Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Gente vem aki, faz um post na vida e cai fora, sem antes dizer q o carro foi aberto e tal...
Tinha alarme?
Tinha alarme?
- Velha Guarda
Comprei meu punto T-jet a 1 semana. Deixei o carro 30 min na frente da minha casa.
Quando fui sair, para minha surpresa, tudo que estava no meu porta luvas estava jogado em cima do banco....
Fui olhar o porta malas e meu step tinha ido embora....arrombaram a maçaneta da porta do motorista.
O que me deixou P... foram 2 coisas: 1º) o alarme não tocou...depois ate deixei o carro aberto e liguei o alarme, liguei o som, o carro, bati porta e nada do alarme funcionar....2º) Já tive 1 focus gl 1.6, 1 marea turbo, e 1 fistinha gl 1.0, há mais de 10 anos deixei esses carros estacionados TODOS os dias na frente da minha casa e nunca aconteceu nada....
Vocês sabem se o T-JET vem com alarme de fábrica??? Na minha cabeça sim, pois inadimissivel um carro de 65k não vir, e se vem como não tocou???
Quando fui sair, para minha surpresa, tudo que estava no meu porta luvas estava jogado em cima do banco....
Fui olhar o porta malas e meu step tinha ido embora....arrombaram a maçaneta da porta do motorista.
O que me deixou P... foram 2 coisas: 1º) o alarme não tocou...depois ate deixei o carro aberto e liguei o alarme, liguei o som, o carro, bati porta e nada do alarme funcionar....2º) Já tive 1 focus gl 1.6, 1 marea turbo, e 1 fistinha gl 1.0, há mais de 10 anos deixei esses carros estacionados TODOS os dias na frente da minha casa e nunca aconteceu nada....
Vocês sabem se o T-JET vem com alarme de fábrica??? Na minha cabeça sim, pois inadimissivel um carro de 65k não vir, e se vem como não tocou???
- Piloto de Atari
cauebg escreveu:Comprei meu punto T-jet a 1 semana. Deixei o carro 30 min na frente da minha casa.
Nenhum Punto vem com alarme de fábrica, se vier vc será informado pois não é ítem de série, tem que ser instalado, na concessionária ou fora, mas se vc não está a par disso é porque realmente não tem mesmo.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Punto NÃO tem alarme de fábrica. só fechamento das portas e vidros pela chave canivete, no caso dos ELX, HLX, Sporting e T-Jet.
- Velha Guarda
cauebg escreveu:Já tive 1 focus gl 1.6, 1 marea turbo, e 1 fistinha gl 1.0, há mais de 10 anos deixei esses carros estacionados TODOS os dias na frente da minha casa e nunca aconteceu nada....
Comigo aconteceu a mesma coisa, com 1 semana de uso. Eu nunca tinha tido problema com nenhum outro carro até então, mas com o TJet a paranóia se instalou!

- Barbeiro de Auto Escola
Tenho 1 Punto 1.4 ELX.
Meu carro foi arrombado pela porta do motorista, e levaram o step! Não tenho alarme, mas estou pensando em colocar!
Meu carro foi arrombado pela porta do motorista, e levaram o step! Não tenho alarme, mas estou pensando em colocar!
- Piloto de Atari
ferodrigues escreveu:Tenho 1 Punto 1.4 ELX.
Tá pensando? Qualé a dificuldade de decidir colocar um alarme??? É brincadeira...
- Piloto de Autorama
Cara o meu eu instalei o alarme antes de sair da concessionaria, minha roda é 16 e o step tb, mô grilo de levarem meu step!!!!!!!
- Piloto de Autorama
De nada adianta ter alarme e aquele "saque rapido da bateria"...
Mas enfim...
Mas enfim...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Não sei se é recorde porque realmente não li o tópico inteiro, mas 5 vezes em 1 ano e meio!!!
1 - Levaram o estepe.
2 - Levaram o estepe.
3 - Parei de comprar o estepe e levaram uns cds e outras coisinhas pequenas...
4 - Não levaram nada, só fizeram bagunça
5 - Levaram meu carregador automotivo.
Não coloquei alarme porque não acreditava na eficiência do mesmo. O que fiz foi parar de deixar coisa para os caras roubarem. Então os caras entravam e não tinham muito o que fazer...
1 - Levaram o estepe.
2 - Levaram o estepe.
3 - Parei de comprar o estepe e levaram uns cds e outras coisinhas pequenas...
4 - Não levaram nada, só fizeram bagunça
5 - Levaram meu carregador automotivo.
Não coloquei alarme porque não acreditava na eficiência do mesmo. O que fiz foi parar de deixar coisa para os caras roubarem. Então os caras entravam e não tinham muito o que fazer...
- Piloto de Atari