sobre barulho banco traseiro
Re: sobre barulho banco traseiro
Resolvi o problema aqui, meio sem querer. Descobri o que tava fazendo barulho. Desde quando comprei tinha um rangido no banco, dai eu coloca óleo, passava um tempo e voltava. Outro dia resolvi por uma espuminha. Mesma coisa, depois de um tempo voltou o barulho, mas vi que a espuma estava marcada apenas num ponto. Batata, o batente tava batendo no pino que até cromou o lugar de tanto esfregar. O que fiz foi limar onde o pino pegava no batente. Resultado, 3 semanas sem barulho
Abaixo fotos para ilustrar:

Abaixo fotos para ilustrar:

no meu por ser tjet o tampão fica encostado no banco, e como os bancos sao de couro faz um atrito horivel, tirei o barulho botando uma fita de espuma entre o tampão e banco dai parouu 

O meu ta fazendo esse barulho chato tbm, vou pegar as dicas da galera pra tentar solucionar!!!
- Velha Guarda
ainda nao fui premiado com esse barulho do banco traseiro...tem apenas um nhec nhec do banco do motorista
adriano fernando escreveu:no meu por ser tjet o tampão fica encostado no banco, e como os bancos sao de couro faz um atrito horivel, tirei o barulho botando uma fita de espuma entre o tampão e banco dai parouu
Eu coloquei essa fita de espuma onde encaixa o tampão naquela pecinha que sai. Era coisinha pouca, mas aproveitei que tava com tempo e já matei esse também.

O meu é 2013 e faz um barulho insuportável no banco traseiro apenas quando n tem ninguém sentado,barulho mt parecido com uma borracha alguém sabe o que pode ser??? (nao se trata do encaixe que da acesso ao porta malas pois já verifiquei).
- Piloto de Atari
O meu já é o modelo 2013 e nada de melhoras..500km rodados e o barulho já apareceu!
é um desrespeito com o consumidor.
é um desrespeito com o consumidor.
- Piloto de Atari
o meu não tinha, troquei os bancos pelo do Tjet e apareceu os barulinhos hahahahha
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
O meu faz o barulho no banco traseiro, mas acredito que seja a paradinha do cinto que fica batendo...mas um barulho que sempre ouço em curvas é do bando do motorista
Fala Galera,
O meu Punto também é 2013 e acaba de completar 900km. O barulho no banco do passageiro apareceu e está aumentando a cada dia. Vou tentar a solução que Saulo Aguiar. Mas, desculpem minha ignorância, onde fica a peça que ele ilustrou? Alguém pode me dar uma dica?
Do contrário, vou ter que ir a concessionária.
O meu Punto também é 2013 e acaba de completar 900km. O barulho no banco do passageiro apareceu e está aumentando a cada dia. Vou tentar a solução que Saulo Aguiar. Mas, desculpem minha ignorância, onde fica a peça que ele ilustrou? Alguém pode me dar uma dica?
Do contrário, vou ter que ir a concessionária.
- Piloto de Atari