Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Pessoal,
Estou atualizando o tópico colocando imagens dos problemas para que as pessoas possam saber o que esta acontecendo.
Se alguém puder colaborar com fotos da tampa do combustível desalinhada entre outras onde o carro apresentou problemas eu ficaria muito grato
Estou atualizando o tópico colocando imagens dos problemas para que as pessoas possam saber o que esta acontecendo.
Se alguém puder colaborar com fotos da tampa do combustível desalinhada entre outras onde o carro apresentou problemas eu ficaria muito grato

- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Autorama
- Piloto de Auto Escola
Galera! A listinha é Show de Bola. Retirei o meu Punto na Sexta Feira e conferir todos os itens! Até o então.. tudo OK!
Punto ELX 1.4 Prata Bari
-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
- Piloto de Atari
Eu fixei o topico...
Embora não concorde com a forma com que são citados os problemas...
O Frmg apresenta a lista mas dá a entender que TODOS os carros tem esses problemas... coisa que não é verdade!
Devia ficar mais claro que algumas unidades apresentam tais problemas/vícios. Não cabendo a todos!
O meu por exemplo nunca dilatou parachoques (moro no Nordeste e o carro fica no sol torrando) e muito menos meu vidro elétrico deu defeito!
E sou um dos primeiros que comprou o carro aqui do clube... 10 outubro de 2007! Carro faturado em 20 de setembro de 2007!
Ou seja... tem quase 9 meses que estou com o carro!
Tenho uma lista de cerca de 30 problemas... (divulgada no fórum)... mas alguns isolados e outros generalizados!
Tem que ficar mais claro isso...
Não estou disposto a ficar queimando o carro da forma que está sendo!
Muita gente não tem noção e vem logo dizer que o carro é um mico e blabla... Discordo completamente!
Defeitos existem... mas nem todos possuem!
Embora não concorde com a forma com que são citados os problemas...
O Frmg apresenta a lista mas dá a entender que TODOS os carros tem esses problemas... coisa que não é verdade!
Devia ficar mais claro que algumas unidades apresentam tais problemas/vícios. Não cabendo a todos!
O meu por exemplo nunca dilatou parachoques (moro no Nordeste e o carro fica no sol torrando) e muito menos meu vidro elétrico deu defeito!
E sou um dos primeiros que comprou o carro aqui do clube... 10 outubro de 2007! Carro faturado em 20 de setembro de 2007!
Tenho uma lista de cerca de 30 problemas... (divulgada no fórum)... mas alguns isolados e outros generalizados!
Tem que ficar mais claro isso...
Não estou disposto a ficar queimando o carro da forma que está sendo!
Muita gente não tem noção e vem logo dizer que o carro é um mico e blabla... Discordo completamente!
Defeitos existem... mas nem todos possuem!
Editado pela última vez por socket em Seg Jul 14, 2008 4:47 am, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Frmg escreveu:Pessoal,
Gostei da foto da "tampa plástica do braço de suporte do retrovisor externo" .....

- Instrutor de Auto Escola
Conforme forem surgindo as fotos eu vou reeditar o texto para ficar mais fácil e objetivo para os novos proprietários conferirem os itens do checklist.
Da forma que esta conferir os itens na concessionária lendo tudo isso não ta nada prático.
Da forma que esta conferir os itens na concessionária lendo tudo isso não ta nada prático.
- Piloto de Auto Escola
socket escreveu:Eu fixei o topico...
E sou um dos primeiros que comprou o carro aqui do clube... 10 outubro de 2007! Carro faturado em 20 de setembro de 2008!
Ué socket, vc voltou do futuro?
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola