tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por rlaroca » Seg Abr 25, 2011 2:38 am

HildebrandoJr escreveu:Ae pessoal, mais um na fila de espera!! Pedi um Punto Essence 1.6 com creative 2, VET e o sky dome, na cor preto vulcano.

A cc daqui de Belem disse que fez uma parada chamada "variaçao" e me deram um papel em que diz a data de produçao do carro para 03/05/2011... Voces acham que eu devo botar fe nesse prazo?? Variacao eh tipo uma alteracao de opcionais de um carro que ja estava no aguardo para ser produzido, segundo o gerente da cc.

Eles me garantiram que o carro estaria aqui com 30 a 45 dias... Mas pelo que li, vou esperar mais de 60 dias!!

O que voces acham??

o jeito é espera!! mas chega e vai curti tempo ele!!
abs (:D)
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Johnsons » Seg Abr 25, 2011 10:40 am

Olha galera, acredito que o de vocês vai demorar muito. O meu ja tem 76 dias hoje, fiz meu pedido dia 08/02. A previsão era para o dia 19/04, hoje retornei para a fiat, agora não existe previsão.

3 protocolos de reclamação, que não adianta nada.

Ta difícil....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cauê » Seg Abr 25, 2011 11:26 am

Galera,

acabei de ligar na fiat, e perguntei se o meu punto estava faturado,

o #@% do atendente falou ! o prazo máximo para faturamento do seu punto é de 90 DIAS...

Na hr e até inconscientemente mandei um sonoro "TA LOCO! ! ! ", o cara falou : " Calma senhor, vou verificar novamente".

Resumo... ele tinha olhado o prazo do Siena ! e quase me matou do coração !

Quase 10 semanas esperando o carro !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Seg Abr 25, 2011 1:55 pm

nossa que @#%$^&! mesmo isso udhsaSUDHUAS
eu ficaria loko com 3 meses de espera!!
Imagem
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Cauê » Seg Abr 25, 2011 2:01 pm

Ainda bem que o cara viu que tinha falado errado !

dos males o menor, antes 2 meses e meio do que 3 !

Anciedade que não acaba mais ! ! !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Seg Abr 25, 2011 2:47 pm

FATO
mas boa sorte com o carro novo!!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guimorais » Seg Abr 25, 2011 3:01 pm

Johnsons escreveu:Olha galera, acredito que o de vocês vai demorar muito. O meu ja tem 76 dias hoje, fiz meu pedido dia 08/02. A previsão era para o dia 19/04, hoje retornei para a fiat, agora não existe previsão.

Ta difícil....

eu acho que quando não muda mais a data do carro é porque ele está em produção. a data do meu para chegar era dia 18/04/2011 sendo que fiz o pedido dia 13/03/2011. quando chegou no dia 18/04 não mudou mais até então, aí liguei na ouvidoria da fiat e a cc me ligou confirmando e falando que Com certeza o carro já está na linha de produção e desta semana não passa.

agora vai acreditar... :(

eu sinceramente não espero mais nada, coloquei na minha cabeça que esperaria os 90 dias, pelo menos não estou a pé. Mas não aguento mais... nem consigo trabalhar direito
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Seg Abr 25, 2011 3:06 pm

guimorais escreveu:
Johnsons escreveu:Olha galera, acredito que o de vocês vai demorar muito. O meu ja tem 76 dias hoje, fiz meu pedido dia 08/02. A previsão era para o dia 19/04, hoje retornei para a fiat, agora não existe previsão.

Ta difícil....

eu acho que quando não muda mais a data do carro é porque ele está em produção. a data do meu para chegar era dia 18/04/2011 sendo que fiz o pedido dia 13/03/2011. quando chegou no dia 18/04 não mudou mais até então, aí liguei na ouvidoria da fiat e a cc me ligou confirmando e falando que Com certeza o carro já está na linha de produção e desta semana não passa.

agora vai acreditar... :(

eu sinceramente não espero mais nada, coloquei na minha cabeça que esperaria os 90 dias, pelo menos não estou a pé. Mas não aguento mais... nem consigo trabalhar direito

Cara imagina eu que fiz o pedido dia 18/02 !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Seg Abr 25, 2011 3:10 pm

Cauê escreveu:Galera,

o #@% do atendente falou ! o prazo máximo para faturamento do seu punto é de 90 DIAS...

Na hr e até inconscientemente mandei um sonoro "TA LOCO! ! ! ", o cara falou : " Calma senhor, vou verificar novamente".

sabe o que é pior? o desrespeito com o consumidor. Como que você compra um produto e uma empresa desse porte não consegue estipular um prazo para entregar????????? é FODAAAAAAA.......

se estipulassem ao menos uma data correta!!!

Podem dar a desculpa esfarrapada que for que pra mim NÃO COLA!!! "a que falta peça" "a problema na produção" Isso é inaceitável emuma empresa desse tamanho com todos esses certificados que falam que tem.... fico indignado e essas coisas fazem a fiat cair no meu conceito.

No final isso tudo significa INCOMPETÊNCIA
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Seg Abr 25, 2011 3:12 pm

guimorais escreveu:
Cauê escreveu:Galera,

sabe o que é pior? o desrespeito com o consumidor. Como que você compra um produto e uma empresa desse porte não consegue estipular um prazo para entregar????????? é FODAAAAAAA.......

se estipulassem ao menos uma data correta!!!

Podem dar a desculpa esfarrapada que for que pra mim NÃO COLA!!! "a que falta peça" "a problema na produção" Isso é inaceitável emuma empresa desse tamanho com todos esses certificados que falam que tem.... fico indignado e essas coisas fazem a fiat cair no meu conceito.

No final isso tudo significa INCOMPETÊNCIA

cara, toma cuidado, porque se vc comprou em CC eles dão prazos irreais pra vender o carro, o prazo do Punto desde 01/01/2011 é de 60 dias agora foi para 75 dias, mas esse ano em momento algum foi menor do que isso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo