tempo de espera
Re: tempo de espera
guilhermeanselmo escreveu:Enfim, faturado!
Pedido: 22/08
Faturado em: 19/11
Total: 89 dias![]()
Entrega prevista: Até 06/12
Cara tu deve ta sofrendo muito.....
eu fiz opedido no dia 21/10 e no dia
8/11 eu ja estava com o carro (18 dias) e mesmo assim eu passei dias sem dormir, ansioso com o parto do muleque..... só q tem um porem o meu foi compra direta.... ql os acessorios do seu ?
- Piloto de Atari
felipeheringer escreveu:guilhermeanselmo escreveu:Enfim, faturado!
Pedido: 22/08
Faturado em: 19/11
Total: 89 dias![]()
Entrega prevista: Até 06/12
Cara tu deve ta sofrendo muito.....
eu fiz opedido no dia 21/10 e no dia
8/11 eu ja estava com o carro (18 dias) e mesmo assim eu passei dias sem dormir, ansioso com o parto do muleque..... só q tem um porem o meu foi compra direta.... ql os acessorios do seu ?
Cara esperar todo esse tempo é cruel. Ainda mais quando eu entrava aqui e via que o tempo de espera do pessoal era bem menor.
O vendedor insistiu que o problema estava na entrega dos volantes com comandos. Mas enfim, nasceu!

Peguei um Essence 1.6, cinza cromo com creative II e vidros elétricos traseiros. Na cc vou colocar alarme, e apóia braço.
- Piloto de Atari
Boa galera!!
Finalmente vou pegar meu Punto semana que vem. Achei uma proposta na Fiori de Salvador muito boa e o carro já está lá!
Já vi ele lá no estoque da loja e já garanti ele. Achei um ótimo preço por tudo que vai vir nele. Tá muito lindo o carro, bem superior ao Atractive 1.4 que eu ia pegar antes...
Vou até mudar minha assinatura...rssss...
PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P 2011 - BEGE SAVANNHA - VALOR DE 45.000,00
Opcionais
Kit Creative 1 (Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Aerofólio pintado na tampa traseira, Retrovisores externos elétricos,
Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Chave canivete com telecomando para
abertura e fechamento das portas e vidros)
Ganhei lá de grátis: alarme, pelicula nos vidros, tapetes, protetor de carter, frisos laterais pintados e o parafuso de proteção do step.
Finalmente vou pegar meu Punto semana que vem. Achei uma proposta na Fiori de Salvador muito boa e o carro já está lá!
Já vi ele lá no estoque da loja e já garanti ele. Achei um ótimo preço por tudo que vai vir nele. Tá muito lindo o carro, bem superior ao Atractive 1.4 que eu ia pegar antes...
Vou até mudar minha assinatura...rssss...
PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P 2011 - BEGE SAVANNHA - VALOR DE 45.000,00
Opcionais
Kit Creative 1 (Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Aerofólio pintado na tampa traseira, Retrovisores externos elétricos,
Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Chave canivete com telecomando para
abertura e fechamento das portas e vidros)
Ganhei lá de grátis: alarme, pelicula nos vidros, tapetes, protetor de carter, frisos laterais pintados e o parafuso de proteção do step.

- Piloto de Atari
faturado!
Pedido: 03/11
Faturado em: 25/11
Total: 22 dias
Punto Sporting DL
Pedido: 03/11
Faturado em: 25/11
Total: 22 dias
Punto Sporting DL
- Piloto de Atari
Quantos dias estão esperando o seu esse ano de 2011?
fiz meu pedido dia 11/03/2011 e estão me pedindo 90 dias de espera! acho um absurdo esse tempo.
é o Punto Essence 1.8 Todo completo. Ar digital, Blue&me, vidro traseiro elet.
passarm 4 dias e não aguento mais esperar. o jeito é relaxar mesmo
fiz meu pedido dia 11/03/2011 e estão me pedindo 90 dias de espera! acho um absurdo esse tempo.
passarm 4 dias e não aguento mais esperar. o jeito é relaxar mesmo

Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
guimorais escreveu:...
estão me pedindo 90 dias de espera! acho um absurdo esse tempo.
...
quando fui comprar o meu, e cogitei pedir abs+airbag ja fui avisado que o carro poderia demorar uns 60 dias pra chegar... parece que falam assim pra desanimar e fazer vc pegar um do estoque... nao demora tudo isso nao.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:guimorais escreveu:...
estão me pedindo 90 dias de espera! acho um absurdo esse tempo.
...
quando fui comprar o meu, e cogitei pedir abs+airbag ja fui avisado que o carro poderia demorar uns 60 dias pra chegar... parece que falam assim pra desanimar e fazer vc pegar um do estoque... nao demora tudo isso nao.
Pois é, o meu tb vem ABS e Airbag, esqueci de falar. tomara que não seja isso tudo mesmo!!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
Bom vamos lá,
eu já participo aqui do forum desde antes de comprar meu punto ( não que isso faça mto tempo ).
Porém to morrendo de vontade de pega-lo e dar um rolê viajar e etc...
realizei o pedido dia 18/02 até agora nada de estar faturado.
é um punto essence 1.6 16v
Skydome + creative II
Dúvida, o creative II vem SEM alarme ? é sério isso ?
achei que a chave canivete já tivesse o alarme...
eu já participo aqui do forum desde antes de comprar meu punto ( não que isso faça mto tempo ).
Porém to morrendo de vontade de pega-lo e dar um rolê viajar e etc...
realizei o pedido dia 18/02 até agora nada de estar faturado.
é um punto essence 1.6 16v
Skydome + creative II
Dúvida, o creative II vem SEM alarme ? é sério isso ?
achei que a chave canivete já tivesse o alarme...
- Piloto de Autorama
Rapaiz, o meu fiz o pedido dia 18/01 e hoje me falaram que vai faturar dia 04/04. De acordo com a previsão será 73 dias, mais os dias até o carro chegar.
Punto sporting cinza scandium, ar digital, blue and me, vet.
Boa sorte na espera!!
Punto sporting cinza scandium, ar digital, blue and me, vet.
Boa sorte na espera!!
- Piloto de Autorama
Urrruuu.... Ressucitaram este tópico 
Eu encomendei um Sporting no dia 27/nov do ano passado com previsão de entrega lá pro dia 15/jan deste ano... esperei 106 dias e como até ontem não vi nenhuma expectativa da fábrica produzir o carro, cancelei a compra
Tenho acompanhado o fórum aqui desde o meio do ano passado, praticamente - sem nunca ter postado! É muito triste saber que a minha primeira mensagem aqui provavelmente vai ser a última também
(esperava ser daquelas de mais um proprietário feliz recebendo o carro
)
Boa sorte a todos que já possuem o carro e que estão aguardando ansiosamente pelo "rebento"!

Eu encomendei um Sporting no dia 27/nov do ano passado com previsão de entrega lá pro dia 15/jan deste ano... esperei 106 dias e como até ontem não vi nenhuma expectativa da fábrica produzir o carro, cancelei a compra

Tenho acompanhado o fórum aqui desde o meio do ano passado, praticamente - sem nunca ter postado! É muito triste saber que a minha primeira mensagem aqui provavelmente vai ser a última também

Boa sorte a todos que já possuem o carro e que estão aguardando ansiosamente pelo "rebento"!
- Piloto de Atari