PONTEIRA ESPORTIVA DO ESCAPAMENTO
Re: PONTEIRA ESPORTIVA DO ESCAPAMENTO
Marquinhos_rj escreveu:DeeeJay escreveu:Olhei o preço na cc aqui: R$ 130,00 a do Sporting.
Mas qual modelo do Sporting ???
Se for o antigo então é ponteira única. Caso seja o novo, ponteira dupla.
Qual modelo era ??
De qq forma o preço está ótimo.
Abração! Vlww!
MRQ!
Só perguntei o preço da ponteira do Sporting. Provavelmente o cara olhou o preço do antigo, pois ele conhece meu carro.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:Marquinhos_rj escreveu:DeeeJay escreveu:Olhei o preço na cc aqui: R$ 130,00 a do Sporting.
Mas qual modelo do Sporting ???
Se for o antigo então é ponteira única. Caso seja o novo, ponteira dupla.
Qual modelo era ??
De qq forma o preço está ótimo.
Abração! Vlww!
MRQ!
Só perguntei o preço da ponteira do Sporting. Provavelmente o cara olhou o preço do antigo, pois ele conhece meu carro.
Pode ser...
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Boa tarde pessoal!
Comprei um punto novo e pegarei apenas semana que vem, não comprei a ponteira pois a concessionária queria 190,00, o que eu axo um absurdo.
Encontrei duas para Punto no mercado livre, alguém aqui do fórum tem alguma delas ou sabe se vale a pena? O preço é muito bom!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arbono-_JM
Comprei um punto novo e pegarei apenas semana que vem, não comprei a ponteira pois a concessionária queria 190,00, o que eu axo um absurdo.
Encontrei duas para Punto no mercado livre, alguém aqui do fórum tem alguma delas ou sabe se vale a pena? O preço é muito bom!
- Piloto de Atari
Olá caro amigo " gigio2k ".
Então, realmente algumas Cc's cobram preços absurdos por certas peças relativamente pequenas mas não sei se você fez uma pesquisa em todas as redes e todas Cc's de cada rede. Uma vez que cada rede, cada loja de cada rede pode vir a cobrar preços diferentes. Ou seja, não há uma tabela fixa. É trabalhoso mesmo. Mas foi assim que consegui a minha na época claro, mais barato. 90 reais, preço da ocasião. Caso você já tenha feito toda essa pesquisa, aí sim baseando em sua pegunta de qual das duas ponteiras propostas pelos links, eu iria na primeira opção. Uma vez que esta apresenta um visual mais "clean" Mas antes de tudo, você já conferir se o diâmetro de encaixe é om mesmo ???
Bom, independente disso, se me permite, ressalvo-o a pensar um pouco mais antes se não vale a pena gastar um pouco mais e por a ponteira original de seu carro. Baseado de repente na sua satisfação maior. E futura até. É apenas um comentário caro amigo.
Bom, é isso. espero ter ajudado um pouco. Tudo de bom, Boa escolha. E depois poste uma foto e/ou relate por meio deste sua escolha amigo.
Forte abraço!
Att. Mrq
Então, realmente algumas Cc's cobram preços absurdos por certas peças relativamente pequenas mas não sei se você fez uma pesquisa em todas as redes e todas Cc's de cada rede. Uma vez que cada rede, cada loja de cada rede pode vir a cobrar preços diferentes. Ou seja, não há uma tabela fixa. É trabalhoso mesmo. Mas foi assim que consegui a minha na época claro, mais barato. 90 reais, preço da ocasião. Caso você já tenha feito toda essa pesquisa, aí sim baseando em sua pegunta de qual das duas ponteiras propostas pelos links, eu iria na primeira opção. Uma vez que esta apresenta um visual mais "clean" Mas antes de tudo, você já conferir se o diâmetro de encaixe é om mesmo ???
Bom, independente disso, se me permite, ressalvo-o a pensar um pouco mais antes se não vale a pena gastar um pouco mais e por a ponteira original de seu carro. Baseado de repente na sua satisfação maior. E futura até. É apenas um comentário caro amigo.
Bom, é isso. espero ter ajudado um pouco. Tudo de bom, Boa escolha. E depois poste uma foto e/ou relate por meio deste sua escolha amigo.
Forte abraço!
Att. Mrq
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Olá caro amigo " gigio2k ".
Forte abraço!
Att. Mrq
Obrigado pela resposta, Marquinhos!
Liguei em todas as CC de Curitiba, "vareia" entre 130 e 190 reais sendo que a com preço menor não tinha a pronta entrega.
Na sexta pela manhã eu comprei a ponteira que você citou, a do primeiro link, segundo os fabricantes, elas encaixam no Punto sem problemas!
Assim que chegar eu posto uma foto aqui!
- Piloto de Atari
gigio2k escreveu:Obrigado pela resposta, Marquinhos!
Liguei em todas as CC de Curitiba, "vareia" entre 130 e 190 reais sendo que a com preço menor não tinha a pronta entrega.
Na sexta pela manhã eu comprei a ponteira que você citou, a do primeiro link, segundo os fabricantes, elas encaixam no Punto sem problemas!
Assim que chegar eu posto uma foto aqui!
Boa brother... que bom. Espero que fiquei legal mesmo essa ponteira que você pegou. Posta mesmo umas fotos. Se possível até por baixo do carro para geral ver como foi presa ao cano. Aliais, ela é aparafusada somente né ?? Ou há a necessidade de soldá-la ??
Grd abraço "gigio2k" ...
Vlwww Mrq!
- Velha Guarda
Boa noite,
Alguém sabe qual o tamanho da ponta do escapamento do novo Punto Essence? Ele tem mais que 60mm?
Valeu!
Samuel
Alguém sabe qual o tamanho da ponta do escapamento do novo Punto Essence? Ele tem mais que 60mm?
Valeu!
Samuel
- Piloto de Atari
Onde acho a ponteira original do T-Jet? to caçando mas não acho!
- Piloto de Atari
Tenho a do essence no meu, original, R$90,00 na cc. Mas já tá enferrujando bastante nas bordas com apenas 3 meses. Acho que vou dar uma reclamada lá. 

- Piloto de Autorama
danielpaes escreveu:Tenho a do essence no meu, original, R$90,00 na cc. Mas já tá enferrujando bastante nas bordas com apenas 3 meses. Acho que vou dar uma reclamada lá.
Mais ou menos o mesmo caso. Também peguei na época a do Essence para instalar no meu ELX. Durou mais. Começou a enferrujar depois de 7 ...8 meses. Mas de leve. Mais por dentro da borda. Só se consegue ver reparando bem. Por fora diria que ainda está boa. Mas é verdade, ela oxida além do que deveria se formos comentar dessa forma.
- Velha Guarda