tempo de espera
Re: tempo de espera
shadowcps escreveu::shock:![]()
COMO ? o que vc fez ? o que tem o carro ?
Cara eu ñfiz nada nem liguei p fiat.... eu tb naum to entendendo o q aconteceu! axo q foi sorte mesmo.... axo q amanha vao entregar o carro jah...
o carro é um sporting cinza scandium
skydome
vidros eletricos traseiro
blue&me
sensor de estacionamento
piloto automatico
- Piloto de Atari
Fiz o pedido em 03/11 via funcionário Fiat.
Sporting DL Cinza Cromo
vidro traseiro
sensor de estacionamento
ar digital
Blue Me
parafuso anti-furto
tomara que fature rápido........ Vou sair de um ELX 1.4 para um E-torq 1.8, não vejo a hora.....
Sporting DL Cinza Cromo
vidro traseiro
sensor de estacionamento
ar digital
Blue Me
parafuso anti-furto
tomara que fature rápido........ Vou sair de um ELX 1.4 para um E-torq 1.8, não vejo a hora.....
- Piloto de Atari
LKLEITE escreveu:Fiz o pedido em 03/11 via funcionário Fiat.
Sporting DL Cinza Cromo
vidro traseiro
sensor de estacionamento
ar digital
Blue Me
parafuso anti-furto
Cara o meu demorou 14 dias depois do pedido feito p chegar em belem-pa.... naum sei o q aconteceu p ter sido taum rapido.... pega o numero do pedido e liga p fiat e ve a previsão de montagem dele!
acredito q por ser final de ano a fiat ta acelerando o processo de montagem....
boa sorte!
- Piloto de Atari
ou será que é "sobra" da última leva programada de carros com skydome, que acabaram não sendo vendidos devido a problema na liberação de crédito ou desistencia ? pode ate ser isso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:ou será que é "sobra" da última leva programada de carros com skydome, que acabaram não sendo vendidos devido a problema na liberação de crédito ou desistencia ? pode ate ser isso.
tb acredito q seja isso... pois ñ tem como o carro ter sido fabrikdo em 7 dias.... tem fila de espera....
- Piloto de Atari
Fui na concessionária dia 12/10, carro faturado em 25/10 e peguei o carro dia 29/10. Total de 17 dias de espera. Abs
- Piloto de Autorama
Eu fiz o pedido do meu dia 22/08 e até agora (09/11) nada...
O vendedor me falou que "o carro está montado" mas faltando o volante com o controles do Blue&Me, que não estão vindo (E viva o Just in time!).
Pelo visto deve estar em falta mesmo, já que ninguém aqui tá recebendo carros com Blue&Me né, magina...
Pra quem foi no Salão do Automóvel, o Punto que pedi é igual ao que estava lá, menos, infelizmente, o Skydome.
O vendedor me falou que "o carro está montado" mas faltando o volante com o controles do Blue&Me, que não estão vindo (E viva o Just in time!).
Pelo visto deve estar em falta mesmo, já que ninguém aqui tá recebendo carros com Blue&Me né, magina...
Pra quem foi no Salão do Automóvel, o Punto que pedi é igual ao que estava lá, menos, infelizmente, o Skydome.
- Piloto de Atari
Bom, tem exatamente 60 dias que fiz a comprar do punto, felizmente o carro chegou ontem mas so vou poder buscá-lo na sexta 12/11 por conta das burocracias da concessionária. punto sporting, vermelho modena sem skydome.
Mucinho

- Piloto de Atari
E aí pessoal, não vão acreditar, encontrei um Punto Sporting Dualogic com Skydome e ainda por cima vermelho à pronta entrega, não deu outra, peguei a máquina, já encarou 300km de estrada hoje. Já tinha desistido do Punto pelo elevado tempo de espera, tava quase comprando um C4 hatch. Vou atualizar meu perfil.
- Piloto de Atari
peguei o meu na sexta dia 12/11, tendo feito o pedido dia 05/10 e faturado dia 29/10....foi rapido...
- Piloto de Autorama