Coisa que a fiat faz, que eu não entendo!!!!!
Coisa que a fiat faz, que eu não entendo!!!!!
Pq a fiat é tão pão-dura em algumas coisa ????????????????
ex: porta malas da palio weekend locker : As costas do banco é forrada e o tampão do porta-malas carpetado

porta malas do punto alem do fundo em lata o tampão é de plastico

isto não é neim por questão de preço pois o 500 da foto abaixo é bem mais carro que a palio weekend e sofre da mesma pobreza do punto

O porta malas do stilo e da palio weekend e siena ao meu ver são bem caprichados...
OBS: antes que alguem venha criticar , só abri este topico pois acho uma falta de consideração com o consumidor que paga 50 num carro que se quer tem um acabamento mais caprichado do porta malas!!!
no meu caso eu mesmo vou cobri o fundo do meu banco e vou carpetar o tampão que diga-se de passagem aquela @#%$^&! faz muito barulho por falta de um carpetizinho para abafar as vibrações.

ex: porta malas da palio weekend locker : As costas do banco é forrada e o tampão do porta-malas carpetado

porta malas do punto alem do fundo em lata o tampão é de plastico

isto não é neim por questão de preço pois o 500 da foto abaixo é bem mais carro que a palio weekend e sofre da mesma pobreza do punto

O porta malas do stilo e da palio weekend e siena ao meu ver são bem caprichados...
OBS: antes que alguem venha criticar , só abri este topico pois acho uma falta de consideração com o consumidor que paga 50 num carro que se quer tem um acabamento mais caprichado do porta malas!!!
no meu caso eu mesmo vou cobri o fundo do meu banco e vou carpetar o tampão que diga-se de passagem aquela @#%$^&! faz muito barulho por falta de um carpetizinho para abafar as vibrações.

- Piloto de Kart de feriado
Re: Coisa que a fiat faz, que eu não entendo!!!!!
Cara, concordo 100% com vc... o Punto é o "premium" da Fiat... tinha q ter acabamento mais aprimorado, principalmente em relação a familia Palio... Sem comentários isso...
Eu com o som cobri o fundo dos bancos... e fiz outro tampão, com carpete e tal... resolvi o problema, hehehe
Eu com o som cobri o fundo dos bancos... e fiz outro tampão, com carpete e tal... resolvi o problema, hehehe
- Velha Guarda
eu nem vou reclamar pq vc falou direito acabamento do portas malas, a GM nau mconssegue entregar nem o acabamento interno inteiro bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Sem conta a falta da placa de aluminio para nao passar o calor do escapamento para o porta molas nos primeiros Agile oO
- Velha Guarda
Não adianta reclamar pois isso não é só com a fiat, ja ví varios carros (0km) em estado até pior, como por exemplo o classic da chevrolet, já repararam no forro de porta dele, assim como é a mala dele que na tampa nem vedação (interna, no caso é como se fosse o tampão) tem, não é só o classic que assim, também não são só os carros da fiat e da chevrolet que tem este defeito!
A unica reclamacao que eu tenho sobre o acabamento do punto é q o painel risca muito facil oO
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:A unica reclamacao que eu tenho sobre o acabamento do punto é q o painel risca muito facil oO
Verdade, isso me da raiva as veses...
- Coordenador Regional
Deivis escreveu:eu nem vou reclamar pq vc falou direito acabamento do portas malas, a GM nau mconssegue entregar nem o acabamento interno inteiro bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
galera foi mal, apesar de achar que o acabamento da Gm feio tbm, digitei errado, eu ia digitar VW mas nau msei pq escrevi GM foi mals....
é, o do punot risca facil memso, mas nem tudo é perfeito né?? kkkk
- Piloto de Auto Escola
GALERA EU ESTOU ME REFERINDO AO PUNTO E AOS MODELOS FIAT , SERA QUE SÓ O JAYDEE CAPTOU A VOSSA MENSAGEM .................................................................. FORÇA AI QUE VCS CONSEGUEM HUAHUAHUAHUAHUA

- Piloto de Kart de feriado
Amigo sinto muito se não respondi sua msg, espero que tenha entendido que eu disse que o ACABAMENTO DO PUNTO é BOM d+ em relação a outors carros do mercado como GM e VW
espero que tenha capitado vossa menssagem!
espero que tenha capitado vossa menssagem!

- Piloto de Auto Escola