Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Mensagem gigante
Junior_HLX escreveu:Não comprem ainda aquele alarme microcontrol para punto que está no mercado livre do vendedor qualitysp. Eu comprei pra ver e o alarme é vagabundo, o manual é um lixo e pelo chicote que veio juntamente com aquelas peças de juntar dois fios sem precisar cortar, fica claro que ele não tem entrada para o conector original do carro. Fora que nem as saídas auxiliares citadas pelo vendedor estão descritas no manual. Aquele vendedor tá prometendo coisas que nem sabe direito o que são. Amanhã vou entrar em contato com a Microcontrol pra tirar dúvidas. Aguardem novidades.
Olá amigo, sobre a qualidade do alarme temos a dizer que a Microcontrol é uma empresa que fabrica alarmes, rastreadores e outros acessórios usados inclusive por algumas concessionárias autorizadas, tendo índices de retorno (defeito) baixíssimos, superando em qualidade até algumas grandes marcas do mercado. Sobre a segunda saída auxiliar, revendo o anuncio da QualitySP no Mercado Livre e no próprio site da Microcontrol, notamos que o senhor pode não ter entendido completamente o anuncio , pois em lugar algum é citado a segunda saída.
Dívidas e sugestões estamos a disposição.
Daniel Rodrigues
[email protected]
- Piloto de Atari
QualitySP escreveu:
Olá amigo, sobre a qualidade do alarme temos a dizer que a Microcontrol é uma empresa que fabrica alarmes, rastreadores e outros acessórios usados inclusive por algumas concessionárias autorizadas, tendo índices de retorno (defeito) baixíssimos, superando em qualidade até algumas grandes marcas do mercado. Sobre a segunda saída auxiliar, revendo o anuncio da QualitySP no Mercado Livre e no próprio site da Microcontrol, notamos que o senhor pode não ter entendido completamente o anuncio , pois em lugar algum é citado a segunda saída.
Amigo, eu entendo de eletronica e sei pelo plástico da caixa quando alguma coisa é boa ou não. Os conectores eram péssimos, o manual do alarme era uma folha mal impressa. Vcs prometeram um monte de coisas, que não precisava cortar fio, que subia o teto, mas a própria Microconttrol não sabia dessa informação. Pra piorar vcs diziam que enviavam nota fiscal mas nunca o fizeram, isso é sonegação, vcs são enganadores. Compro muito no mercado livre e as vezes vejo um produto que quero e quando abro a tela é da qualitysp, aí nem compro, prefiro ficar sem. Não tenho o anuncio original agora, faz muito tempo, mas vcs prometiam a saída sim. Aliás, se um alarme feito exclusivamente para o Punto não consegue pegar o sinal do chicote original e pega sinal da seta (conforme informado pela própria microcontrol) pra poder ativar ou desativar, e ainda não possui uma saída auxiliar, é pq não presta mesmo. A microcontrol deve treinar molecada no Instituto Universal Brasileiro (curso por correspondencia) e colocam como engenheiro eletronico. Os "técnicos" da microcontrol nem sabiam onde ficava a central do teto. Vou ensina-los que bastava um fio saindo do alarme deles e indo no lugar correto que dava pra fechar o teto.
Aliás, não sei o q vc está fazendo aqui enchendo o saco defendendo uma empresa de fundo de quintal com um assunto que não tem nada a ver com o tópico.
Galera, tutorial só depois que comprar a central. Não vou poder colocar aqui pq os Urubus caíram em cima. Não dou 1 mês pra microcontrol lançar uma central de teto do punto até com o desenho da placa igual ao meu.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Pior foi o técnico da Microcontrol pra mim: "Â? Não fecha o teto? Achei que fechava" UHAHUAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUUAHUAHUAUHA
Punto HLX 2008/2008
hahaha os cara sao uns palhaço mesmo, uma vez qse comprei um alarme deles.
Manda o tuto por email pra quem comprou.
Junior_HLX escreveu:QualitySP escreveu:
Amigo, eu entendo de eletronica e sei pelo plástico da caixa quando alguma coisa é boa ou não. Os conectores eram péssimos, o manual do alarme era uma folha mal impressa. Vcs prometeram um monte de coisas, que não precisava cortar fio, que subia o teto, mas a própria Microconttrol não sabia dessa informação. Pra piorar vcs diziam que enviavam nota fiscal mas nunca o fizeram, isso é sonegação, vcs são enganadores. Compro muito no mercado livre e as vezes vejo um produto que quero e quando abro a tela é da qualitysp, aí nem compro, prefiro ficar sem. Não tenho o anuncio original agora, faz muito tempo, mas vcs prometiam a saída sim. Aliás, se um alarme feito exclusivamente para o Punto não consegue pegar o sinal do chicote original e pega sinal da seta (conforme informado pela própria microcontrol) pra poder ativar ou desativar, e ainda não possui uma saída auxiliar, é pq não presta mesmo. A microcontrol deve treinar molecada no Instituto Universal Brasileiro (curso por correspondencia) e colocam como engenheiro eletronico. Os "técnicos" da microcontrol nem sabiam onde ficava a central do teto. Vou ensina-los que bastava um fio saindo do alarme deles e indo no lugar correto que dava pra fechar o teto.
Aliás, não sei o q vc está fazendo aqui enchendo o saco defendendo uma empresa de fundo de quintal com um assunto que não tem nada a ver com o tópico.
Galera, tutorial só depois que comprar a central. Não vou poder colocar aqui pq os Urubus caíram em cima. Não dou 1 mês pra microcontrol lançar uma central de teto do punto até com o desenho da placa igual ao meu.
- Piloto de Autorama
mrdot escreveu:hahaha os cara sao uns palhaço mesmo, uma vez qse comprei um alarme deles.
Vou fazer isso mesmo. Estou aqui trabalhando as fotos e o texto.
Isso aqui é nosso! Daqui vai sair muita coisa, mas para nosso uso. O lucro que eu tiver pelo meu trabalho vai vir de vendas fora daqui e a maior parte será usado pra financiar novos projetos, pq sou apaixonado por carros e eletronica. Quando junta os dois então, aí vira um festa pra mim
Punto HLX 2008/2008
Isso aí Junião!
Só quem acompanhou o tópico todo viu o trabalho que deu pra vc montar toda a central. Num vejo a hora de ver os próximos projetos!
Abraços!!
Só quem acompanhou o tópico todo viu o trabalho que deu pra vc montar toda a central. Num vejo a hora de ver os próximos projetos!
Abraços!!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
- Piloto de Autorama
Junão!!!
To querendo um desse!!! Dá uma olhada nas suas MP.
Meu velho! Você é o clone "do CARA"!!! Quase todo dia lembro do seu projeto... saio do carro e deixo o teto aberto...
To contigo nos próximos projetos!
To querendo um desse!!! Dá uma olhada nas suas MP.
Meu velho! Você é o clone "do CARA"!!! Quase todo dia lembro do seu projeto... saio do carro e deixo o teto aberto...

To contigo nos próximos projetos!
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama
Galera,
Peguei meu Punto agora... e para minha surpresa.. o teto não fechou... corri pro google para ver se o carro tava com erro!!! é melhor que ligar na concessionária!
Vi esse tópico e fiquei mais animado, pq já sei q tem solução o "problema". Quanto custa o equip?
Abraço a todos
Peguei meu Punto agora... e para minha surpresa.. o teto não fechou... corri pro google para ver se o carro tava com erro!!! é melhor que ligar na concessionária!
Vi esse tópico e fiquei mais animado, pq já sei q tem solução o "problema". Quanto custa o equip?
Abraço a todos
- Piloto de Atari
gustebsb escreveu:Galera,
Abraço a todos
Olá, me mande uma MP.
Abraços
Punto HLX 2008/2008
Galera, alguem que tinha pago anteriormente já recebeu a central??? Estou achando estranho ninguem se manifestar 

Punto HLX 2008/2008