Roubo de estepe em Curitiba...
Chamber escreveu:O problema é como um amigo aí disse: Tem o "afundado" aonde fica o símbolo.
Creio q tenha mesmo, pelo menos um baixo relevo bem de leve...mas o #@%&! é arrumar essa tal cola e não quebrar o símbolo!!

- Velha Guarda
Tb acho q tem isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O relevo fica exposto mesmo isso não tem jeito.
E a cola não foi uma nova foi com soprador de ar quente que removi usei a mesma cola do logo pois foi só aquecer novamente.
Mas se alguém descobrir que cola é talvez seja mais fácil
E a cola não foi uma nova foi com soprador de ar quente que removi usei a mesma cola do logo pois foi só aquecer novamente.
Mas se alguém descobrir que cola é talvez seja mais fácil
- Piloto de Auto Escola
Um tempinho atrás eu tava olhando no orkut e um cara disse que tinham roubado o step dele pelo porta-malas... Aí ele mandou um link do Clube do Celta de um rapaz que "blindou" a fechadura do porta-malas.
Eu tava olhando a fechadura do porta-malas do Punto de um amigo meu e a fechadura parece com a do Celta mesmo. Será que não tem como fazer esse esquema no Punto não? Você podia testar no carro do cunhadão hein Frmg!!
Link do Clube Celta: http://www.celtaclube.com.br/forum/lofi ... t68-0.html
Eu tava olhando a fechadura do porta-malas do Punto de um amigo meu e a fechadura parece com a do Celta mesmo. Será que não tem como fazer esse esquema no Punto não? Você podia testar no carro do cunhadão hein Frmg!!
Link do Clube Celta: http://www.celtaclube.com.br/forum/lofi ... t68-0.html
- Piloto de Autorama
Esse jeito das arruelas para blindar ainda não me agrada ...
Sabe porque ???
Porque ao ver a fechadura lá o ladrão não vai perceber que é um carro blindado e vai achar que é um carro comum e vai tentar forçar a fechadura do mesmo jeito.
Isso significa que ...
Mesmo estando blindada e o ladrão não conseguindo abrir ele vai amassar a lataria em volta tentando arrombar e quando sentir dificuldade vai forçar ainda mais até perceber que não é possível.
Por isso sou a favor de tirar ou esconder miolos desativados, porque sem o miolo da fechadura ou com eles escondidos e desativados o ladrão antes de tentar arrombar já vai ver que tem algo diferente e nem tenta arrombar o carro pra não perder tempo, assim seu carro não é danificado.
Sabe porque ???
Porque ao ver a fechadura lá o ladrão não vai perceber que é um carro blindado e vai achar que é um carro comum e vai tentar forçar a fechadura do mesmo jeito.
Isso significa que ...
Mesmo estando blindada e o ladrão não conseguindo abrir ele vai amassar a lataria em volta tentando arrombar e quando sentir dificuldade vai forçar ainda mais até perceber que não é possível.
Por isso sou a favor de tirar ou esconder miolos desativados, porque sem o miolo da fechadura ou com eles escondidos e desativados o ladrão antes de tentar arrombar já vai ver que tem algo diferente e nem tenta arrombar o carro pra não perder tempo, assim seu carro não é danificado.
- Piloto de Auto Escola
Se eu conseguisse arrumar um esquema pra abrir a mala pelo controle...
Eu mandaria alisar a tampa traseira toda!
Eu mandaria alisar a tampa traseira toda!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Auto Escola