Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
17.000 km e 1 ano e 2 meses depois, com um E-TorQ 1.8 16 v e nada, absolutamente nada a reclamar, pelo contrário: econômico, pisou, entregou potência e torque necessários (ao contrário do que 1 ou 2 daqui diziam / dizem) enfim, totalmente satisfeito.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Massa shadowcps....
E o que vc me diz desse que eu comprei??
Vou passar um bom tempo com ele... Depois quem sabe passo para esse motor que tem vários elogios!
Vou passar um bom tempo com ele... Depois quem sabe passo para esse motor que tem vários elogios!
- Piloto de Atari
chocolons escreveu:Massa shadowcps....
olá... vc chegou a fazer um test drive no e-torq? Agora que possui um 1.8 8v, tenta dirigir o 1.8 16v e-torq e comente o que achou...
eu passo muito aperto com o meu e-torq, na cidade e na estrada, retomada muito lenta quando comparado com o antigo motor 8 valvulas.
abs
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
Sério Lucas!?!
De inicio eu não gosto do motor da fiat... "Dos Novos"
O que me fez ficar animado nessa versão do Punto e o motor GM...
Sei que ele bebe, mas se tiver pé pesado é manutenção deixada de lado
qlq carro 1.8 bebe mesmo!
Cara eu dirigi o HLX 1.8 achei ele forte, rigido, se pisar anda mesmo!
Nunca dirigi o E-Torq, mas a grande maioria que conhece mesmo de motorização
diz o mesmo que vc...que o carro e mei pregado!
Mas vou lá na consecionaria fazer um teste mesmo e falo aqui!
Espero ter surpresas! k kk
Att: Rômulo[/b]
De inicio eu não gosto do motor da fiat... "Dos Novos"
O que me fez ficar animado nessa versão do Punto e o motor GM...
Sei que ele bebe, mas se tiver pé pesado é manutenção deixada de lado
qlq carro 1.8 bebe mesmo!
Cara eu dirigi o HLX 1.8 achei ele forte, rigido, se pisar anda mesmo!
Nunca dirigi o E-Torq, mas a grande maioria que conhece mesmo de motorização
diz o mesmo que vc...que o carro e mei pregado!
Mas vou lá na consecionaria fazer um teste mesmo e falo aqui!
Espero ter surpresas! k kk
Att: Rômulo[/b]
- Piloto de Atari
Boa noite pessoal, contribuindo um pouco,
meu irmão comprou um Punto depois de andar no meu, porem um punto HLX 1.8 8v GM (com ar digital o meu não tem...), muito novo por sinal, com 35 mil apenas rodados, andei no dele e a primeira impressão foi q achei ele muito barulhento e estupido, dai fomos para as esticadas neste fim de semana e não deu para ele não, deixei ele dando farol alto em mim, em todas as esticadas na raposo tavares (em movimento) e na marginal partindo do semaforo fechado aqui na cidade.
O carro só de ser punto já e o carro, mas qq punto 1.8 16v da pau nesse motor gm, então a verdade é que temos que arranjar algo para não desvalorizar o 1.8 antigo, e como fazer isso? falando que o e-torq não presta em baixas rotações, que ele não aguenta, mas eu queria saber como a líder de vendas automotiva no pais (FIAT) iria aposentar um motor melhor para apresentar um pior, desculpe mas é apenas minha opinião.
e sejamos felizes com 1.8 gm e 1.8 16V e-torq
meu irmão comprou um Punto depois de andar no meu, porem um punto HLX 1.8 8v GM (com ar digital o meu não tem...), muito novo por sinal, com 35 mil apenas rodados, andei no dele e a primeira impressão foi q achei ele muito barulhento e estupido, dai fomos para as esticadas neste fim de semana e não deu para ele não, deixei ele dando farol alto em mim, em todas as esticadas na raposo tavares (em movimento) e na marginal partindo do semaforo fechado aqui na cidade.
O carro só de ser punto já e o carro, mas qq punto 1.8 16v da pau nesse motor gm, então a verdade é que temos que arranjar algo para não desvalorizar o 1.8 antigo, e como fazer isso? falando que o e-torq não presta em baixas rotações, que ele não aguenta, mas eu queria saber como a líder de vendas automotiva no pais (FIAT) iria aposentar um motor melhor para apresentar um pior, desculpe mas é apenas minha opinião.
e sejamos felizes com 1.8 gm e 1.8 16V e-torq
[b]Boto fé!
Mas depende de motorista tmb e de outros fatores contras e a favor,
Tem cara q acha ruim tem outros que acha bom! E questão de gosto mesmo.
Mas e cada um ser feliz mesmo!
Mas depende de motorista tmb e de outros fatores contras e a favor,
Tem cara q acha ruim tem outros que acha bom! E questão de gosto mesmo.
Mas e cada um ser feliz mesmo!
- Piloto de Atari
Só para completar, eu só constatei que o e-torq na minha concepção é melhor pq testei e senti isso, mas quando eu fui comprar meu punto assim como meu irmão fomos comprar um punto e que se exploda o motor que ali tava, desde que seja 1.8 kkk, E sobre desvalorização é somente com agencias de auto eles sim inventaram essa moda para pagar pouco no seu carro seja ele com este ou aquele motor, e dpois vendem acima da tabela!!
meus amigos vamos ser sinceros sobre o motor
desde que seja Punto qq um deles ta de bom tamanho kkkk
meus amigos vamos ser sinceros sobre o motor
desde que seja Punto qq um deles ta de bom tamanho kkkk
[b]Massa! kkk Concordo!
Tirar onda de Puntera! kk

Tirar onda de Puntera! kk

- Piloto de Atari
Ola pessoal,
Alguem tem os dados comparativos entre o 1.8 GM e o 1.8 e-torq? Estou atras mais especificamente das seguintes infos:
- Faixa de rotacao em que o etorq empata com o torque do GM (esta eu nunca vi divulgaçao)
- Retomadas, 3ª 4ª e 5ª
- Aceleração
Lembro que vi somente em um site os dados comparativos de retomada... A primeira informacao desejada talvez seja bem dificil de conseguir, mas explicaria muito a minha preferencia pelo antigo motor.
obrigado
Lucas
Alguem tem os dados comparativos entre o 1.8 GM e o 1.8 e-torq? Estou atras mais especificamente das seguintes infos:
- Faixa de rotacao em que o etorq empata com o torque do GM (esta eu nunca vi divulgaçao)
- Retomadas, 3ª 4ª e 5ª
- Aceleração
Lembro que vi somente em um site os dados comparativos de retomada... A primeira informacao desejada talvez seja bem dificil de conseguir, mas explicaria muito a minha preferencia pelo antigo motor.
obrigado
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
Olá colegas;
Aqui na região da Grande Florianopolis é muito facil vender um HLX, esses dias eu vi um 2010 em uma loja de usados, tive que viajar a trabalho, quando voltei o carro já tinha sido vendido, isso em 04 dias que o carro ficou na loja, já perdi dois assim vende muito rapido, eu viajo a trabalho de segunda a sexta, então acho que o mercado do HLx é até melhor, pois tem menos, mas é claro esse carro que falei era um filé, isso é fundamental.
Até mais pessoal;
Aqui na região da Grande Florianopolis é muito facil vender um HLX, esses dias eu vi um 2010 em uma loja de usados, tive que viajar a trabalho, quando voltei o carro já tinha sido vendido, isso em 04 dias que o carro ficou na loja, já perdi dois assim vende muito rapido, eu viajo a trabalho de segunda a sexta, então acho que o mercado do HLx é até melhor, pois tem menos, mas é claro esse carro que falei era um filé, isso é fundamental.
Até mais pessoal;
- Piloto de Autorama