Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando

por socket » Ter Mar 10, 2009 9:40 pm

Michel Marques escreveu:´Socket....

Será que vc pode me orientar quanto a instalação do fechamento do teto no controla???

Abraço!!!

socket escreveu:Pessoal,
O Junior me respondeu e explicou a situação. Ele vai resolver o problema de quem teve problemas... não se preocupem. Só tenham um pouco de paciência, pois não é fácil...
Ele está tendo dificuldades pra encontrar uma solução para o que vem ocorrendo (justamente por causa da falta de peças nos "fornecedores" que ele conseguiu).

Peço que aguardem.

Eu não sei detalhes da instalação dessa central do teto que o Junior desenvolveu.
Você teria que entrar em contato com ele para saber mais detalhes.

Só posso adiantar que com um clique no controle seu teto e vidros fecham e abrem conforme seu desejo.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Michel Marques » Ter Mar 10, 2009 11:23 pm

Junior...

Pode me ajudar????

Abraço!!!
socket escreveu:
Michel Marques escreveu:´Socket....

Será que vc pode me orientar quanto a instalação do fechamento do teto no controla???

Abraço!!!

socket escreveu:Pessoal,
O Junior me respondeu e explicou a situação. Ele vai resolver o problema de quem teve problemas... não se preocupem. Só tenham um pouco de paciência, pois não é fácil...
Ele está tendo dificuldades pra encontrar uma solução para o que vem ocorrendo (justamente por causa da falta de peças nos "fornecedores" que ele conseguiu).

Peço que aguardem.

Eu não sei detalhes da instalação dessa central do teto que o Junior desenvolveu.
Você teria que entrar em contato com ele para saber mais detalhes.

Só posso adiantar que com um clique no controle seu teto e vidros fecham e abrem conforme seu desejo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior_HLX » Sáb Mar 14, 2009 2:34 pm

Amigos, peço mil desculpas. Eu sei que ficar explicando não vai ajudar, pq a responsabilidade é minha. Apenas o que quero é dar uma satisfação do pq eu ter sumido. Não quero dar desculpas, pq vcs não tem culpa dos problemas que venho passando, mas gostaria apenas de me explicar e dizer que não vou deixar ninguem na mão. Se eu achasse que o problema é geral, eu já teria devolvido o dinheiro de vcs, tanto que a minha foi a primeira a ser colocada e apenas na segunda semana que deu uns problemas de mal contato nos electro taps. Depois eu resolvi e está perfeita.
Fiquei procurando electro taps feito para fios finos, mas não encontrei. Achei no catalogo da Fiat, e apesar de ser muito mais caro, ia comprar pra tentar resolver, mas já faz um mês e nada de chegar. Quando é assim, não vem mais. Fora o conector para chicote que nunca mais consegui contato com o fornecedor, e perdi todos que comprei.
Mas a verdade é que o que me atrapalhou mesmo é que estou com problemas de saúde a algum tempo, a central demorou mais para ser finalizada por conta disso, e de Janeiro para cá piorou. Em Fevereiro passei 20 dias afastado do trabalho. Tem dias que não vou trabalhar. Tem dias que chego as 2 da tarde. Quarta feira passei com minha médica e ela pediu uns exames e me passou um remedio. Vamos ver se melhora.
Era para eu ter terminado de fazer novas centrais para mandar no final de semana passado, mas não consegui montar, essa semana foi muito dificil. Nem estou trabalhando em outros projetos por enquanto. Nem vendi uma central sequer fora ou dentro daqui depois que entreguei a de vcs.
Bom, vamos para a solução. Parece que temos 3 pessoas com problemas, certo? Eu tenho endereço de todos vcs. Vou fazer o esforço pra mandar as centrais todas na segunda. Se não der, mando uma cada dia se eu chegar em casa depois do trabalho bem para mexer com elas. Gostaria de pedir que depois me mandassem as centrais de volta no modo mais barato mesmo para eu verificar o que ocorreu. Pode até ter sido um lote de um componente com defeito, não sei, preciso testar.
Vcs querem com ou sem os electro taps?
Abraços, e mais uma vez digo que não vou deixa-los na mão.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por KaiN » Sáb Mar 14, 2009 3:36 pm

Po Junior, melhoras ae!!

O que assustou foi a falta de posts, mas na minha parte sem pressa!

Pode deixar q te mando a central de volta, soh tem q me passar o endereço.
Sobre os eletrotaps, eles tao dando problema né? Melhor descascar e fazer na mao a emenda né? Se tu confiar nos eletrotaps me manda com eles, se não eu faço as ligações!

Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FarrapO (Mengue) » Sáb Mar 14, 2009 3:56 pm

Junior, como conversamos por MSN

Prefiro sem os eletro taps, já ta tudo descascado pronta pra emenda
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Sáb Mar 14, 2009 4:20 pm

KaiN escreveu:Po Junior, melhoras ae!!

O que assustou foi a falta de posts, mas na minha parte sem pressa!

Pode deixar q te mando a central de volta, soh tem q me passar o endereço.
Sobre os eletrotaps, eles tao dando problema né? Melhor descascar e fazer na mao a emenda né? Se tu confiar nos eletrotaps me manda com eles, se não eu faço as ligações!

Abraços!

Obrigado amigo.
Não confio nos electro taps, não esse para fio de 1mm a 2,5mm. Quando o fornecedor me vendeu estava escrito "Fios até 2,5mm". Então tomei pq comprei 200.
Acho melhor fazer a emenda. Mesmo com a garantia, se vc cobrir tudo de novo com a fita de tecido original, ninguem vai perceber.
Então, eu não recebi e-mails com notificações de resposta para esse tópico. Só estava sabendo das mensagens particulares, e estava tentando achar os electro taps e o conector, mas dentro do que conseguia com minha saúde do jeito que está.
Abraços
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por KaiN » Sáb Mar 14, 2009 4:28 pm

Pode mandar os meus sem eletrotaps então.

Garantia não me preocupa, até pq não a tenho mais! hahaha

Melhoras denovo junior! Fico no aguardo da central e do seu endereço!
Tem alguma gambi q eu possa fazer por enquanto pra fechar o teto no telecomando, ou melhor esperar a central nova?

Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wandembob » Sáb Mar 14, 2009 6:26 pm

junior manda uma central completa pra mim pq a minha garantia ainda não acabou... obrigado!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Sáb Mar 14, 2009 9:15 pm

Michel Marques escreveu:Junior...

Pode me ajudar????

Claro. O que você precisa?
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Dom Mar 15, 2009 2:58 am

Amigos, estou montando aqui e me veio na cabeça uma idéia de colocar uns leds de diagnóstico, que indicassem quando a central recebeu sinal e quando ela manda sinal. Isso ajudaria para identificar possíveis mal-contatos ou defeitos na central. Mas a placa não foi projetada pra isso, então teria que ser feita uma adaptação. Não se por causa dessas merdas de electro taps valeria a pena...
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo