Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando

por JRFabbi » Dom Ago 09, 2009 10:14 pm

Ae Galera! Acabei de chegar em casa, to voltando lá da casa do Junior, o módulo funcionou de primeira e ele foi bem atencioso pra instalar, ficou show!!!
Depois posto um vídeo mas, é igual ao vídeo que ele fez com o Punto dele! :wink:

Vale a espera!!! :lol:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por replyd » Dom Ago 09, 2009 10:37 pm

JRFabbi escreveu:Ae Galera! Acabei de chegar em casa, to voltando lá da casa do Junior, o módulo funcionou de primeira e ele foi bem atencioso pra instalar, ficou show!!!
Depois posto um vídeo mas, é igual ao vídeo que ele fez com o Punto dele! :wink:

Vale a espera!!! :lol:

nao vejo a hora de instalar isso...

e melhor, nao vejo a hora do meu carro ser faturado.. mas entramos só na segunda semana da novela.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Seg Ago 10, 2009 8:16 am

replyd escreveu:

e melhor, nao vejo a hora do meu carro ser faturado.. mas entramos só na segunda semana da novela.

Cara, fica TOP de mais!!! Parece um "transformer" ... huahuahuahuahua!!!

A concessionaria deu algum prazo? .. Geralmente são 60 dias mas todo mundo que conheci aqui passou um pouco, o meu faturou com 70 dias e eu peguei com 80 dias após o pedido.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Ago 10, 2009 1:04 pm

Transformer é o meu, huahuahuahuahua

Falta o modulo, mas mesmo assim...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Seg Ago 10, 2009 1:11 pm

huahuahuahuahuahuahau!!! É verdade!!!

É legal ver tanto os vidros quanto o teto abrirem e fecharem, o bom foi que ele também resolveu o problema que fazia meus vidros não fecharem com um toque, agora tá 100%!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por replyd » Seg Ago 10, 2009 1:19 pm

JRFabbi escreveu:
replyd escreveu:

Cara, fica TOP de mais!!! Parece um "transformer" ... huahuahuahuahua!!!

A concessionaria deu algum prazo? .. Geralmente são 60 dias mas todo mundo que conheci aqui passou um pouco, o meu faturou com 70 dias e eu peguei com 80 dias após o pedido.

entao, foi venda direta pra funcionário. fiz o pedido direto na fabrica a duas semanas, hoje eu vi que está programado pra ir pra linha na sexta feira, dia 14. agora é esperar.. tomara que nao atrase!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Seg Ago 10, 2009 1:54 pm

Não foi legal o T-Jet me buscando e me empurrando. E olha que tenho um Novo Focus 2.0 16v 145cv
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Ago 10, 2009 2:09 pm

O motor doT-Jet é meio bruto msm... Mas eu curti as luzes que o seu está acionando quando abre o carro (fica tudo iluminado em azul embaixo e na seta), ainda vou pedir pra montar algo parecido só que amarelo... kkkkkk

Detalhe que a diferença entre os pocotós não é tão grande assim mas o turbo dá um torque muito grande já a pouco mais de 2krpm!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Junior_HLX » Seg Ago 10, 2009 3:13 pm

JRFabbi escreveu:O motor doT-Jet é meio bruto msm... Mas eu curti as luzes que o seu está acionando quando abre o carro (fica tudo iluminado em azul embaixo e na seta), ainda vou pedir pra montar algo parecido só que amarelo... kkkkkk

Detalhe que a diferença entre os pocotós não é tão grande assim mas o turbo dá um torque muito grande já a pouco mais de 2krpm!

Então, aquela luz embaixo do retrovisor é a luz de aproximação, boa para lugares escuros. Antes de chegar no carro vc desativa o alarme e elas acendem conforme a luz interna. Ela tb é ativada quando vc liga o follow-me-home. Ajuda pra kct. As da parte de baixo da porta são fitas finas de led, que está nas quatro portas, comandas automaticamente pela trava elétrica, para vc ver antes de sair do carro no escuro. Elas tb estão no assoalho dianteiro e seguem as luzes internas como a do retrovisor. No painel tem duas chaves com iluminação igual a do painel, uma em cada lado onde na argentina seria o aquecimento dos bancos. Nessas chaves vc pode acionar a luz do assoalho dianteiro e essas fitas tb dentro do porta objetos na lateral das portas dianteiras, que é bem fundo. Individualmente para cada lado. Usei duas dessas fitas dentro do porta luvas tb substituindo aquela w5w ridicula que não dava pra ver nada.
O t-jet anda muito, sem comentários. Não tenho medo nem de carro grande com motor maior, mas t-jet, civic si e golf gti (de verdade, né? não só emblema), eu não encaro. Mas não tiro racha, foi que nem ontem, só arrancada.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JRFabbi » Ter Ago 11, 2009 8:07 am

Junior_HLX escreveu:
Então, aquela luz embaixo do retrovisor é a luz de aproximação, boa para lugares escuros. Antes de chegar no carro vc desativa o alarme e elas acendem conforme a luz interna. Ela tb é ativada quando vc liga o follow-me-home. Ajuda pra kct. As da parte de baixo da porta são fitas finas de led, que está nas quatro portas, comandas automaticamente pela trava elétrica, para vc ver antes de sair do carro no escuro. Elas tb estão no assoalho dianteiro e seguem as luzes internas como a do retrovisor. No painel tem duas chaves com iluminação igual a do painel, uma em cada lado onde na argentina seria o aquecimento dos bancos. Nessas chaves vc pode acionar a luz do assoalho dianteiro e essas fitas tb dentro do porta objetos na lateral das portas dianteiras, que é bem fundo. Individualmente para cada lado. Usei duas dessas fitas dentro do porta luvas tb substituindo aquela w5w ridicula que não dava pra ver nada.
O t-jet anda muito, sem comentários. Não tenho medo nem de carro grande com motor maior, mas t-jet, civic si e golf gti (de verdade, né? não só emblema), eu não encaro. Mas não tiro racha, foi que nem ontem, só arrancada.

A idéia é realmente interessante e fica bem chique a noite!!!
Eu também não tiro racha, acaba com o carro... =/ ... Umas arrancadas assim até que é legal, deu pra abusar um pouco do ABS/EBD e depois voltei pra casa de boa e a média do carro subiu novamente :P
Eu to pensando em colocar um botão pra abrir o portão de casa no lugar onde fica o "NAV", vou ver com o pessoal daqui se consigo a peça, fazer algumas loucuras assim as vezes é bom!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo