

Está mesmo em Km/L? Ve se a unidade não é L/100Km.

deve ser exatamente isso...vc tirou a alegria do cara, ele vai descobrir que tá fazendo 6km/l... :lol:
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Qui Set 09, 2010 6:33 pm

Como meu post anteior sumiu (conf explicação aí do Staff)... repetindo:

O meu é um EtorQ 1,8 (rodas 17, pneus 205/45 17, ar sempre ligado, etc...).

Consumo na Cidade, trânsito misto: 8,8 km/l gasolina

Consumo na Estrada, trânsito "misto": 11,0 km/l gasolina

Acredito que pegando só estrada, sem pegar trânsito nos acessos à mesma, o carro faça aí uns 12,5 km/l.

Pra um carro de 130 cv e 16 v, tá é bom DEMAIS.

Esperavam que o carro fizesse o que?... 15 km/l? Nem rola né galera....

Quer gastar pouco com combustível? Simples: Pega um Celtinha 1.0 e anda no sapatinho, sem querer compensar a falta de força do carro acelerando absurdamente, e nem ligando o ar, aí seguramente vc terá um carro econômico fazendo uns bons 10km/l na cidade.

Não adianta, aliar uma boa potência à economia de combustível (no nível que a galera tá exigindo), não rola.

abçs!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Ziguratt » Qui Set 09, 2010 6:45 pm

Olá pessoal,

Peguei o meu 1.6 quinta passada e ainda estou no primeiro tanque, que enchi com gasolina aditivada. Rodei cerca de 120 km nesse período e a média indicada pelo computador de bordo é 6,7. Nesse período, diria que andei cerca de 40% com ar ligado, 90% trânsito urbano, embora raramente em horário de pico e trânsito pesado.

Comparando com o meu outro punto, um hlx 2007/08, que fazia mais ou menos entre 8,5 e 9,5 com gasolina em situação semelhante, acho que o meu atual 1.6 tem uma boa chance de não me decepcionar. Próximos dias pretendo pegar uma estradinha pra ver como o carro se comporta.

Abraços!
      Imagem
      Meus Fiat´s:
      (2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
      Barbeiro de Auto Escola
      Barbeiro de Auto Escola

por shadowcps » Qui Set 09, 2010 9:11 pm

Ziguratt, uma pergunta de quem já teve um Punto com motor GM e outro agora, E-TorQ que, segundo um chato que só posta isso, a FIAT não sabe fazer motor: comparando os dois, realmente o 1.6 16 V E-TorQ que a FIAT não sabe fazer motor é bem similar no desempenho que o antigo GM, que faz motor muuuuuito bem ? Ah, esqueci - Ironic Mode ON :twisted:
      ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
      Moderador
      Moderador

AnteriorPróximo