Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por CAPRA » Dom Jul 13, 2008 9:12 pm

Isso seria muito interessante, se não fica a impressão que todos os problemas podem acontecer junto.
Seria um "ranking" dos problemas...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Seg Jul 14, 2008 4:48 am

CAPRA escreveu:
socket escreveu:Eu fixei o topico...

O meu por exemplo nunca dilatou parachoques (moro no Nordeste e o carro fica no sol torrando) e muito menos meu vidro elétrico deu defeito!
E sou um dos primeiros que comprou o carro aqui do clube... 10 outubro de 2007! Carro faturado em 20 de setembro de 2008!
Ou seja... tem quase 9 meses que estou com o carro!

Ué socket, vc voltou do futuro?

Me enganei! :roll:
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por okpunto » Seg Jul 14, 2008 11:18 am

Acabei de chegar da concessionária... A princípio, resolveram o problema do banco traseiro que tinha um ruído enorme no encaixe... bom, pelo menos até voltar novamente acho... ( e isso foi no 1º dia de uso)..
Mas agora, notei algo estranho tipo vindo de dentro do capô.. Como se fosse uns estralinho, sei lá... na hora de trocar marcha, sei nao... alguém já notou algo do tipo??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pin » Seg Jul 14, 2008 12:39 pm

Então, eu não encarei o tópico como algo que poderia queimar o carro, quando eu fui pegar o meu tudo que eu mais queria era uma lista de itens pra conferir. E foi certeiro, alguns dos itens citados na lista eu encontrei na hora...

Isso não mudou meu afeto pelo carro que até agora estamos em lua de mel....

Segue o que eu encontrei...

- A tampa da gasolina do Punto é unanime, nenhum frentista é capaz de acertar como fecha, sempre aproveito que vou passar o cartão e fecho eu mesmo.

- Encontrei um arranhão na tampa do porta luvas e outra na porta.

- Eu como dito no topico sou uns dos baixos e uso a regulagem de altura do banco que todo dia precisa ser reajustada. Mas isso só tive certeza depois de 1 mes de uso...

Na lista deve ter uns 70 itens acho que cada carro deve ter uma coisa ou outra, exceto pela tampa de combustivel que 80% deve ter. No caso da regulagem de altura se eu não tivesse lido aqui no Forum que acontece eu ia achar que tava louco, que era por causa do sapato, ou que alguem tinha entrado no carro, um dia até dei bronca na minha irmã pensando que tinha sido ela que tinha mudado a altura do banco.

De repente o texto poderia ser sutilmente alterado pra não dar essa impressão que isso acontece com todos os carros, mas em conclusão achei muiiiiito util.

[]´s

Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Seg Jul 14, 2008 9:38 pm

É Socket estamos encaminhando para 1 ano hein mano??

O meu esperei apenas 10 dias entre pedido e primeira entrada no carango (como foi bom, inesquecível...eu ria igual um bobo alegre (:x) )

Mas esse lance de dilatar o meu tbm não acontece...atualmente a única coisa que me aborrece é a tampa do reservatório de gasola!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Jul 14, 2008 11:25 pm

BART escreveu:É Socket estamos encaminhando para 1 ano hein mano??

O meu esperei apenas 10 dias entre pedido e primeira entrada no carango (como foi bom, inesquecível...eu ria igual um bobo alegre (:x) )

Mas esse lance de dilatar o meu tbm não acontece...atualmente a única coisa que me aborrece é a tampa do reservatório de gasola!!!

Eu to com o cambio e o pedal da embreagem rangendo...
E esperando uma peça (aquela do limpa para brisa... que cobre o capô todo)...

Assim que a peça chegar, vou mandar lubrificar o cambio e a embreagem!

Falta pouco pra correr pro abraço!

Mas a maldita tampa de combustível tá #@%&!...
De tempos em tempos tenho que lubrificar pra fechar fácil!
Pelo menos ela está bem alinhada e sem folgas! Só é meio ruim pra fechar (eu sei como fechar, mas os frentistas nao!)

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Jul 29, 2008 9:06 am

Hoje fui à outra concessionária da cidade e fui olhar os Puntos que tinha no showroom.

Um HLX e outro Sporting...

Confesso que o acabamento dos mesmos melhorou bastante!
O porta-luvas bem alinhado... e fechando bem...
Os plásticos internos estão mais bem colocados...
A tampa do combustível vem alinhada (só não abri pra ver se fechava fácil)...

Só não vi ELX por lá...

Acho que as coisas estão melhorando...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Ter Jul 29, 2008 9:55 am

Já impri e vou chegar na concecionária de prancheta e tudo quando chegar o carro! uahsaushaushaushau
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Frmg » Ter Jul 29, 2008 8:39 pm

O novo checklist já esta pronto com texto bem mais fácil de ser impresso. Só gostaria de coletar mais fotos dos problemas para ajudar o pessoal.

Preciso de:

- Foto da alavanca de altura do banco
- Foto da tampa de combustível desalinhada
- Foto da tampa do porta luvas

E qualquer outra que possa ajudar em algo. :wink:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cesco » Ter Jul 29, 2008 8:44 pm

solta esse novo check list de uma vez pq dia 10 eu preciso dele #)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo