Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h
Re: Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h
O meu não tem esse tal barulho de vento já reparei sempre nesse tópico e sempre pego para tentar escutar algum barulho de vento coisa assim a partir dos 60km/h nunca ouvi nada graças a deus shaushausau
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Que sorte a de vcs... !!!
Mas, p/ aqueles que tem o problema, e desejam a solução, não esqueçam de RECLAMAR, seja no 0800, site FIAT e concessionárias.
Pois, somente assim vão disbonibilizar o adesivo p/ os Puntos tb.

Mas, p/ aqueles que tem o problema, e desejam a solução, não esqueçam de RECLAMAR, seja no 0800, site FIAT e concessionárias.

Pois, somente assim vão disbonibilizar o adesivo p/ os Puntos tb.

apmed2000 escreveu:Pirola escreveu:Pessoal,
O meu Linea tinha o mesmo problema, fizeram regulagem na porta e nada. Dai entrei em contato com a Fabrica através de um canal que o linea tem. Me retornaram em dois dias e me deram a solução: A Fiat desenvolveu um adesivo, algo que segundo a atendente e homologado pela Fiat, esse adesivo foi instalado na porta pela concessionaria, que eu não sei onde e também não vi. Tentei localizar tal adesivo e não achei, não me deram detalhes, MAS O PROBLEMA FOI RESOLVIDO... Um abraço a todos.
Bom pessoal, como adiantou nosso amigo Pirola, esta é a solução dos nossos problemas.![]()
O grande problema, de ainda não terem disponibilizado p/ os Puntos, segundo o próprio 0800, é que até o presente momento, não houve nenhuma reclamação dos "punteiros" sobre este barulho...![]()
Apenas os proprietários do Linea tem reclamado.![]()
Portanto, conclamo todos foristas a reclamar, seja pelo site da FIAT, 0800, nas concessionárias,...![]()
Ou seja vamos colocar a "boca no trombone" e fazer valer os nossos direitos.![]()
Afinal "quem não chora não mama"...![]()
A própria concessionária já solicitou o meu adesivo...![]()
Abrs.
Adesivo é?
Segunda-feira vou infernizar a Fiat pela enésima vez.
Essa informação que lhe foi passada pela Fiat (0800) não condiz com a realidade.
Eu reclamei junto a regional, mandei e-mail para o Belini e liguei muitas vezes para o 0800.
Acredito que eles não liguem mesmo.
Tive que escutar de um gerente de RELACIONAMENTO, acompanhado pelo representante da regional, que a soluções para o Punto partem do Linea ....simplesmente por se tratar de um público "diferenciado".
(a exemplo de alavanca de regulagem de altura e demais detalhes)
Lamentável.
Segunda-feira vou infernizar a Fiat pela enésima vez.
Essa informação que lhe foi passada pela Fiat (0800) não condiz com a realidade.
Eu reclamei junto a regional, mandei e-mail para o Belini e liguei muitas vezes para o 0800.
Acredito que eles não liguem mesmo.
Tive que escutar de um gerente de RELACIONAMENTO, acompanhado pelo representante da regional, que a soluções para o Punto partem do Linea ....simplesmente por se tratar de um público "diferenciado".
(a exemplo de alavanca de regulagem de altura e demais detalhes)
Lamentável.
- Instrutor de Auto Escola
Mais uma triste notícia...
Segundo o consultor técnico, a fábrica não vai enviar o meu "adesivo", o qual é colocado na porta dianteira, próximo ao retrovisor externo. Pois, segundo a fábrica tal problema já foi resolvido na linha 2009/2010...
Pedi p/ que ponderasse novamente com a fábrica e a resposta foi novamente negativa...
Ele chegou até utilizar um número de chassi de um dos primeiros Líneas vendidos, p/ solicitar o tal "adesivo". E, mais uma vez a fábrica negou !!!

Segundo o consultor técnico, a fábrica não vai enviar o meu "adesivo", o qual é colocado na porta dianteira, próximo ao retrovisor externo. Pois, segundo a fábrica tal problema já foi resolvido na linha 2009/2010...

Pedi p/ que ponderasse novamente com a fábrica e a resposta foi novamente negativa...

Ele chegou até utilizar um número de chassi de um dos primeiros Líneas vendidos, p/ solicitar o tal "adesivo". E, mais uma vez a fábrica negou !!!

O meu também é 09/10 e faz o barulho.
Conversei com uma consultora amiga minha na concessionária e ela disse que sabe desse adesivo e que eu poderia levar meu carro até lá.
Conversei com uma consultora amiga minha na concessionária e ela disse que sabe desse adesivo e que eu poderia levar meu carro até lá.
- Piloto de Autorama
apmed2000 escreveu:Mais uma triste notícia...![]()
![]()
Segundo o consultor técnico, a fábrica não vai enviar o meu "adesivo", o qual é colocado na porta dianteira, próximo ao retrovisor externo. Pois, segundo a fábrica tal problema já foi resolvido na linha 2009/2010...![]()
![]()
Pedi p/ que ponderasse novamente com a fábrica e a resposta foi novamente negativa...![]()
![]()
Aurélio, você já sabe que já tive vários problemas com meu TJet, inclusive esse, do barulho de vento. Mudei de concessionária e o chefe da oficina dessa concessionária atual reconheceu prontamente a reclamação, dizendo que existe um buraco onde entra vento por dentro da porta, próximo ao espelho. Ele disse que os mais novos já tinham sido "adequados", mas iria checar o meu carro.
Conclusão: Ele fez alguma coisa e o barulho quase desapareceu. Ficou um pouco, que dá pra chamar de "normal".
Exija uma solução, Aurélio, pois os nossos são 2009/2010 e vieram com o problema, SIM!
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
o meu tambem é 09/10 e faz acima de 100km/h
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Fui atrás do tal adesivo na FIAT Florença em Curitiba Pr.
Em conversa com o atendente do departamento de peças, descobri que solucionavam o tal problema colocando “silver tape”.
Mas ele tinha o tal adesivo. A referencia é 131440508. O valor da etiqueta adesiva é r$45,00 reais. O valor da mão de obra para a troca na Fiat é de R$250,00 +-.
Achei muito caro. Comprei o adesivo e eu mesmo desmontei a porta em casa.
Mas ainda não consegui identificar o local para colocar o tal adesivo.
Em conversa com o atendente do departamento de peças, descobri que solucionavam o tal problema colocando “silver tape”.
Mas ele tinha o tal adesivo. A referencia é 131440508. O valor da etiqueta adesiva é r$45,00 reais. O valor da mão de obra para a troca na Fiat é de R$250,00 +-.
Achei muito caro. Comprei o adesivo e eu mesmo desmontei a porta em casa.
Mas ainda não consegui identificar o local para colocar o tal adesivo.
- Piloto de Atari
Caros amigos e em especial ao Phabio,
até que enfim consegui resolver o problema.
E, tenho que dar a palma-da-mão a palmatória. Pois, a fábrica realmente colocou o tal "adesivo" na linha 2009/2010.
No meu caso, o barulho é provocado naquelas "aberturas" entre a porta e o paralama dianteiro.
E, foi solucionado aplicando uma espuma expansiva adesiva de POLIURETANO.
A marca utilizada foi a TYTAN professional PRO 30 da Selena.
E, tenho que dar a palma-da-mão a palmatória. Pois, a fábrica realmente colocou o tal "adesivo" na linha 2009/2010.
No meu caso, o barulho é provocado naquelas "aberturas" entre a porta e o paralama dianteiro.
apmed2000 escreveu:Caros amigos e em especial ao Phabio,
Legal apmed2000, se você puder postar uma(s) foto(s) ajudaria muitos, incluindo a mim!
Abraço.
- Instrutor de Auto Escola