tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Rev0ltz » Qui Set 30, 2010 5:20 pm

Tendo as peças não existe motivo para atraso.
Descobri hoje que o Bravo será feito na plataforma de montagem do Stilo e isso não afetará a fabricação do Punto.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por dcarmo.diego » Qui Set 30, 2010 5:41 pm

Bom galera,
Fiz meu pedido no dia 06 de setembro, o vendedor me garantiu prazo máximo de espera entre 30 e 40 dias.
No entanto, venho enchendo o saco (esse é o termo...hehehe) dele para que me passe a data exata de fabricação do carro.
Na semana passada, mais precisamente sexta-feira-24.09.2010- ele me disse que na terça me passaria a informação.
Bom, ele não me ligou e eu liguei pra ele hoje(quinta-feira 30.09.2010). Ele me disse que pelo sistema (de acordo com ele a "logística" da fábrica) ele saberá na terça-feira que vem (05.10.2010).
Perguntas:
1) Vocês acham que o vendedor está me enrolando?
2) Pq sempre me prometi algo pra terça?
3) Ele me disse que pediu prioridade, e para vir no pedido mensal da concessionária. Existe isso?
hehehe, gostaria de saber se está me enrolando ou se é normal......
Abraços e paciência a todos!
Punto Essence 1.8 16v Preto Vesúvio + CREATIVE 4 + VET
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rev0ltz » Qui Set 30, 2010 5:44 pm

Tendo as peças não existe motivo para atraso.
Descobri hoje que o Bravo será feito na plataforma de montagem do Stilo e isso não afetará a fabricação do Punto.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Adalto Araújo » Qui Set 30, 2010 5:52 pm

dcarmo.diego, não sei o vendedor está te enrolando, mas acho que tem alguma coisa errada...
pouco depois que voce faz o pedido a danta de montagem já fica disponível. Pode acontecer de postergarem essa data, mas sempre tem uma data aparecendo no sistema deles...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tig » Qui Set 30, 2010 6:15 pm

faturou hoje!!!

mais qtos dias até pega-lo sera hein???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rev0ltz » Qui Set 30, 2010 8:08 pm

tig escreveu:faturou hoje!!!

mais qtos dias até pega-lo sera hein???

Bacana, boa sorte com a caranga, quando ela chegar, participe dos encontros em Campinas, já que vc mora em Sumaré.
Creio que ainda demorará uns 7 dias pra vc receberr o carro. Tem o lance do transporte, o recebimento da concessionária, conferência, emplacamento (caso tenha pedido). Vou chutar que até sexta que vem vc estará com o carro.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Qui Set 30, 2010 8:17 pm

dcarmo.diego escreveu:Bom galera,
Fiz meu pedido no dia 06 de setembro, o vendedor me garantiu prazo máximo de espera entre 30 e 40 dias.
No entanto, venho enchendo o saco (esse é o termo...hehehe) dele para que me passe a data exata de fabricação do carro.
Na semana passada, mais precisamente sexta-feira-24.09.2010- ele me disse que na terça me passaria a informação.
Bom, ele não me ligou e eu liguei pra ele hoje(quinta-feira 30.09.2010). Ele me disse que pelo sistema (de acordo com ele a "logística" da fábrica) ele saberá na terça-feira que vem (05.10.2010).
Perguntas:
1) Vocês acham que o vendedor está me enrolando?
2) Pq sempre me prometi algo pra terça?
3) Ele me disse que pediu prioridade, e para vir no pedido mensal da concessionária. Existe isso?
hehehe, gostaria de saber se está me enrolando ou se é normal......
Abraços e paciência a todos!

Vamos as respostas

1) Sim, ele está te enrolando. A concessionária tem um dia na semana pra efetuar os pedidos na fábrica. Ela acumula o semanal e pede tudo de uma vez. A fábrica aceita o pedido em até 48hrs e é nesse momento que a concessionária tem o numero pra consulta do pedido do carro. A previsão de fabricação do carro sai com o aceite da fábrica.

2)A terça feira deve ser o dia da semana em que a concessionária recebe as confirmações da fábrica, por isso ele te promete sempre na terça.

3)Balela! Não existe esse lance de prioridade, até pq é o sistema que gera a data de previsão em que o carro será fabricado.

Eu apertaria seu vendedor para que ele te passe o número do pedido do carro. Só com o pedido em mãos é que você consegue confirmar os dados via 0800. Pode até ser que a concessionária não fez nenhum pedido e está tentando arranjar o carro de outra forma, sem que seja feita via encomenda. Pra você poder apertar a Fiat em relação a prazo e atrasos, só tendo o número do pedido. A concessionária costuma enrolar, pois quando o cliente liga no 0800 o atendente abre um relatório para a loja e traz transtornos para a mesma.

Pelo dia que você comprou o carro, se a concessionária realmente fez o pedido, eles tem o número e tem a data de previsão de fabricação do seu carro. Vá atrás disso, picaretas existem em todo lugar!

Meu carro eu comprei no dia 09/09 e no dia 14/09 eu já tinha o numero do pedido.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Aleite » Qui Set 30, 2010 10:51 pm

PESSOAL,

Existe algum número que possamos entrar em contato diretamente com a própria fabrica? A #@%&! do 0800-7070 1000 não serve para nada, abro a reclamação sobre a demora irresponsável e interminavel da fábrica e eles encaminham o problema a concessionária que não resolve nada! Ou seja o cliente esta em último lugar nesse jogo, parece até que se pede um favor! FOGOOOO DEMAIS.....SEMPRE NOS FORNECENDO NOVOS E NOVO PRAZOS E NADA DO CARRO.

COMO É QUE UMA MONTADORA DESSE NÍVEL NÃO CONSEGUE ESTABELECER CONDIÇÕES PLEAS E SATISFATÓRIAS AO CLIENTE?!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marceloabeilard » Sex Out 01, 2010 3:02 pm

O meu chegou na concessionária hoje. 44 dias no total. Mas inventaram uma moda que vai me atrasar alguns dias. Meu tio que tirou pra mim com desconto de funcionario. Eu moro a 315 km da cidade dele e o carro chegou la. Na hora que ele foi buscar hoje disseram que só entregavam com o comprovante de pagamento da boleta ORIGINAL. Vê se pode???? Jà caiu no sistema o pagamento, é claro que eles sabem que está tudo certo... Aí não posso ir la buscá-lo porque tenho que esperar ele emplacar, terei que mandar o comprovante pelo correio... Acho que querem exibir meu carro no salão.................... (X() (X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rev0ltz » Sex Out 01, 2010 3:25 pm

Aleite escreveu:PESSOAL,

Existe algum número que possamos entrar em contato diretamente com a própria fabrica? A #@%&! do 0800-7070 1000 não serve para nada, abro a reclamação sobre a demora irresponsável e interminavel da fábrica e eles encaminham o problema a concessionária que não resolve nada! Ou seja o cliente esta em último lugar nesse jogo, parece até que se pede um favor! FOGOOOO DEMAIS.....SEMPRE NOS FORNECENDO NOVOS E NOVO PRAZOS E NADA DO CARRO.

COMO É QUE UMA MONTADORA DESSE NÍVEL NÃO CONSEGUE ESTABELECER CONDIÇÕES PLEAS E SATISFATÓRIAS AO CLIENTE?!

Que modelo você pediu? Quais acessórios? Qual prazo a concessionária te deu? Já tem o número do pedido fabril?
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo