Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando

por Junior_HLX » Sáb Abr 11, 2009 8:43 pm

Ainda, após quase 2 meses, estou esperando chegar na concessionária da fiat outro modelo de electro tap para fio mais fino, mas nada. Tb tenho procurado na internet. Se eu achasse, mandava para vocês e estava tudo resolvido.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mrdot » Dom Abr 12, 2009 5:00 pm

vc sabe oq eh o fio preto fino da central? pq na instalação dei uma desligada na atenção e o fio preto da central (por ser fino) liguei nele, claro que não funcionou, percebi a cagada e liguei corretamente no fio grosso da central, mas o fio fino na hora de tirar o electro tap rompeu, mas ele não tah fazendo diferença nenhuma, o teto tanto nos comandos internos como com os comando da central funciona perfeitamente, pra que ele tah ali então?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Dom Abr 12, 2009 8:05 pm

mrdot escreveu:vc sabe oq eh o fio preto fino da central? pq na instalação dei uma desligada na atenção e o fio preto da central (por ser fino) liguei nele, claro que não funcionou, percebi a cagada e liguei corretamente no fio grosso da central, mas o fio fino na hora de tirar o electro tap rompeu, mas ele não tah fazendo diferença nenhuma, o teto tanto nos comandos internos como com os comando da central funciona perfeitamente, pra que ele tah ali então?

Putz, quando fiz as primeiras medições devo ter percebido que ele não serviria pra gente, mas alguma função ele tem. Veja se os botões de comando do teto não ficaram sem acender. Eles só acendem com a ignição ligada. Mas por via das dúvidas, emende ele de volta. Alguma função, nem que seja pra aterrar ou segurança, ele tem.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wandembob » Qua Abr 15, 2009 1:00 pm

Junior estou meio perdido... parece que houve confusões no fórum.... minha central não funciona adequadamente... . que é pra fazer então? primeiro vc disse que ia mandar uma funcionando e agora? qual a providência?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por joeder » Qua Abr 15, 2009 2:01 pm

estou querendo uma ccentral tambem ! Quanto fica ? Como faço para pedir ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior_HLX » Qua Abr 15, 2009 2:09 pm

joeder escreveu:estou querendo uma ccentral tambem ! Quanto fica ? Como faço para pedir ?

Amigo, me mande uma MP.

Abraços
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Qua Abr 15, 2009 2:11 pm

wandembob escreveu:Junior estou meio perdido... parece que houve confusões no fórum.... minha central não funciona adequadamente... . que é pra fazer então? primeiro vc disse que ia mandar uma funcionando e agora? qual a providência?

Sim, houve um monte de confusões, não vou ficar acusando ninguem mas tomaram um rumo que não foi adequado depois do trabalho que tive e até hoje não recuperei o valor investido. Por isso adotei o procedimento padrão para equipamentos eletronicos com defeito: Você me manda a central e tenho 30 dias para analisar o problema. No caso de não ter sido um problema causado pelo usuário/instalador, te mandar outra funcionando ou devolvo o dinheiro após esse prazo estar encerrado. não posso mudar o procedimento nem abrir excessões. Por favor, me envie a central.
Editado pela última vez por elton em Qui Abr 16, 2009 3:05 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Editado para seguir acordo anterior (último post meu).
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FarrapO (Mengue) » Qua Abr 15, 2009 8:19 pm

Junior_HLX escreveu:...

*editado pela moderação
Editado pela última vez por elton em Qui Abr 16, 2009 3:06 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Editado para seguir acordo anterior (último post meu).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cristiano-LDA » Qua Abr 15, 2009 8:28 pm

Sabe Junior...desde que entrei no clube e vi esse tópico...eu achei ele o mais interessante...a questão de desenvolver um componente..adivinhar oq cada fio é no sistema...já que não temos um "data sheet" do carro e tal, desenvolver mecanismos..etc..é um #@%&! trampo cara..não é pra qualquer um fazer isso...então...eu li TODAS as páginas..desde o início (e eu nem tenho SKY)..qdo comecei a ler já existia 12 páginas...então passei algumas madrugadas na net pra conseguir chegar nos mais recentes...dá uma historia esse tópico..hehe...vi que vc se empenhou mesmo no negócio e tal....então...o que eu quero dizer, na minha opinião pessoal, me colocando na sua pele...eu faria o seguinte...eu finalizava os "compromissos" de quem mandou a grana e tal..resolveria os problemas e parava com isso...pq acho que pode dar mais dor de cabeça se continuar a fazer o que o pessoal gostaria não só pro teto, mas pro carro todo..vc pode acabar se desgantando por querer ajudar as outras pessoas....enfim..é isso!
Não quer dizer que sou contra a ajudar os outros...o clube na verdade também serve pra colaborarmos entre si...mas tem algumas situações que creio ser melhor ignorarmos pra não gerar problemas futuros! :|

Boa sorte aí!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por roger.caqui » Qua Abr 15, 2009 10:27 pm

Hey Cristiano!

Eu também nem tenho Sky no carro e li o tópico todo!
Só digo uma coisa. O Junior é um put* cara 10 e
muito crânio! Se empenhou ao máximo pra
ajudar a galera.

Mas beleza! De qualquer forma, acho que o Junior, se
tiver tempo, deveria continuar com os esquemas que
ele tá desenvolvendo, mas deveria cobrar um valor
melhor, que cubra as despesas e as "dores de
cabeça". :)

Abrazzo!
Roger :P
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo