Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

por jaydee_ro » Qui Out 01, 2009 3:54 pm

Gente vem aki, faz um post na vida e cai fora, sem antes dizer q o carro foi aberto e tal...

Tinha alarme?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por cauebg » Sex Out 09, 2009 12:51 am

Comprei meu punto T-jet a 1 semana. Deixei o carro 30 min na frente da minha casa.
Quando fui sair, para minha surpresa, tudo que estava no meu porta luvas estava jogado em cima do banco....
Fui olhar o porta malas e meu step tinha ido embora....arrombaram a maçaneta da porta do motorista.
O que me deixou P... foram 2 coisas: 1º) o alarme não tocou...depois ate deixei o carro aberto e liguei o alarme, liguei o som, o carro, bati porta e nada do alarme funcionar....2º) Já tive 1 focus gl 1.6, 1 marea turbo, e 1 fistinha gl 1.0, há mais de 10 anos deixei esses carros estacionados TODOS os dias na frente da minha casa e nunca aconteceu nada....

Vocês sabem se o T-JET vem com alarme de fábrica??? Na minha cabeça sim, pois inadimissivel um carro de 65k não vir, e se vem como não tocou???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Sex Out 09, 2009 12:54 am

cauebg escreveu:Comprei meu punto T-jet a 1 semana. Deixei o carro 30 min na frente da minha casa.
Quando fui sair, para minha surpresa, tudo que estava no meu porta luvas estava jogado em cima do banco....
Fui olhar o porta malas e meu step tinha ido embora....arrombaram a maçaneta da porta do motorista.
O que me deixou P... foram 2 coisas: 1º) o alarme não tocou...depois ate deixei o carro aberto e liguei o alarme, liguei o som, o carro, bati porta e nada do alarme funcionar....2º) Já tive 1 focus gl 1.6, 1 marea turbo, e 1 fistinha gl 1.0, há mais de 10 anos deixei esses carros estacionados TODOS os dias na frente da minha casa e nunca aconteceu nada....

Vocês sabem se o T-JET vem com alarme de fábrica??? Na minha cabeça sim, pois inadimissivel um carro de 65k não vir, e se vem como não tocou???

Nenhum Punto vem com alarme de fábrica, se vier vc será informado pois não é ítem de série, tem que ser instalado, na concessionária ou fora, mas se vc não está a par disso é porque realmente não tem mesmo.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaydee_ro » Sex Out 09, 2009 11:17 am

Punto NÃO tem alarme de fábrica. só fechamento das portas e vidros pela chave canivete, no caso dos ELX, HLX, Sporting e T-Jet.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Sex Out 09, 2009 3:44 pm

cauebg escreveu:Já tive 1 focus gl 1.6, 1 marea turbo, e 1 fistinha gl 1.0, há mais de 10 anos deixei esses carros estacionados TODOS os dias na frente da minha casa e nunca aconteceu nada....

Comigo aconteceu a mesma coisa, com 1 semana de uso. Eu nunca tinha tido problema com nenhum outro carro até então, mas com o TJet a paranóia se instalou! :(
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ferodrigues » Sex Out 30, 2009 11:11 pm

Tenho 1 Punto 1.4 ELX.
Meu carro foi arrombado pela porta do motorista, e levaram o step! Não tenho alarme, mas estou pensando em colocar!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RaSiCo » Sáb Out 31, 2009 2:46 pm

ferodrigues escreveu:Tenho 1 Punto 1.4 ELX.
Meu carro foi arrombado pela porta do motorista, e levaram o step! Não tenho alarme, mas estou pensando em colocar!

Tá pensando? Qualé a dificuldade de decidir colocar um alarme??? É brincadeira...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciomauricio » Sáb Out 31, 2009 2:50 pm

Cara o meu eu instalei o alarme antes de sair da concessionaria, minha roda é 16 e o step tb, mô grilo de levarem meu step!!!!!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sáb Nov 14, 2009 9:10 am

De nada adianta ter alarme e aquele "saque rapido da bateria"...

Mas enfim...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por igorlguerra » Sáb Nov 14, 2009 9:24 am

Não sei se é recorde porque realmente não li o tópico inteiro, mas 5 vezes em 1 ano e meio!!!
1 - Levaram o estepe.
2 - Levaram o estepe.
3 - Parei de comprar o estepe e levaram uns cds e outras coisinhas pequenas...
4 - Não levaram nada, só fizeram bagunça
5 - Levaram meu carregador automotivo.

Não coloquei alarme porque não acreditava na eficiência do mesmo. O que fiz foi parar de deixar coisa para os caras roubarem. Então os caras entravam e não tinham muito o que fazer...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo