Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões.
Re: Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões
Carlos Martins escreveu:dudebr escreveu:Os instaladores da concessionária que eu comprei o meu disseram várias vezes que não é possível configurar o fechamento dos vidros com um toque no botão de travamento do alarme.
Vou ter que insistir mais um pouco...
Que eu saiba realmente não existe configuração para isso, somente se colocar a central.
Isso que eles haviam me falado, mas segundo o Bittar17 lá em cima, após pedir novamente, configuraram pra ele na concessionária para a subida com apenas um toque. Mas isso não é uma coisa que atrapalhe muito, é só acostumar...
adryano cabral escreveu:mas vc sabe que segurando por 4 segundos o vidro sobe né ?!
eu já pequei o abito de subir os vidros no momento que eu paro antes de deligar o motor isso ajuda também a não força a bateria.
Ah sim, e que também segurando o botão da mesma maneira, os vidros abaixam...
O que eu tenho feito é fechar os vidros antes de parar o carro mesmo, mas não para não forçar a bateria, e sim para não correr o risco de esquecer os vidros abertos mesmo haha
Carlos Martins escreveu:dudebr escreveu:Os instaladores da concessionária que eu comprei o meu disseram várias vezes que não é possível configurar o fechamento dos vidros com um toque no botão de travamento do alarme.
Vou ter que insistir mais um pouco...
Que eu saiba realmente não existe configuração para isso, somente se colocar a central.
Existe sim... Após insistir muito fizeram no meu... Não leva 5 min, nao precisa comprar e nem instalar nada, só mudar um fio de posição no módulo do alarme. O meu tá funcionando assim.
Abraços
- Piloto de Atari
ppace73 escreveu:E isso galera! 5.500 Km rodados com a minha caranga, saca so o que achei:
Apesar de ter aqui em casa um Golf 1.6 (2010) e um Pegout 207 1.4 (zero), sai de um gol 1.0 2010 (meu carro) e quanto ao motor ja me acostumei com a pouca retomada e acho que o carro esta bem mais solto.
Estou SUPER feliz com a escolha e dentro das minhas possibilidades, nao imagino outro carro melhor. Os pontos positivos se confirmaram: conforto, estabilidade, direção etc.
O negativo sao os barulhos na troca de marcha, o que tenho a impressao que fica mais nítido no transito intenso. Nao sei explicar, parece que com um tempo no transito o carro fica mais arisco, brusco, sei la. E minha impressão, mas nem procurei por isso aqui no fórum.
Problemas que deixei pra revisão: meu levador do vidro traseiro nunca saiu água, vou pedir pra mudar a configuração do fechamento, pra subir os vidros com um so toque.
E isso, estou feliz com o meu Punto.
Abracos.
O meu tb n tava saindo água no lavador traseiro!! Vc instalou som no seu carro?? No meu descobri q o instalador do som passou um fio grosso que ia pra uma bateria que coloquei no porta-malas pelo mesmo buraco que passa a mangueirinha de agua pro lavador traseiro... Resultado... A mangueira tava imprenssada e nao passava agua. Se for este o caso basta mudar o cabo pra um espaço maior q tem da fiaçao logo ao lado.
Abraços
- Piloto de Atari
Tambem tenho um italia e já estou muito acostumado com o carro.
- Piloto de Autorama
Galera, sou novo aqui no forum... Tbm fiz o meu pedido do punto attactive kit italia na cor prata...
Fiz o pedido dia 29 de junho e estou aguardando para ir busca-lo.
E concerteza minha decisão da comprar foi aqui no forum...
Pois sempre da uma olhadinha aqui nos comentarios.
Estou ansioso pela chegada dele.
Assim q eu pegar o carro deixo aqui minha impressao q tive.
vlw.
vlw.
- Piloto de Atari
taquintao escreveu:Galera, sou novo aqui no forum... Tbm fiz o meu pedido do punto attactive kit italia na cor prata...
vlw.
Seja bem vindo amigo.
Parabens pela nova aquisição.
Quando você pegar seu carro, crie depois um tópico na área de "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carango lá. Assim alguns acessos que agora são restritos a você deixarão de ser.
Para sua melhor apresentação, neste momento, crie um tópico na área de " Apresentação" ...
Assim ficará mais facil de todos visualizarem você e poderem dar as boas vindas.
Grd abraço amigo!
Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

- Piloto de Atari
Higgor anderson escreveu:(:D) comprei o meu atractive ontem mas so pego sabado e pagei 38.000.00 ( PRETO ) KIT ITALIA
Olá amigo Higgor... Bem vindo ao clube primeiramente...
Parabens pela caranga...
Caro amigo, afim de lhe orientar ...
- Para sua melhor apresentação, crie um tópico na área de " Apresentação" ...
Assim ficará mais facil de todos visualizarem você e poderem dar as boas vindas.
- Após, crie depois um tópico na área de "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carango lá. Assim alguns acessos que agora são restritos a você deixarão de ser.
Espero ter lhe ajudado.
Grd abraço.
Att. MRQ!
- Velha Guarda
Fala galera, o meu "menino" está agora com 8.000 e estou pensando em fazer a troca do óleo fora da cc (vou gastar menos com certeza). Aqui no RJ as ccs castigam.
No mais a caranga continua me agradando, o único senão é com relação ao câmbio, continuo sentindo uma certa imprecisão na hora de colocar a terceira. Achei que logo iria me adaptar, mas acho que isso é do carro mesmo.
Comenta aí pessoal, rola esse lance da marcha mesmo? Eu não acho o câmbio muito justo não.
Abraços.
No mais a caranga continua me agradando, o único senão é com relação ao câmbio, continuo sentindo uma certa imprecisão na hora de colocar a terceira. Achei que logo iria me adaptar, mas acho que isso é do carro mesmo.
Comenta aí pessoal, rola esse lance da marcha mesmo? Eu não acho o câmbio muito justo não.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:Fala galera, o meu "menino" está agora com 8.000 e estou pensando em fazer a troca do óleo fora da cc (vou gastar menos com certeza). Aqui no RJ as ccs castigam.
Abraços.
Olá Paulo.
Prezado amigo, em relação ao preço cobrados pelas Cc's, em todos os Estados até, realmente são abusivos. No entanto algumas das Cc's aqui no RJ pelo menos tem cobrado a troca de óleo com preços similares as oficinas particulares. Pelo menos é o que aconteceu com um amigo meu e eu. Me informei antes de ir a Cc's realizar a troca de óleo e para surpresa minha, o valor do litro do óleo mais a mão de obra eram muito próximos. Mas há um detalhe a ser observado. Cada Cc pratica sua tabela de preços. Portanto recomendo que caso lhe interesse faça uma pesquisa em mais de um rede. Mas claro, se encontrar alguma oficina com um preço justo e ótimo serviço faça nela.
Quanto a questão da terceira marcha, pelo menos particularmente não notei nada de impreciso na minha. E olha que já dirigi uns quatro Puntos de amigos meus e também não notei nada de relevante.
Porém se você acha que o cambio esteja com engates imprecisos, quem sabe não vale a pena dar uma passada pelo seu mecânico de confiança e bater um papo com ele.
Forte abraço e caso seja de seu interesse, mensalmente realizamos encontros de nossa regional. Sempre abro um tópico específico sobre tal. É só ficar atento a página de nossa regional.
Att. MRQ!
- Velha Guarda