Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando

por FarrapO (Mengue) » Qua Abr 08, 2009 2:55 am

Alguma novidade Junior???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mrdot » Qua Abr 08, 2009 11:36 pm

pois eh to no aguardo
Editado pela última vez por elton em Qui Abr 09, 2009 2:15 pm, em um total de 1 vez.
Razão: escrito todo em MAUSCULA, caracterizando "grito"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Qui Abr 09, 2009 8:43 am

Olha, vou ficar sem falar nada pra não falar @#%$^&!. Se alguem aqui acha que vivo de vender central de teto, está muito enganado, até pq não cobrei nada além do custo para vcs. E ainda tive que tolerar gente falando aqui que eu ia dar calote. Na boa, muita sacanagem. Todo mundo recebeu meu msn, tivesse entrado em contato comigo como homem. Eu terminei o circuito de teste e mandei a do BetoJr que estava muito atrasada pois havia suspendido o envio após os primeiros relatos de problemas. Aí no final de semana precisei trabalhar ele todo pois precisei editar em várias versões um vídeo da empresa onde trabalho. Estou esperando terminar agora na páscoa apesar de estar com um gripe terrível. O pior de tudo é que nem foi provado que o problema é na central. Daqui pra frente, não vou mais cobrar preço de custo, pq depois quem tem que arcar com tudo sou sou eu. Stress, insinuações de que sou agindo de má fé, provável falha na instalação apesar do tutorial detalhado (teve gente que quase ligou no fio grosso preto do conector da central apesar de ficar muito claro no tutorial era no fio fino), até o envio de central nova, mesmo sem saber se o problema foi na instalação. Agora mrdot, letra maiuscula é grito e vc como internauta deve saber disso.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Qui Abr 09, 2009 8:58 am

Tenho reunião agora mas após isso vou explicar como será feita a troca baseada em como qualquer empresa trabalha e como está previsto no código de defesa do consumidor.
Adiantando:
Vocês enviam o equipamento para analise, após isso eu tenho 30 dias para resolver o problema se for constatado que não houve falha na instalação ou mal uso. Caso o problema tenha sido causado na instalação e não na fabricação, a garantia está automaticamente cancelada.
Segue o endereço para envio:
Jose Mario Marques Junior
Alameda wyda, 109 - Eden
CEP 18086-600 - Sorocaba - SP
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FarrapO (Mengue) » Qui Abr 09, 2009 1:33 pm

Estou enviando a central para o endereço descrito.

Não há necessidade de análise e muito menos me mandar uma central nova.

Sem mais

Daniel Mengue
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por victornb » Qui Abr 09, 2009 2:00 pm

Bom, eu como colobarador regional de SP e frequentador do forum vou dar minha opinião.

Eu recebi a minha central ( fui o primeiro se não me engano ) mas n instalei ainda pq meu carro estava na garantia.
Imprimi o manual e está bem explicado la como liga. Vou seguir os passos e como não tive dúvida no manual todo, acho q vai correr tudo bem.

Li os relatos aqui do tópico e acho q teve muita precipitação e algumas coisas que não eram p ter sido ditas pelo todo trabalho que ele teve e o tempo decorrido que ele "perdeu" para ajudar a todos ter algo a mais no carro.

Como ele disse não ganhou nada com isso. Todos aqui tem todos os contatos possíveis dele então não teria como não ter algum contato com ele.

Todos aqui, ou maioria, trabalham e tem tb em casa suas obrigações. Por isso acho que temos que respeitar o tempo que temos livre para nos dedicar ao forum.

Ja que ele teve esse stress todo está com TODO O DIREITO de agir desta forma agora como na ultima postagem dele.

Agora a todos que tiverem problemas, sigam a risca o que ele escreveu enviando a central a ele e esperando o prazo e a análise dele sobre a central.

Espero que seja tudo resolvido da forma certa.

Abraços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por elton » Qui Abr 09, 2009 2:25 pm

Somente acrescentando o que o Victor escreveu, o Júnior teve todo esse trabalho para ajudar a todos que queriam essa funcionalidade em seus Puntos.
Todos que leram todas as páginas deste tópico estavam cientes de que o dispositivo foi desenvolvido com a ajuda de todos e com o objetivo de ajudar a todos.
Tenho certeza que não houve qualquer tipo de má fé da parte do Junior, o que, na minha opinião, foi justamente ao contrário, ele agiu de boa fé com os membros do Clube. Os problemas aconteceram em casos isolados (vide outros que não tiveram nenhum problema) e como o Junior falou, será avaliado por ele.

Sendo assim, peço que todos aqui sejam cavalheiros e que tenham o mínimo de consideração para com o Junior.
Todo post que caracterize falta de educação ou insinuamentos pejorativos serão editados, para que a boa harmonia permaneça.

Abraços.
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por Junior_HLX » Sex Abr 10, 2009 10:56 am

Peço a aqueles que vão retirar a central que cortem do fio preto grosso de 2 vias próximo a central, assim vcs não precisam retirar o cabo e depois passar novamente na substuição. Quando devolver a central, mandarei com electro tap para emendar nesse fio já existente. Esse cabo é de 1mm, o electro tap foi feito para essa espessura então não haverá problemas.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mrdot » Sex Abr 10, 2009 3:39 pm

Junior, o meu tava com problema, mas apos minuciosa verificacao um electrotap tava com mau contato, vamos ver se era isso.
Editado pela última vez por elton em Qua Abr 15, 2009 5:02 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Por favor, não utilize CAPS LOCK em seus comentários, isso caracteriza grito no código de ética da Internet :)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Sáb Abr 11, 2009 8:39 pm

mrdot escreveu:JUNIOR, O MEU TAVA COM PROBLEMA, MAS APOS MINUCIOSA VERIFICACAO UM ELECTROTAP TAVA COM MAU CONTATO, VAMOS VER SE ERA ISSO.

Sim, esse é o principal problema. O meu estava com problema desde quarta, depois de muito tempo. Agora parou. Eu ia tirar os electro e ligar direto no fio mas estou gripado pra caramba e fica complicado mexer doente.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo