Roubo de estepe em Curitiba...
BART escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pq estava digitando deitado...
mas as palavras são: recebi, colocar e chave respectivamente!!!
hahahahahaha rachação d+!!!
Você é o Chaves brasileiro. O contexto que foi complicado de entender!

- Piloto de Testes da FIAT
BART escreveu:CAPRA escreveu:Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
Tbm ja pensei nisso CAPRA...mas ja rfecebia vários e-mails falando q se alguém coocar a chava reserva no celular e vc deixar o seu cel perto do carro, o celular consegue transferir a frequência...nunca tentei, imagina se for verdade?!?!?1
Msm vc escrevendo tudo certo, eu acho q isso é verdade sim.................................................
Raááááááááááááá!!!!!!! Pegadinha do Malandro.
Duvido q isso da certo, agora se vc ligar pra um celular e colocar perto do sensor do alarme no vidro, o alarme dispara.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
valmir escreveu:BART escreveu:
Tbm ja pensei nisso CAPRA...mas ja rfecebia vários e-mails falando q se alguém coocar a chava reserva no celular e vc deixar o seu cel perto do carro, o celular consegue transferir a frequência...nunca tentei, imagina se for verdade?!?!?1
sassinhora hein!
alem d acreditar nisso tá (des)aprendendo a escrever com o nipponic?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
BART escreveu:CAPRA escreveu:Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
Sei não Bart, isso tá parecendo aquele vídeo de estourar pipoca com celular...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Lucas escreveu:Pessoal,
Mandei arrumar a fechadura do meu carro no fds passado e na hora que o cara foi montar de novo perguntei se tinha como desativar o sistema da trava. Ele simplesmente removeu a haste que liga o miolo no sistema. O meu carro agora está esteticamente original mas mesmo se usar a chave original ou arrebentar o miolo e virar o mecanismo não funciona e o carro não abre.
Me pareceu uma solução boa pois se o cara fizer o mesmo procedimento não vai conseguir abrir e com um pouco de sorte ele pensa que estragou tudo e desiste...
Abraços!!
Lucas foi simples assim.... e a maçaneta continua abrindo a porta normalmente? Vc sabe como foi feito esse procedimento direito?
Foi simples sim... O chaveiro montou a maçaneta normalmente e só retirou a haste que liga o cilindro da chave no mecanismo de destravamento (que destrava o carro todo). A maçaneta continua a mesma e a chave do carro entra na fechadura e vira normalmente, mas não destrava o carro. Por enquanto estou com a porta do passageiro normal, mas estou pensando em fazer o mesmo... daí se acabar a bateria tem que entrar pelo porta malas mesmo...
Abraços!!
Punto ELX - Cinza Cromo
Kit Convergence
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Lucas pensei nisso e é muito simples mesmo, aliás rídiculo de simples e foi assim mesmo que desarmei o sistema.
Mas o problema é que com o miolo da fechadura exposto nas portas da frente o ladrão pode ficar encorajado a forçar a fechadura e isso causa danos. Se ele não encontrar o miolo exposto ele nem tenta abrir porque já sabe que não vai conseguir. Por isso substituir as armações das maçanetas é necessário.
O porta malas continua normal, mas da um trabalho do cão pro cara entrar no carro pelo porta malas, vai demorar, ele pode se machucar e chama muito a atenção com o alarme disparado.
Mas o problema é que com o miolo da fechadura exposto nas portas da frente o ladrão pode ficar encorajado a forçar a fechadura e isso causa danos. Se ele não encontrar o miolo exposto ele nem tenta abrir porque já sabe que não vai conseguir. Por isso substituir as armações das maçanetas é necessário.
O porta malas continua normal, mas da um trabalho do cão pro cara entrar no carro pelo porta malas, vai demorar, ele pode se machucar e chama muito a atenção com o alarme disparado.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Lucas pensei nisso e é muito simples mesmo, aliás rídiculo de simples e foi assim mesmo que desarmei o sistema.
Fiz o teste pra entrar pelo porta malas Frmg: após abrir, é só tirar o tampão plástico, joga ele em cima do banco traseiro e vc já entra pra dentro e baixa a porta traseira. Como todo mundo usa insulfilm, o cara tá camuflado pra baixar o bco traseiro (mais fácil se for bipartido) e já chega na frente... O lance das maçanetas dianteiras lacradas é um grande inibidor, mas se o meliante tiver as manhas de entrar pelo porta malas, tamo fu... de qualquer maneira

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola