tempo de espera
Re: tempo de espera
será que só eu levei sorte e peguei a pronta entrega?! 

Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
rlaroca escreveu:será que só eu levei sorte e peguei a pronta entrega?!
pode ser que sim, tinha o carro que você queria. O meu até sensor de estacionamento eu quis colocar, e não encontro essas coisas em carro pronta entrega pq a saída é pouca para esses carros mais completos. quando digo completo falo com mais detalhes.
o meu é essence 1.8 16v preto vesúvio air bag, ABS, vidro traseiro eletrico, blue&me, sensor de estacionamento, ar condicionado digital etc.
a mulher me deu certeza que meu carro está na linha de produção hoje tá fazendo 36 dias. vamos ver. tomara que não demoro 80 dias igual do nosso amigo aí. não aguento mais esperar e ficar nesse golzinho pelado!! Pelo menos não estou a pé!

Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
guimorais escreveu:rlaroca escreveu:será que só eu levei sorte e peguei a pronta entrega?!
pode ser que sim, tinha o carro que você queria. O meu até sensor de estacionamento eu quis colocar, e não encontro essas coisas em carro pronta entrega pq a saída é pouca para esses carros mais completos. quando digo completo falo com mais detalhes.
o meu é essence 1.8 16v preto vesúvio air bag, ABS, vidro traseiro eletrico, blue&me, sensor de estacionamento, ar condicionado digital etc.
a mulher me deu certeza que meu carro está na linha de produção hoje tá fazendo 36 dias. vamos ver. tomara que não demoro 80 dias igual do nosso amigo aí. não aguento mais esperar e ficar nesse golzinho pelado!! Pelo menos não estou a pé!
é pode ser, o meu foi um essence 1.6 16v branco banchisa com vidro traseiro elétrico, kit creative 2 (chave canivete, retrovisores elétricos, spoiler, radio ingregado c/ comando no volante + blue&me) e skydome... não é sempre qe vejo a pronta entrega por sinal foi a unica das concessionárias que vi que tinha...
mas me arrependo de nao pegar sensor de estacionamento!!
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
rlaroca escreveu:guimorais escreveu:rlaroca escreveu:será que só eu levei sorte e peguei a pronta entrega?!
é pode ser, o meu foi um essence 1.6 16v branco banchisa com vidro traseiro elétrico, kit creative 2 (chave canivete, retrovisores elétricos, spoiler, radio ingregado c/ comando no volante + blue&me) e skydome... não é sempre qe vejo a pronta entrega por sinal foi a unica das concessionárias que vi que tinha...
mas me arrependo de nao pegar sensor de estacionamento!!
Pois é, mas quer saber, acho que foi até bom vc não ter pego, pq coloca um de ultrasom paralelo e melhor e muito mais barato. os sensores estão baratos.
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
guimorais escreveu:Pois é, mas quer saber, acho que foi até bom vc não ter pego, pq coloca um de ultrasom paralelo e melhor e muito mais barato. os sensores estão baratos.
o original nao é de ultrasom? desculpa minha ignorancia, mas qual sensor é melhor?! tem de vários tipos? e no punto melhor só traseiro um dianteiro tbm rola e fica show?
no paralelo qual marca melhor?! ele é perfurado no parachoque ou o que?
obrigado
- Piloto de Auto Escola
Não consigo responder todas suas perguntas, não entendo muito de sensor de estacionamento, sei que existem dois, o eletromagnético e o ultrasom. o ultrasom é muito melhor pois a captação é mais precisa. existem modelos paralelos que já ouvi falar que não precisa furar, mas não vejo como seria possível isso. questão de marca não sei te falar qual melhor, da uma procurada no forum que a galera fala dos modelos. não sei se seria muito útil o dianteiro, é questão de gosto. eu particularmente não gostaria justamente pelo fato de encher o carro de furos. Mas dá pra por na frente tb. dá uma olhadinha no youtube que tem uma moçada fazendo testes nos sensores eletromagnéticos vs ultrasom.
agoratb tenho a mesma duvida que você, do punto é eletro ou ultrasom? se souber me fale.
abraço!
agoratb tenho a mesma duvida que você, do punto é eletro ou ultrasom? se souber me fale.

abraço!
- Piloto de Autorama
guimorais escreveu:Não consigo responder todas suas perguntas, não entendo muito de sensor de estacionamento, sei que existem dois, o eletromagnético e o ultrasom. o ultrasom é muito melhor pois a captação é mais precisa. existem modelos paralelos que já ouvi falar que não precisa furar, mas não vejo como seria possível isso. questão de marca não sei te falar qual melhor, da uma procurada no forum que a galera fala dos modelos. não sei se seria muito útil o dianteiro, é questão de gosto. eu particularmente não gostaria justamente pelo fato de encher o carro de furos. Mas dá pra por na frente tb. dá uma olhadinha no youtube que tem uma moçada fazendo testes nos sensores eletromagnéticos vs ultrasom.
agoratb tenho a mesma duvida que você, do punto é eletro ou ultrasom? se souber me fale.![]()
abraço!
irei pesquisar sobre isso!! obrigado pelas dicas!!
- Piloto de Auto Escola
Previsão para ontem (dia 19/04) adiada para dia 06/05 com possibilidade de +- 01 semana.
Alteração na data devido a maioria das vendas da fiat estarem sendo por encomenda e não por pronta entrega. Brincadeira
Se até dia 10/05 (dia em que completa 60 dias) o veiculo não estiver disponível, irei cancelar a compra e procurar outro carro.

Alteração na data devido a maioria das vendas da fiat estarem sendo por encomenda e não por pronta entrega. Brincadeira

Se até dia 10/05 (dia em que completa 60 dias) o veiculo não estiver disponível, irei cancelar a compra e procurar outro carro.

- Piloto de Atari
Leohfm escreveu:Previsão para ontem (dia 19/04) adiada para dia 06/05 com possibilidade de +- 01 semana.![]()
![]()
![]()
![]()
Alteração na data devido a maioria das vendas da fiat estarem sendo por encomenda e não por pronta entrega. Brincadeira![]()
![]()
![]()
acho besteira procurar outro carro pra quem está esperando tanto tempo... qual é a configuração do teu?!
abs
- Piloto de Auto Escola
rlaroca escreveu:Leohfm escreveu:Previsão para ontem (dia 19/04) adiada para dia 06/05 com possibilidade de +- 01 semana.![]()
![]()
![]()
![]()
Alteração na data devido a maioria das vendas da fiat estarem sendo por encomenda e não por pronta entrega. Brincadeira![]()
![]()
![]()
acho besteira procurar outro carro pra quem está esperando tanto tempo... qual é a configuração do teu?!
abs
também acho besteira. Já esperou tanto tempo, se não chegar em 60 dias de qualquer forma já vai estar bem próximo. Tá na chuva é pra molhar

- Piloto de Autorama