Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Boas... galera...
É minha primeira vez no Forum, acredito ser muito importante nossa união, aqui em Assis-SP já vi uns puntos que pertencem ao clube,
pó deixa que vou atraz de unirmos..
Eu ia pegar um T-jet amarelo+teto, pago pau, parabéns pra quem tem.. mas nao cheguei a tanto eram 68k,
vale lembrar que vou pegar com uma carta de 59k e pagar diferença nao seria favoravel ao meu caixa,
entao depois de muita duvida sobre o bravo essence + kit sport1 por 58,5k,
eu voltei ao punto, mas montei um essence 1,6 Dual cinza scadium com tudo.. e tudo mesmo.. até com parafusos de roda, por 59,9k.
Tá pra chegar, a esposa ta torcendo o nariz pra cor, mas esse será o meu cartao de vizita pro "PuntoClube"
Obrigado pela oportunidade, quem conhecer algum ou alguem do clube da minha regiao, bauru, prudente, londrina, escreve ai,.. abrass
É minha primeira vez no Forum, acredito ser muito importante nossa união, aqui em Assis-SP já vi uns puntos que pertencem ao clube,
pó deixa que vou atraz de unirmos..
Eu ia pegar um T-jet amarelo+teto, pago pau, parabéns pra quem tem.. mas nao cheguei a tanto eram 68k,
vale lembrar que vou pegar com uma carta de 59k e pagar diferença nao seria favoravel ao meu caixa,
entao depois de muita duvida sobre o bravo essence + kit sport1 por 58,5k,
eu voltei ao punto, mas montei um essence 1,6 Dual cinza scadium com tudo.. e tudo mesmo.. até com parafusos de roda, por 59,9k.
Tá pra chegar, a esposa ta torcendo o nariz pra cor, mas esse será o meu cartao de vizita pro "PuntoClube"
Obrigado pela oportunidade, quem conhecer algum ou alguem do clube da minha regiao, bauru, prudente, londrina, escreve ai,.. abrass
- Piloto de Atari
Carreta!!!! Hubert, minha esposa preferia o vermelho, mas eu preferi pegar um cinza cromo. Parabéns pelo carro.
Abraços.
Oi ribbar, não sei quanto custa na cc, mas com certeza deve ficar uma $$$$$. Vale mais a pena vc procurar uma loja de confiança e fazer o serviço, que não deve ser muito complicado.
Abraços.

Abraços.
Oi ribbar, não sei quanto custa na cc, mas com certeza deve ficar uma $$$$$. Vale mais a pena vc procurar uma loja de confiança e fazer o serviço, que não deve ser muito complicado.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Para adquirir um punto de R$ 41.000,00 vocês acham melhor dar uma entrada de R$ 25.000,00 e financiar o restante em 60 meses ou recorrer a um consórcio e dar este valor de lance em uma carta no mesmo valor? para mim o que interessa é uma parcela pequena, sei que se este lance for vencedor devo pegar uma parcela bem menor no consórcio mas sei também que este valor não é fixo e tenho receio de pagar um valor muito alto nas parcelas depois de um certo tempo, alguém mais experiente pode me ajudar?
- Piloto de Atari
[quote="ribbar"]Para adquirir um punto de R$ 41.000,00 vocês acham melhor dar uma entrada de R$ 25.000,00 e financiar o restante em 60 meses ou recorrer a um consórcio e dar este valor de lance em uma carta no mesmo valor? para mim o que interessa é uma parcela pequena, sei que se este lance for vencedor devo pegar uma parcela bem menor no consórcio mas sei também que este valor não é fixo e tenho receio de pagar um valor muito alto nas parcelas depois de um certo tempo, alguém mais experiente pode me ajudar?[/quote/]
Antes do punto, eu tinha um gol G4 que adquiri por meio de consórcio. As parcelas aumentaram, mas não mto, algo em torno de R$ 60,00... Qdo mudou o modelo as parcelas não aumentaram pq ainda fabricavam o gol G4. O consórcio só tem as parcelas aumentadas se a FIAT aumentar o valor do carro, o que não deve ocorrer pq recentemente até diminuiu o preço do punto... Acho que vale a pena o consórcio. Dà uma pesquisada e ve se acha alguma carta de crédito já sorteada.
Vlw.
Antes do punto, eu tinha um gol G4 que adquiri por meio de consórcio. As parcelas aumentaram, mas não mto, algo em torno de R$ 60,00... Qdo mudou o modelo as parcelas não aumentaram pq ainda fabricavam o gol G4. O consórcio só tem as parcelas aumentadas se a FIAT aumentar o valor do carro, o que não deve ocorrer pq recentemente até diminuiu o preço do punto... Acho que vale a pena o consórcio. Dà uma pesquisada e ve se acha alguma carta de crédito já sorteada.
Vlw.
- Piloto de Atari
O que levar menos tempo pra você pagar.
Febezza escreveu:O que levar menos tempo pra você pagar.
O financiamento leva um pouco menos de tempo mas com a prestação provavelmente bem maior. Porém, se no consórcio eu tiver desconto quando antecipar as parcelas, se é que se pode antecipar neste tipo de negócio, pretendo pagar algumas que vencerão por último.
- Piloto de Atari
FRANCISCO SILVA escreveu:ribbar escreveu:Para adquirir um punto de R$ 41.000,00 vocês acham melhor dar uma entrada de R$ 25.000,00 e financiar o restante em 60 meses ou recorrer a um consórcio e dar este valor de lance em uma carta no mesmo valor? para mim o que interessa é uma parcela pequena, sei que se este lance for vencedor devo pegar uma parcela bem menor no consórcio mas sei também que este valor não é fixo e tenho receio de pagar um valor muito alto nas parcelas depois de um certo tempo, alguém mais experiente pode me ajudar?[/quote/]
Vlw.
Mas e quanto ao lance de R$ 25.000? você acha que ele tem boa chance de ser vencedor, no financiamento com uma entrada de R$ 25.000, ainda fica uma prestação de R$ 600,00 em 60 meses, eu acho caro, no consórcio acredito que fique entre R$ 300,00 e R$ 350,00, se puder antecipar acho que ainda pego um bom desconto pagando as últimas. Quanto ao modelo do carro, pretendo comprar o 1.4 mesmo, o trânsito aqui é lento e não pretendo viajar, embora já tenha ouvido boatos de que este modelo talvez saia de linha, o que seria ruim para mim.
- Piloto de Atari
1ª Msg do Forum!
Punto Sporting 2012
Opcionais - Preto Vesúvio
- Sensor de estacionamento traseiro
- Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento
- Teto solar elétrico Skydome
Valor pago R$ 47.957,00
Agora é a aguardar ansioso chegar o carro afinal so tem 5 dias q eu pedi
!
abs

Punto Sporting 2012
Valor pago R$ 47.957,00
Agora é a aguardar ansioso chegar o carro afinal so tem 5 dias q eu pedi

abs
- Piloto de Atari
Royal87 escreveu:1ª Msg do Forum!![]()
![]()
![]()
![]()
Punto Sporting 2012
Valor pago R$ 47.957,00
Agora é a aguardar ansioso chegar o carro afinal so tem 5 dias q eu pedi!
abs
Pagou bem barato em? Na CC aqui perto tem um Sporting amarelo 2011/2012 0km sem skydome por 54mil
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:Royal87 escreveu:1ª Msg do Forum!![]()
![]()
![]()
![]()
Punto Sporting 2012
Valor pago R$ 47.957,00
Agora é a aguardar ansioso chegar o carro afinal so tem 5 dias q eu pedi!
abs
Pagou bem barato em? Na CC aqui perto tem um Sporting amarelo 2011/2012 0km sem skydome por 54mil
Sim peguei com 15% de desc. Queria pegar vermelho mas a mulher n deixou falou q ia chamar mto atenção

- Piloto de Atari