Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
danielb escreveu:Junior_HLX escreveu:a unica coisa que o blue&me faz é aparecer a msg que achou um celular quando liga a chave
Tu já testou tirar o cabo da bateria por 5 minutos por exemplo? Eu não tenho blue&me, mas quem tem diz que isso resolve quando o negócio não funciona mais.
Amigo, muito obrigado, funcionou mesmo!

Abraços
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
Junior_HLX escreveu:queimou do nada. não responde aos botões nem fala, nem lê pendrive. o som funciona normalmente.
A central do teto vou enviar na segunda-feira. A de subir vidros ainda não tive nenhum pedido
Junior, eu estou interessado nessa central para subir os vidros. Tenho o alarme instalado na Fiat, Positron Keyless. A instalação é fácil?
De qualquer forma estou interessado no produto. Me diga ai por MP ou aqui mesmo como devo fazer para adquirir uma. Obrigado.
Abraço!
- Piloto de Autorama
Junior_HLX escreveu:danielb escreveu:Junior_HLX escreveu:a unica coisa que o blue&me faz é aparecer a msg que achou um celular quando liga a chave
Tu já testou tirar o cabo da bateria por 5 minutos por exemplo? Eu não tenho blue&me, mas quem tem diz que isso resolve quando o negócio não funciona mais.
Amigo, muito obrigado, funcionou mesmo!![]()
Abraços
Que bom Junior! Pelo que tenho visto vários problemas eletrônicos do Punto são resolvidos retirando o negativo da bateria. Acredito que isso aconteça devido ao sistema CAN que centraliza todas as informações do carro, é uma suspeita.
Abraço
- Roda dura de Auto Escola
otima novidade! Segue o video da primeira central totalmente montada funcionando no meu Punto. Estou montando as outras para enviar.
Note que apesar do barulho do alarme, ele não está mais sendo usado para subir os vidros,
quem está fazendo isso é a central.
Tive dificuldades de espaço no forro na montagem final e vou ter que alterar o tutorial. Isso foi o mais dificil, tirar todas as fotos.
Note que apesar do barulho do alarme, ele não está mais sendo usado para subir os vidros,
Tive dificuldades de espaço no forro na montagem final e vou ter que alterar o tutorial. Isso foi o mais dificil, tirar todas as fotos.
Punto HLX 2008/2008
danielb escreveu:Que bom Junior! Pelo que tenho visto vários problemas eletrônicos do Punto são resolvidos retirando o negativo da bateria. Acredito que isso aconteça devido ao sistema CAN que centraliza todas as informações do carro, é uma suspeita.
Abraço
Realmente. Não existe um sistema eletronico que dependa de um software programado que não trave. Basta uma simples interferencia para o sistema entrar em um status para o qual o programador jamais suspeitou que pudesse acontecer e ele simplesmente pára ou entra em loop infinito. È por isso que praticamente tudo hj em dias as vezes precisa ser reiniciado. Os celulares são os maiores exemplos. Outro dia os vidros pararam, não subiam nem desciam. O que pensei na hora? Desligar e ligar o carro. Resolvido.
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:otima novidade! Segue o video da primeira central totalmente montada funcionando no meu Punto. Estou montando as outras para enviar.
http://www.youtube.com/watch?v=vysMN0-G1jI
Aeeeeeeeeeeeeeee
muito show!!!!
agora ja to vendo o meu amarelo com essa central! rs
abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeee
muito show!!!!
agora ja to vendo o meu amarelo com essa central! rs
abços
Vou colocar fios mais finos pq os que coloquei no meu deram pouca flexibilidade e a central praticamente não prendeu no velcro. Ela ficou mais presa entre o ferro do teto e o forro do carro. Durante a instalação descobri que a central não pode ficar na horizontal, ela tem que ficar na vertical em um local indicado nas fotos que tirei para o tutorial. Mas com os fios grossos ela não para quieta pois os fios a empurram. Estava usando o fio grosso pq me venderam as travas de emenda como "até 2,5mm", mas quando elas chegaram estava escrito "1,0mm to 2,5mm", então tive que optar pelo de 1mm que é grosso para o espaço que temos lá. E pra piorar, se colocar muitas travas de emenda no chicote onde ele passa pela central, ficamos sem espaço depois pra fechar. Foi um sufoco. Os fios da central precisam ser bem curtos e com a emenda feita bem próximo dela. Vocês vão ver, e cada um vai ter que aplicar um pouco de bom senso onde vão travar as emendas.
Punto HLX 2008/2008
Tranquilo 

Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Junior,
Li todo o tópico e meu velho, parabéns demais! Excelente iniciativa e trabalho! Parabéns também aos "patrocinadores" victornb, mrdot e outros.
Com certeza vou querer uma caixinha dessas que fecha o Skydome com a chave de telecomando. Meu Punto é completo e se você precisar de algo é só falar. Depois te mando uma MP pra falarmos sobre o Kit. Não consegui ver o vídeo, tem como colocar no youtube ou no dailymotion?
Cara, mais uma vez, parabéns e valeu!
Abs!
Rafa
Li todo o tópico e meu velho, parabéns demais! Excelente iniciativa e trabalho! Parabéns também aos "patrocinadores" victornb, mrdot e outros.
Com certeza vou querer uma caixinha dessas que fecha o Skydome com a chave de telecomando. Meu Punto é completo e se você precisar de algo é só falar. Depois te mando uma MP pra falarmos sobre o Kit. Não consegui ver o vídeo, tem como colocar no youtube ou no dailymotion?
Cara, mais uma vez, parabéns e valeu!
Abs!
Rafa
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
- Piloto de Autorama
Junior_HLX escreveu:otima novidade! Segue o video da primeira central totalmente montada funcionando no meu Punto. Estou montando as outras para enviar.
E aí Junior? Vai publicar as fotos pra gente ver se é fácil a instalação?
Publica aí pra gente!
Obrigado!
Rafa
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
- Piloto de Autorama