Raspar o carter
Re: Raspar o carter
Eu queria saber exatamente onde fica o protetor de carter e como eu sei que instalaram certo. Alguem tem foto disso pra eu ter uma idéia? Valeu!
- Piloto de Autorama
put# merd#!!!! acabei de raspar embaixo do meu carro, pegou só embaixo do para-choque, naquela parte assim \_, bem na quina, ficou mt feio, na quina saiu a pintura toda de uns 5cm... alguem sabe mais ou menos o preço pra pintar de novo isso aí?! to mt triste... (e o pior, o carro tem 140km só.......... sacooo!!!!!)
- Piloto de Autorama
e que droga é essa que não tem proteção de plástico embaixo?! no 307 da minha mãe tinha... fiquei de cara
- Piloto de Autorama
Meu protetor de carter ta amassado e com um arranhado que vai desde o parachoque até o final do protetor. Acontece com esse carro mesmo...
Concordo que o protetor é muito abaixo da estrutura do carro e isso facilita arrastar também...
Concordo que o protetor é muito abaixo da estrutura do carro e isso facilita arrastar também...
- Velha Guarda
O protetor de cárter ta ai pra isso mesmo, nem da nada raspa ehehhehe
- Piloto de Autorama
Tambor escreveu:O protetor de cárter ta ai pra isso mesmo, nem da nada raspa ehehhehe
E ainda bem que está ali... Se não estivesse meu carter já tinha ficado no chão a muito tempo... hahaha
- Velha Guarda
ihul, acabo de fazer 900km e embaixo do parachoque ta de fora a fora raspado... fui deixar meu amigo em casa... e fui dar a volta na garagem do vizinho dele... acontece que a entrada é mt, mt alta, e raspou tudooooo... to muito tristeeeeeeeeee
IHUL, ACABO DE FAZER 900KM E EMBAIXO DO PARACHOQUE TA DE FORA A FORA RASPADO... FUI DEIXAR MEU AMIGO EM CASA... E FUI DAR A VOLTA NA GARAGEM DO VIZINHO DELE... ACONTECE QUE A ENTRADA É MT, MT ALTA, E RASPOU TUDOOOOO... TO MUITO TRISTEEEEEEEEEE
Nota da moderação do PuntoClube: Não post em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto, na Internet, significa que você esta gritando.
IHUL, ACABO DE FAZER 900KM E EMBAIXO DO PARACHOQUE TA DE FORA A FORA RASPADO... FUI DEIXAR MEU AMIGO EM CASA... E FUI DAR A VOLTA NA GARAGEM DO VIZINHO DELE... ACONTECE QUE A ENTRADA É MT, MT ALTA, E RASPOU TUDOOOOO... TO MUITO TRISTEEEEEEEEEE
Nota da moderação do PuntoClube: Não post em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto, na Internet, significa que você esta gritando.
- Piloto de Autorama
Vocês que, como eu, ja rasparam o para-choque, perceberam se houve alteração do paralama?
O meu ficou com uma "barriga" na lateral, sendo que nunca bati o carro.....agora não sei se foi uma raspada ou alguem bateu na rua....
Valeu abs
O meu ficou com uma "barriga" na lateral, sendo que nunca bati o carro.....agora não sei se foi uma raspada ou alguem bateu na rua....
Valeu abs
- Piloto de Atari
barracuda escreveu:Eu queria saber exatamente onde fica o protetor de carter e como eu sei que instalaram certo. Alguem tem foto disso pra eu ter uma idéia? Valeu!
O cárter envolve a parte inferior do motor alojando a cambota(virabrequim) e protegendo as partes móveis de objectos estranhos. O protetor é uma espécie de placa que fica por baixo do cárter, como o próprio nome diz. Serve para proteger contra batidas com o solo, não que seja 100% eficaz.
Quanto a foto, é muito simples caro amigo. Basta você fazer uma pesquisa no Google sobre o protetor. Selecione "imagens".
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama