Consumo Punto T-jet update!
Re: Consumo Punto T-jet update!
Entao...
Ele descobriu que tinham abastecido o carro com alcool, pois era muito dificil pegar na 1 partida...
Até achei estranho tbem, mas nao acho improvavel de ter acontecido.. rsrsrsrs
Segue o dialogo do azarado. rsrsrs
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 5575081548
Marco
Bom conforme eu disse no outro topico meu carro estava rodando com alcool, por isso os 7,5 km/l.
Agora com gasolina eu ja rodei mais 200km e ta marcando 10.7km/l e eu to achando OTIMO pelo o que o carro anda.....
Se continuar melhorando melhor ainda!!!!
Marco
Eu tinha um Monza S/R, bom carro mas NEEEEEEEM se compara ao T-JET.
Realmente NÃO é Flex e NÃO fui eu quem colocou o Alcool foi o pessoal da concessionário que me deu o "tanque cheio" de alcool hehe.
Mas fora de manha q para pegar ficava dificil depois acredite se quiser funcionava praticamente normal... Tipo umas falhadas e tal mas tipo eu nunca imaginava que tava andando no alcool antes deles me falarem o "problema" conforme eu disse no outro topico de primeiras impressões.
Agora ta fazendo 11,5km/l 75% estrada e 25% cidade SP.
Eu acho q ta otimo pq so ta com 700Km e ainda deve melhorar.
Para comparar o Monza S/R 2.0 gasolina fazia na mesma proporção cidade estrada no MAXIMO 10km/l
Ele descobriu que tinham abastecido o carro com alcool, pois era muito dificil pegar na 1 partida...
Até achei estranho tbem, mas nao acho improvavel de ter acontecido.. rsrsrsrs
Segue o dialogo do azarado. rsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 5575081548
Marco
Bom conforme eu disse no outro topico meu carro estava rodando com alcool, por isso os 7,5 km/l.
Agora com gasolina eu ja rodei mais 200km e ta marcando 10.7km/l e eu to achando OTIMO pelo o que o carro anda.....
Se continuar melhorando melhor ainda!!!!
Marco
Eu tinha um Monza S/R, bom carro mas NEEEEEEEM se compara ao T-JET.
Realmente NÃO é Flex e NÃO fui eu quem colocou o Alcool foi o pessoal da concessionário que me deu o "tanque cheio" de alcool hehe.
Mas fora de manha q para pegar ficava dificil depois acredite se quiser funcionava praticamente normal... Tipo umas falhadas e tal mas tipo eu nunca imaginava que tava andando no alcool antes deles me falarem o "problema" conforme eu disse no outro topico de primeiras impressões.
Agora ta fazendo 11,5km/l 75% estrada e 25% cidade SP.
Eu acho q ta otimo pq so ta com 700Km e ainda deve melhorar.
Para comparar o Monza S/R 2.0 gasolina fazia na mesma proporção cidade estrada no MAXIMO 10km/l

- Velha Guarda
hahahaha
mas RODA com alcool?????
q bizarro... eu é q n vou provar isso... eu sei q até rodaria, mto ruim, mas rodaria... e no caminho detona tudo por dentro...
mas RODA com alcool?????
q bizarro... eu é q n vou provar isso... eu sei q até rodaria, mto ruim, mas rodaria... e no caminho detona tudo por dentro...
- Velha Guarda
10.5km/l somente aditivada, somente cidade, conduzido por mim e minha esposa e só roda fim de semana, sem engarrafamento, no stress 

- Piloto de Autorama
Essa é a media, andando normalmente. 10-11km/l
Um dia vou fazer o teste, andar no [donkey mode on] e ver quanto faz no minimo...
rsrsrs
Um dia vou fazer o teste, andar no [donkey mode on] e ver quanto faz no minimo...

rsrsrs

- Velha Guarda
peguei o meu hj!!!
já andei 20km.. e deu uma media de 5,2km/l
esperava uma media melhor!!
já andei 20km.. e deu uma media de 5,2km/l

- Piloto de Atari
victorcf escreveu:peguei o meu hj!!!
já andei 20km.. e deu uma media de 5,2km/lesperava uma media melhor!!
Entao Victor....
Se vce só rodou 20km e parado no transito com o arcond ligado, é isso mesmo.
20km é muito pouco para se tirar um media...
Parabens, o carro é show. Logo logo a sua

- Velha Guarda
Ah, mas 20km nem dá pra avaliar nada...
Eu aki em 20km faço 11,5km/l (caminho pro trampo), mas depende DEMAIS da via... 20km é pouco... Além de estar mto pouco rodado tbm...depois de uns 500km vc vai perceber...
Eu aki em 20km faço 11,5km/l (caminho pro trampo), mas depende DEMAIS da via... 20km é pouco... Além de estar mto pouco rodado tbm...depois de uns 500km vc vai perceber...
- Velha Guarda
oi pessoal, acabei de tirar o meu... Depois de ter lido os seus comentários estou com medo cara, o que vcs me dizem e quais recomendações? bjsss
- Piloto de Atari
O MEU T-JET TAMBEM RODA NO ALCOOL!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
eh isso mesmo galera...segunda vez forçadamento tenho que colocar AH no t-jet...primeira vez a concessionaria colocou Alcool para o test drive rsrsrs a segunda a o ponteiro da gasolina ja tava pra baxo do ultimo ponteiro...e nao tinha gasolina no posto da rodovia..kkkkk...coloquei AH...andou normal normal...sem engasgar NADA...motor tava quente tambem ligou normal
kkkkkkkkkkkkk
eh isso mesmo galera...segunda vez forçadamento tenho que colocar AH no t-jet...primeira vez a concessionaria colocou Alcool para o test drive rsrsrs a segunda a o ponteiro da gasolina ja tava pra baxo do ultimo ponteiro...e nao tinha gasolina no posto da rodovia..kkkkk...coloquei AH...andou normal normal...sem engasgar NADA...motor tava quente tambem ligou normal
- Barbeiro de Auto Escola
Entao Fausto.
Nao faz isso nao, se é por acidente, paciencia
Mas o acerto é pra rodar com gasolina, nos carros turbinados é bastante critico trabalhar com mistura pobre. Superaquece a camara de combustao e pode em alguns casos furar (derreter) o pistao.
Converse com qualquer mecanico de sua confiança para confirmar o que estou falando!
Testei andar no talo, e a media nao foi nada agradavel 5,2 km/l . Na gasola aditivada (Shell).
Mas foi na modalidade arrancar em todo farol, e quando tinha oportunidade socava a bota.
Abraços
Nao faz isso nao, se é por acidente, paciencia

Mas o acerto é pra rodar com gasolina, nos carros turbinados é bastante critico trabalhar com mistura pobre. Superaquece a camara de combustao e pode em alguns casos furar (derreter) o pistao.
Converse com qualquer mecanico de sua confiança para confirmar o que estou falando!
Testei andar no talo, e a media nao foi nada agradavel 5,2 km/l . Na gasola aditivada (Shell).
Mas foi na modalidade arrancar em todo farol, e quando tinha oportunidade socava a bota.
Abraços

- Velha Guarda