[CONCURSO] Meu Punto no Topo - Inscrição
Re: [CONCURSO] Meu Punto no Topo - Inscrição
Ricciardi escreveu:O problema é caber o carro inteiro na foto. Tem que ser uma foto com alta resolução tirada de longe, assim depois do corte da pra aproximar e ficar legal
pronto, ta aí a dica do nosso Lambe-Lambe de plantão!
Mãos à obra pessoal!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Povo dificil sô...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
AraujoJr escreveu:Ricciardi escreveu:O problema é caber o carro inteiro na foto. Tem que ser uma foto com alta resolução tirada de longe, assim depois do corte da pra aproximar e ficar legal
pronto, ta aí a dica do nosso Lambe-Lambe de plantão!
Mãos à obra pessoal!
Que p0rra é essa de lambe lambe??
hahahah
Meu flickr
- Velha Guarda
Passo a passo:
1. Tirar uma foto bacana numa resolução boa (7 megapixels acho que já dá..)
2. Abrir a foto no Windows Picture Manager, por exemplo, ir lá e redimensionar a foto no padrão passado.
3. Enviar para o Tak!
É muito simples.
1. Tirar uma foto bacana numa resolução boa (7 megapixels acho que já dá..)
2. Abrir a foto no Windows Picture Manager, por exemplo, ir lá e redimensionar a foto no padrão passado.
3. Enviar para o Tak!
É muito simples.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Verdade, vamos enviar pessoal 

- Velha Guarda
concerteza brunão, que seu carro...............NÃO VAI GANHAR............o meu que vai kkkkk
Bem pessoal, agente faz as coisas mas vamos adaptand a realidade.
Eu projetei o tamanho como vem sendo falado pois eh a area maxima q poderemos usar pra isso.
Acho q com isso criei uma dificuldade neh? Eu mexo com photoshop entao viajei nisso. A questao eh que queriamos a sua montagem do carro (montagem de fotos, nao montagem no carro) ja pronta para colocarmos no topo, mas acho q para termos mais participantes, teremos que abrir isso para fotos qualquer resolucao, e teremos q editar as fotos pra ir ao topo depois.
O que acham? quem puder e quiser ja fazer sua montagem completa no tamanho q pedimos otimo! Quem nao puder mande a foto Top sua para o taki, colocaremos tudo para votacao depois e se necessarios editamos o fundo, cenario e etc pra encaixar o tamanho e 1800. X 257.
Participem!
Eu projetei o tamanho como vem sendo falado pois eh a area maxima q poderemos usar pra isso.
Acho q com isso criei uma dificuldade neh? Eu mexo com photoshop entao viajei nisso. A questao eh que queriamos a sua montagem do carro (montagem de fotos, nao montagem no carro) ja pronta para colocarmos no topo, mas acho q para termos mais participantes, teremos que abrir isso para fotos qualquer resolucao, e teremos q editar as fotos pra ir ao topo depois.
O que acham? quem puder e quiser ja fazer sua montagem completa no tamanho q pedimos otimo! Quem nao puder mande a foto Top sua para o taki, colocaremos tudo para votacao depois e se necessarios editamos o fundo, cenario e etc pra encaixar o tamanho e 1800. X 257.
Participem!
- Administrador
Isso Luiz, portanto mais 1 semana para entrega das fotos.
- Velha Guarda
eba ainda bem quero participar soh q nao mandei a foto ainda
vou tirar entao amanha mando!
vou tirar entao amanha mando!
- Velha Guarda
puxa é verdade não tenho photoshop no meu note e ta #@%&! dependo dos irmãozinho e as vezes não consigo falar com eles me ajudem tenho fotos e agora estão melhores da mas uma semana ai Luis tai as fotos
AI MEU AMIGO SE PUDER DEPOIS QUE FAZER A DIMENSÃO DA FOTO LANÇA NO CONCURSO PRA MIM AS VEZES NÃO DA TEMPO PARA QUE EU VEJA AS FOTOS VLW
ABS
a as fotos invertidas: tenho certeza que estas ficaram melhores....

Uploaded with ImageShack.us

AI MEU AMIGO SE PUDER DEPOIS QUE FAZER A DIMENSÃO DA FOTO LANÇA NO CONCURSO PRA MIM AS VEZES NÃO DA TEMPO PARA QUE EU VEJA AS FOTOS VLW
ABS
a as fotos invertidas: tenho certeza que estas ficaram melhores....