tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Cauê » Ter Abr 26, 2011 11:11 am

Senhores,

segundo a FIAT o atraso é devido a falta de alguns opcionais e de problemas na pintura...

me disseram que dentro de alguns dias o prazo já deverá estar normalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Johnsons » Ter Abr 26, 2011 11:17 am

rodrigo_fsr escreveu:%$# ! Estou esperando ha apenas 15 dias e ja to ficando meio louco, sem carro ! Queria saber qual é a configuraçao do carro de voces.. Se vem com BEM e sky, pq pelo o que eu soube.. demora mais e tal ! Amanha a cc vai me ligar pra me dizer uma previsao do carro.. pelo visto, nao devo acreditar neles..

Eu pedi um prata bari, creative 2. Não fique desanimado, hoje meu pedido completa 77 dias, mas eu fiz o pedido como FROTISTA então sou obrigado a esperar pela fabrica. Mas pela CC pode ser que eles te arranjam o carro de outras CC.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alexsandro Martins » Ter Abr 26, 2011 11:54 am

O meu pedido entrou na linha de produção hoje, ja tenho até o numero do Chassi,mas confesso que vou fazer o teste drive do Cielo da Chery.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rlaroca » Ter Abr 26, 2011 2:31 pm

Galerinha comprando punto isso aeee!!
E procurem encontros regionais e estaduais pra participarem!!
abs :mrgreen:
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guimorais » Ter Abr 26, 2011 2:40 pm

Alexsandro Martins escreveu:O meu pedido entrou na linha de produção hoje, ja tenho até o numero do Chassi,mas confesso que vou fazer o teste drive do Cielo da Chery.

Uai, Liguei na fiat hoje e me disseram que o veículo foi faturado Hoje dia 26/04 NEM TO ACREDITANDO!!!!! MAs quando liguei na CC eles me disseram que ainda não foi faturado, que foi faturado pela fábrica e que passaram o número do chassi hoje, e que amanha de manhã que eles iriam emitir a nota fiscal para a CC, ou seja, amanha tenho a Nota fiscal do veículo. História mal contada, por isso acho estranho pq então ´´e pro seu carr oser faturado amanha, jjá que você já tem o número do chassi.

pedi meu carro dia 13/03 e faturou hoje dia 26/04 ou seja, 43 dias de espera.

agora é esperar todos os processos, o carro chegar inclusive para eu pegar ele. Nem to Acreditando, a ficha nem caiu direito (:D)
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alexsandro Martins » Ter Abr 26, 2011 2:55 pm

Na verdade quem passou o numero do chassi foi um amigo que trabalha na Fiat, eu tinha o mumero do pedido e com este numero é possivel rastrear a produção do carro.Fabricando hoje, é provavel que na segunda o carro deverá estar disponível para mim.
Outra coisa, o carro só aparece disponível para a CC após o carro ser produzido e estar disponivel no patio para entrega.
Parabens Guimorais
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rlaroca » Ter Abr 26, 2011 2:56 pm

guimorais escreveu:
Alexsandro Martins escreveu:O meu pedido entrou na linha de produção hoje, ja tenho até o numero do Chassi,mas confesso que vou fazer o teste drive do Cielo da Chery.

Uai, Liguei na fiat hoje e me disseram que o veículo foi faturado Hoje dia 26/04 NEM TO ACREDITANDO!!!!! MAs quando liguei na CC eles me disseram que ainda não foi faturado, que foi faturado pela fábrica e que passaram o número do chassi hoje, e que amanha de manhã que eles iriam emitir a nota fiscal para a CC, ou seja, amanha tenho a Nota fiscal do veículo. História mal contada, por isso acho estranho pq então ´´e pro seu carr oser faturado amanha, jjá que você já tem o número do chassi.

pedi meu carro dia 13/03 e faturou hoje dia 26/04 ou seja, 43 dias de espera.

agora é esperar todos os processos, o carro chegar inclusive para eu pegar ele. Nem to Acreditando, a ficha nem caiu direito (:D)

vai ver o que é cair a ficha quando você sentar nele e sair dando a primeira volta!! 8)
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por rodrigo_fsr » Ter Abr 26, 2011 3:56 pm

A cc acabou de me informar que o carro esta na produçao e me deu um prazo de mais 3 semanas pro carro ta na minha mao.. O que vcs acham ?? Devo acreditar neles? Pedi um branco branchisa com comfort2 e evolution1 ( creio que essa configuraçao eles nao devem ter mt problema pra montar o carro ) Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guimorais » Ter Abr 26, 2011 5:00 pm

KKKKKK...to igual retardado aqui.... realmente to achando que so vai cair a ficha quando sentar nele!! ai ai ai...nem acredito.... (:D) (:D) (:D)

a Vendedora acabou de me ligar aqui pra confirmar que acabou de ligar pra fiat e realmente meu carro já sairá amanhã da fábrica. Ja está faturado e o mais rápido possível já to muntado nele!!! (=D>) :dance2:

pra quem tava esperando 90 dias 43 tá de bom tamanho!! :woohoo:
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Ter Abr 26, 2011 5:03 pm

rodrigo_fsr escreveu:A cc acabou de me informar que o carro esta na produçao e me deu um prazo de mais 3 semanas pro carro ta na minha mao.. O que vcs acham ?? Devo acreditar neles? Pedi um branco branchisa com comfort2 e evolution1 ( creio que essa configuraçao eles nao devem ter mt problema pra montar o carro ) Abraços

na verdade eles não devem ter problemas pra configurar carro nenhum pq eles já tem a previsão do que precisa para fabricação.

pode acreditar pq acho que agora a Fiat ta normalizando a produção e colocando tudo em dia. se estáem produção é pq está prestes a sair.

abx
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo