Ajuda!!!
É moçada ficou ducaraaai meu punto...%$# viu!!!
Pena q vcs terão q esperar um bocado pra ver as fotos, pq perdi meu celular e meu pai deu linha na máquina dinossauro digital que tinhamos!!!
Galéra de BH poderá ver no encontro do dia 11, mas chegarei de viagem (confins) somente às 18 horas!!!
Valeu a todos os posts ae galéra!!
Pena q vcs terão q esperar um bocado pra ver as fotos, pq perdi meu celular e meu pai deu linha na máquina dinossauro digital que tinhamos!!!
Galéra de BH poderá ver no encontro do dia 11, mas chegarei de viagem (confins) somente às 18 horas!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:É moçada ficou ducaraaai meu punto...%$# viu!!!
Vai pedir um novo cel pro papai, seu preibói?

Posta logo, bartozinha... vc tá querendo é criar uma expectativa na galera aqui!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:BART escreveu:É moçada ficou ducaraaai meu punto...%$# viu!!!
Vai pedir um novo cel pro papai, seu preibói?![]()
![]()
Posta logo, bartozinha... vc tá querendo é criar uma expectativa na galera aqui!
Nem é mano...fiquei sem nada "fotogênico" hehehehe
quem precisa de PAItrocino é vc cangaceiro cabron...hahahah

- Velha Guarda
Manchas no farol...
Nunca + ngm falou nisso!
Curioso! Hehe... ja tinha até esquecido da existência de tal absurdo...
Sei que um cidadão lá do outro clube apareceu a pouco tempo dizendo que as manchas tinham aparecido antes do XENON...
Mas ele tinha dito que o XENON é que tinha causado tais manchas! Só que voltou atrás...
LOL
Nunca + ngm falou nisso!
Curioso! Hehe... ja tinha até esquecido da existência de tal absurdo...
Sei que um cidadão lá do outro clube apareceu a pouco tempo dizendo que as manchas tinham aparecido antes do XENON...
Mas ele tinha dito que o XENON é que tinha causado tais manchas! Só que voltou atrás...
LOL
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda