Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
To preste a fechar negócio!
Punto Essence 1.8 10/11 - PRETO
Kit Creative, se é 1 ou 2 não sei!
+ alarme
+ sensor de estacionamento
+ step de liga
10.500km Rodados
por R$41.000,00
Alias se alguem puder me explicar o que tem no creative 2, e no 1 dos puntos 2010/2011 Essence 1.8.. EU FICO EXTREMAMENTE GRATO!
Sei que o carro tem, pq tem adesivo do lado da porta!!...
Punto Essence 1.8 10/11 - PRETO
Kit Creative, se é 1 ou 2 não sei!
+ alarme
+ sensor de estacionamento
+ step de liga
10.500km Rodados
por R$41.000,00
Alias se alguem puder me explicar o que tem no creative 2, e no 1 dos puntos 2010/2011 Essence 1.8.. EU FICO EXTREMAMENTE GRATO!
- Piloto de Autorama
dalmofc escreveu:Alias se alguem puder me explicar o que tem no creative 2, e no 1 dos puntos 2010/2011 Essence 1.8.. EU FICO EXTREMAMENTE GRATO!
O kit creative 2 tem a mais Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com Blue&Me e volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:dalmofc escreveu:Alias se alguem puder me explicar o que tem no creative 2, e no 1 dos puntos 2010/2011 Essence 1.8.. EU FICO EXTREMAMENTE GRATO!
O kit creative 2 tem a mais Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com Blue&Me e volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões.
Que pena, então é o Creative 1...
que vem com!????
- Piloto de Autorama
dalmofc escreveu:Que pena, então é o Creative 1...
que vem com!????
Kit Creative 1 -> Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Spoiler na tampa traseira, Retrovisores externos elétricos, Rodas de liga leve 6.0 x 16" + Pneus 195/55 R16
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:dalmofc escreveu:Que pena, então é o Creative 1...
que vem com!????
Kit Creative 1 -> Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Spoiler na tampa traseira, Retrovisores externos elétricos, Rodas de liga leve 6.0 x 16" + Pneus 195/55 R16
É bem isso msm o CARRO!
VLW pela exata explicação!!!

- Piloto de Autorama
Punto Essence 1.8
R$41.500
Kit Creative + sensor de Ré!
R$41.500
Kit Creative + sensor de Ré!

- Piloto de Autorama
Fala ai Dalmofc esse veiculo que você está comprando o valor não está muito bom não cara !!! Eu comprei o meu por R$ 40,000,00 0KM Essence 1.6 + Kit Creative 2 na Tabela sai por R$ 45,870,00 ...
Fiquei e levei 1 semana para fechar negócio ate chegar nos 40,000,00 eu acho que você deve procurar uma CC para comprar
Vlw..
Fiquei e levei 1 semana para fechar negócio ate chegar nos 40,000,00 eu acho que você deve procurar uma CC para comprar
Vlw..
- Piloto de Atari
sadax escreveu:Fala ai Dalmofc esse veiculo que você está comprando o valor não está muito bom não cara !!! Eu comprei o meu por R$ 40,000,00 0KM Essence 1.6 + Kit Creative 2 na Tabela sai por R$ 45,870,00 ...
Vlw..
Não quero zero... 1.8 zero sai muito mais caro por aqui!!!
Acabei que paguei tabela no meu... e como tava dificil achar Puntos por essas bandas, esse foi de longe o mais conservado e mais novo que achei...
não ta barato não, mas ta na tabela... e o cara paga a transferência tb... Ta morto de bão!

E o carro ta show...!
e parabéns pelo seu!!! =D
Precinho bom!!!
- Piloto de Autorama
marci0 escreveu:Essence 1.6 Prata Bari , com creative 2, 44k.
Meu 1º carro
Acho que paguei um pouco caro
Mas tá valendo,
Abs
EDIT: Queria aquele adesivo do club punto que o pessoal tem nos carros, alguem sabe onde tem?
TB quero o adesivo!!! Onde arruma!?
- Piloto de Autorama
O meu é um Essence Preto 1.6 com Kit Creative 2 com vidros elétricos traz. Meu primeiro carro Zero, paguei aqui em Pira R$ 43.000,00, tô feliz da vida!
Vocês estão tendo problemas no display no painel de comandos por deixar o Punto no sol? Pois o Meu está aparecendo manchas brancas no display de comandos e com o tempo andando com o carro ele vai voltando ao normal.
Vocês estão tendo problemas no display no painel de comandos por deixar o Punto no sol? Pois o Meu está aparecendo manchas brancas no display de comandos e com o tempo andando com o carro ele vai voltando ao normal.
- Piloto de Atari