Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h

por Pirola » Seg Out 05, 2009 9:00 pm

Pessoal,
O meu Linea tinha o mesmo problema, fizeram regulagem na porta e nada. Dai entrei em contato com a Fabrica através de um canal que o linea tem. Me retornaram em dois dias e me deram a solução: A Fiat desenvolveu um adesivo, algo que segundo a atendente e homologado pela Fiat, esse adesivo foi instalado na porta pela concessionaria, que eu não sei onde e também não vi. Tentei localizar tal adesivo e não achei, não me deram detalhes, MAS O PROBLEMA FOI RESOLVIDO... Um abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phabio » Qui Out 08, 2009 11:36 pm

Pirola escreveu:Pessoal,
O meu Linea tinha o mesmo problema, fizeram regulagem na porta e nada. Dai entrei em contato com a Fabrica através de um canal que o linea tem. Me retornaram em dois dias e me deram a solução: A Fiat desenvolveu um adesivo, algo que segundo a atendente e homologado pela Fiat, esse adesivo foi instalado na porta pela concessionaria, que eu não sei onde e também não vi. Tentei localizar tal adesivo e não achei, não me deram detalhes, MAS O PROBLEMA FOI RESOLVIDO... Um abraço a todos.

Pronto. Tem solução. A porta do Punto é a mesma do Linea.

A concessionária tem esse adesivo em estoque? Você esperou chegar e marcaram data para instalar?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por phabio » Sáb Out 10, 2009 1:40 am

Alguém conseguiu resolver esse problema??
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Sáb Out 10, 2009 8:10 am

(~X()
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Rhaster » Ter Out 13, 2009 10:02 pm

Não acredito que haja solução para esse barulho de vento em todos os modelos punto. Tudo leva a crer que o punto tem uma geometria que causa esse barulho. Se fosse problema de vedação, entraria água no carro e isso não acontece. Gostaria de ver pessoalmente esse linea se realmente resolveu o problema do barulho do vento.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por chuckCK » Ter Out 13, 2009 10:53 pm

O meu tem este barulho desde 0km, acho que começa a partir de 90km/h. A mais de 160km/h fica chato demais. :-D

To pensando em levar na concessionária pra ver se conseguem resolver. Depois conto como foi.
Punto T-Jet Preto Vesúvio
Ar-condicionado digital | Blue&MeTM Nav | Kit High Tech | P. Anti-furto

Twitter: @ckloske
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phabio » Qua Out 14, 2009 9:58 pm

Rhaster escreveu:Não acredito que haja solução para esse barulho de vento em todos os modelos punto. Tudo leva a crer que o punto tem uma geometria que causa esse barulho. Se fosse problema de vedação, entraria água no carro e isso não acontece. Gostaria de ver pessoalmente esse linea se realmente resolveu o problema do barulho do vento.

Não há entrada de ar para a cabine. O que existe é um ruído que chega aos ouvidos pela parte interna do para-lamas e da porta.
E, se existe solução para o Linea, como disse nosso amigo anteriormente, tem que existir para o Punto. Afinal, as portas são iguais nos dois carros.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por José Humberto Neto » Qui Out 22, 2009 10:47 pm

O meu HLX tb tem este barulho, pelo jeito a solução é aumentar o som (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Sex Out 23, 2009 10:09 pm

Pirola escreveu:Pessoal,

Bom pessoal, como adiantou nosso amigo Pirola, esta é a solução dos nossos problemas. (=D>)

O grande problema, de ainda não terem disponibilizado p/ os Puntos, segundo o próprio 0800, é que até o presente momento, não houve nenhuma reclamação dos "punteiros" sobre este barulho... (~X()

Apenas os proprietários do Linea tem reclamado. :lol:

Portanto, conclamo todos foristas a reclamar, seja pelo site da FIAT, 0800, nas concessionárias,... (:D)

Ou seja vamos colocar a "boca no trombone" e fazer valer os nossos direitos. :mrgreen:

Afinal "quem não chora não mama"... :wink:

A própria concessionária já solicitou o meu adesivo... 8)

Abrs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por barracuda » Sex Out 23, 2009 11:41 pm

O meu é HLX, modelo 2010, 1500 km rodados, já prestei muita atenção e nunca notei esse barulho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo