xenon fritando?
Re: xenon fritando?
Os meus farois estão normais...
Scorpio, como voce fez essa limpeza? foi com agua que nem o colega disse na pagina anterior?
			Scorpio, como voce fez essa limpeza? foi com agua que nem o colega disse na pagina anterior?
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Também gostaria de saber como foi feito a limpeza.

- Piloto de Autorama 
Guilherme Presotto escreveu:Os meus farois estão normais...
Isso só ocorre com (algumas) lâmpadas de luz branca tipo cool blue da Osram; qual e a marca das lâmpadas W5W brancas que você utiliza?
Guilherme Presotto escreveu:Scorpio, como voce fez essa limpeza? foi com agua que nem o colega disse na pagina anterior?
Nada de água.
1- Com dois pedaços de fios elétricos rígidos (para fazer curvaturas) fiz dois cotonetões (prendendo o algodão com fita isolante) e embebi um deles levemente em álcool isopropilico.
2- Tirei a lâmpada principal (H4) e pelo buraco da lâmpada introduzi o cotonetão embebido em álcool isopropilico passando suavemente na mancha.
3- A seguir passei suavemente o cotonetão seco para tirar alguma mancha residual do álcool isopropilico.
3- Acoplei uma mangueira bem fina em um aspirador de pó e aspirei (pelo buraco da lâmpada H4) algum fiapo de algodão que havia caído no farol durante a limpeza.
Ficaram como novos sem mancha e sem nenhum risco no refletor!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Olá pessoal,
Coloquei xenon no farol de neblina ontem e percebi que está esquentando muito, estou com medo de queimá-lo.
O de vocês esquentam muito a ponto de não conseguir colocar a mão?
Obrigado.

Coloquei xenon no farol de neblina ontem e percebi que está esquentando muito, estou com medo de queimá-lo.
Obrigado.
- Piloto de Autorama 
John Enio escreveu:Olá pessoal,
Obrigado.
Normal. A lente do farol é muito pequena e o calor fica mais concentrado.
- Piloto de Testes da FIAT 
AndreBsB escreveu:John Enio escreveu:Olá pessoal,
Obrigado.
Normal. A lente do farol é muito pequena e o calor fica mais concentrado.
Obrigado André,
Imaginei isso, confirmou o que estava pensando!
Como o xenon é proibido não pus no farol, mas tenho que colocar uma lampada no farol para ficar parecido com os de neblina.
Pensei na Diamond Vision 5000k ,mas o que pega é o valor. você teria uma outra opção?
Abraço!
- Piloto de Autorama 
Cara voce salvou minha vida! Ja estava me preparando pra comprar 2 farois novos pro punto! O meu fez a mesma mancha e tambem uso esses pingos da OSRAM! Tinha xenon no carro  (4300K) tirei ele por achar que tinha queimado a lente!
Final de semana eu limpo os farois e aviso aqui!
Um abraço!

Final de semana eu limpo os farois e aviso aqui!
Um abraço!
- Piloto de Autorama 
Tenho xenon nos neblinas 6K e to querendo coloca Bi xenon 6K nos farois, eles não tem mancha alguma, e ja tem pingos azuis. A duvida é o xenon continua manchando  ou era os pingos da osram mesmo que manchava???
  ou era os pingos da osram mesmo que manchava???
			 ou era os pingos da osram mesmo que manchava???
  ou era os pingos da osram mesmo que manchava???Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13

- Motorista de Auto Escola 
e agora coloco o xenon ou não?
			Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13

- Motorista de Auto Escola