tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Johnsons » Seg Abr 25, 2011 3:13 pm

Cauê escreveu:
guimorais escreveu:
Johnsons escreveu:Olha galera, acredito que o de vocês vai demorar muito. O meu ja tem 76 dias hoje, fiz meu pedido dia 08/02. A previsão era para o dia 19/04, hoje retornei para a fiat, agora não existe previsão.

3 protocolos de reclamação, que não adianta nada.

Ta difícil....

eu acho que quando não muda mais a data do carro é porque ele está em produção. a data do meu para chegar era dia 18/04/2011 sendo que fiz o pedido dia 13/03/2011. quando chegou no dia 18/04 não mudou mais até então, aí liguei na ouvidoria da fiat e a cc me ligou confirmando e falando que Com certeza o carro já está na linha de produção e desta semana não passa.

agora vai acreditar... :(

eu sinceramente não espero mais nada, coloquei na minha cabeça que esperaria os 90 dias, pelo menos não estou a pé. Mas não aguento mais... nem consigo trabalhar direito

Cara imagina eu que fiz o pedido dia 18/02 !

Rsrsrs... to de saco cheio... fiz meu pedido dia 08/02.... to tomando "nojo" da fiat, aquele tesão pelo carro ja ta quase acabando, ja to passando de mentiroso pra quem Eu disse que "comprei" o carro....O #@%&! é que não tem a quem recorrer...paciência meu Deus... Paciência...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guimorais » Seg Abr 25, 2011 4:04 pm

Cauê escreveu:
guimorais escreveu:
Cauê escreveu:Galera,

acabei de ligar na fiat, e perguntei se o meu punto estava faturado,

o #@% do atendente falou ! o prazo máximo para faturamento do seu punto é de 90 DIAS...

Na hr e até inconscientemente mandei um sonoro "TA LOCO! ! ! ", o cara falou : " Calma senhor, vou verificar novamente".

Resumo... ele tinha olhado o prazo do Siena ! e quase me matou do coração !

Quase 10 semanas esperando o carro !

sabe o que é pior? o desrespeito com o consumidor. Como que você compra um produto e uma empresa desse porte não consegue estipular um prazo para entregar????????? é FODAAAAAAA.......

se estipulassem ao menos uma data correta!!!

Podem dar a desculpa esfarrapada que for que pra mim NÃO COLA!!! "a que falta peça" "a problema na produção" Isso é inaceitável emuma empresa desse tamanho com todos esses certificados que falam que tem.... fico indignado e essas coisas fazem a fiat cair no meu conceito.

No final isso tudo significa INCOMPETÊNCIA

cara, toma cuidado, porque se vc comprou em CC eles dão prazos irreais pra vender o carro, o prazo do Punto desde 01/01/2011 é de 60 dias agora foi para 75 dias, mas esse ano em momento algum foi menor do que isso.

Foi o que me passaram. Falam 90 dias. Mas é bom saber disso então, ainda sim 75 dias eu acho um absurdo....rs
você falou que não estão entregando antes de 75 dias? se for isso então vou sentar e esperar mesmo. apesar de não conseguir!! To vendo a hora q vou ligar e dar um esculacho na cc pq falam que com toda certeza o carro ta na linha de produção. Pior é a Fiat não te fornecer essa informação e passar toda responsabilidade para cc
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Seg Abr 25, 2011 4:05 pm

Johnsons escreveu:
Cauê escreveu:
guimorais escreveu:
Johnsons escreveu:Olha galera, acredito que o de vocês vai demorar muito. O meu ja tem 76 dias hoje, fiz meu pedido dia 08/02. A previsão era para o dia 19/04, hoje retornei para a fiat, agora não existe previsão.

3 protocolos de reclamação, que não adianta nada.

Ta difícil....

eu acho que quando não muda mais a data do carro é porque ele está em produção. a data do meu para chegar era dia 18/04/2011 sendo que fiz o pedido dia 13/03/2011. quando chegou no dia 18/04 não mudou mais até então, aí liguei na ouvidoria da fiat e a cc me ligou confirmando e falando que Com certeza o carro já está na linha de produção e desta semana não passa.

agora vai acreditar... :(

eu sinceramente não espero mais nada, coloquei na minha cabeça que esperaria os 90 dias, pelo menos não estou a pé. Mas não aguento mais... nem consigo trabalhar direito

Cara imagina eu que fiz o pedido dia 18/02 !

Rsrsrs... to de saco cheio... fiz meu pedido dia 08/02.... to tomando "nojo" da fiat, aquele tesão pelo carro ja ta quase acabando, ja to passando de mentiroso pra quem Eu disse que "comprei" o carro....O #@%&! é que não tem a quem recorrer...paciência meu Deus... Paciência...

kkkk..... mentiroso é #@%&!!!! Tomara então que o carro chegue!! hehehe
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Seg Abr 25, 2011 4:26 pm

quer uma dica?! corra atrás de outras CC e tente arruma o carro com outra e se F.oda as vezes ficar amarrado a uma só os cara se aproveitam e ficam de corpo mole!!
pensa nisso!!
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guimorais » Seg Abr 25, 2011 5:23 pm

rlaroca escreveu:quer uma dica?! corra atrás de outras CC e tente arruma o carro com outra e se F.oda as vezes ficar amarrado a uma só os cara se aproveitam e ficam de corpo mole!!
pensa nisso!!

problema que muitas pedem um calção para assegurar que eles não vão fazer o pedido e voce vai desistir.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Seg Abr 25, 2011 10:57 pm

guimorais escreveu:
rlaroca escreveu:quer uma dica?! corra atrás de outras CC e tente arruma o carro com outra e se F.oda as vezes ficar amarrado a uma só os cara se aproveitam e ficam de corpo mole!!
pensa nisso!!

problema que muitas pedem um calção para assegurar que eles não vão fazer o pedido e voce vai desistir.

aqui não pediram, falam, se queria que fizesse o pedido ou não, sem precisar de nenhum calção!!
o proprio cara da cc da minha cidade falo que desistisse do carro nao teria problema pq pela configuracao que eu tava pegando o carro nao ficaria uma semana no showroom e vendia!!
vai de conversar, chega na outra cc qe vc pediu e explica a situação e mostra que está indignado e fala que se eles arrumarem o carro antes pega com eles e se f.oda, pelo menos comigo a galera se coço pra arruma o carro!! tanto que acharam em 2 dias o carro e peguei com eles, numa outra cidade a uns 110km da minha cidade, vai de correr atras!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Alexsandro Martins » Seg Abr 25, 2011 11:00 pm

A ultima programação para o meu Punto foi para o dia 21-04, no feriado, segundo o meu contato a produção iria rodar normalmente, não consegui ligar para ele hoje para ele verificar se ja havia dado baixa no sistema.Meu desespero é tão grande que até já marquei um teste drive em um Cielo da Chery.O carro completo com ABS e Airbag a 43900 com emplacamento banco de couro e frete, achei o carro muito bonito, o problema é o pós venda devido as poucas CC da Chery no estado.
Outra coisa, ou os nossos carros são muito caros ou este Chenese são baratos de mais.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigo_fsr » Ter Abr 26, 2011 12:26 am

%$# ! Estou esperando ha apenas 15 dias e ja to ficando meio louco, sem carro ! Queria saber qual é a configuraçao do carro de voces.. Se vem com BEM e sky, pq pelo o que eu soube.. demora mais e tal ! Amanha a cc vai me ligar pra me dizer uma previsao do carro.. pelo visto, nao devo acreditar neles..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rlaroca » Ter Abr 26, 2011 12:34 am

Alexsandro Martins escreveu:A ultima programação para o meu Punto foi para o dia 21-04, no feriado, segundo o meu contato a produção iria rodar normalmente, não consegui ligar para ele hoje para ele verificar se ja havia dado baixa no sistema.Meu desespero é tão grande que até já marquei um teste drive em um Cielo da Chery.O carro completo com ABS e Airbag a 43900 com emplacamento banco de couro e frete, achei o carro muito bonito, o problema é o pós venda devido as poucas CC da Chery no estado.
Outra coisa, ou os nossos carros são muito caros ou este Chenese são baratos de mais.

não é por nada mas não achei mta coisa num chines que eu vi por ae, acho que era o J3, sei lá não achei nada, fora que eh mto recente, acho locura demais, esperaria no minimo um ano, um ano e meio pra ve como vai ser o comércio do carro, saber de comentários, sobre manutencao, desempenho do carro, pós venda, preço de seguro, e tudo o que se olha...
e referente ao preço, carro no brasil é carro, muito imposto em cima, e se mesmo assim ele ta saindo barato desse jeito, comparado com carro de mesma categoria e opcionais, é pq realmente já vem pra ca barato pra kralho, fora a joga de marketing pra conseguir mercado...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Alexsandro Martins » Ter Abr 26, 2011 8:27 am

Eu queria falar carros Chineses.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo